Balanceamento de Tópicos
5 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Balanceamento de Tópicos
Oi!
Drizz, Knuckles ou RD, eu nao sei se só o Drizz pode fazer isso então vou pedir pra todos os mods
Olhem esse tópico:
https://mastermaker.forumeiros.com/t1133-balanceamento-dos-membros-que-mais-criam-topicos?highlight=1000+membros
Então, a minha ideia é a seguinte... todo mês, na hora de anunciar o Mensageiro do Mês, que tal postar essa mesma tabela do mês, e quem mais criou tópico ganha um prêmio? Um icone q nem o mensageiro do mês ou M$... Aí os mods/Drizz decide(m) ^^
Espero que todos comentem sobre essa ideia
Drizz, Knuckles ou RD, eu nao sei se só o Drizz pode fazer isso então vou pedir pra todos os mods
Olhem esse tópico:
https://mastermaker.forumeiros.com/t1133-balanceamento-dos-membros-que-mais-criam-topicos?highlight=1000+membros
Então, a minha ideia é a seguinte... todo mês, na hora de anunciar o Mensageiro do Mês, que tal postar essa mesma tabela do mês, e quem mais criou tópico ganha um prêmio? Um icone q nem o mensageiro do mês ou M$... Aí os mods/Drizz decide(m) ^^
Espero que todos comentem sobre essa ideia
Re: Balanceamento de Tópicos
Lmebro da época que eu postava com frequencia....
anyway,é uma boa ideia Drizz,faça oque ele diga
anyway,é uma boa ideia Drizz,faça oque ele diga
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
É Realmente uma boa ideia, mas como ja sabemos, o Drizz anda bem inactivo, por isso se for feito, será (provavelmente) feito pelo tio knux...
Tio knux vem ler isto!! >.<
Tio knux vem ler isto!! >.<
FranMAD- Moderador
Fama : 172
O fórum podia ter uma função tbm de poder marcar os membros q nem no facebook xD (brinks)
Espero q o knux tenha permissão para essa função :/
Espero q o knux tenha permissão para essa função :/
_yoshi10 escreveu:O fórum podia ter uma função tbm de poder marcar os membros q nem no facebook xD (brinks)
Hmmm... isso até pode ser feito XD
Criado Grupo do Facebook com o nome Master Maker.
Se junte ao grupo: https://www.facebook.com/groups/290991327658724/
(agora e so o tio knux oficializar a coisa (e o tio RD ja esta convidado pro grupo... por isso atividade dele poderá aumentar =D))
FranMAD- Moderador
FranMAD escreveu:_yoshi10 escreveu:O fórum podia ter uma função tbm de poder marcar os membros q nem no facebook xD (brinks)
(agora e so o tio knux oficializar a coisa (e o tio RD ja esta convidado pro grupo... por isso atividade dele poderá aumentar =D))
Gostei da ideia! Assim facilita a comunicação entre os membros! Aí qualquer um poderia entrar, só pedir convite
Mas vc poderia colocar o grupo como 'secreto' por favor? E só por curiosidade, você é o dono do usuário "Master Maker"?
_yoshi10 escreveu:FranMAD escreveu:_yoshi10 escreveu:O fórum podia ter uma função tbm de poder marcar os membros q nem no facebook xD (brinks)
Gostei da ideia! Assim facilita a comunicação entre os membros! Aí qualquer um poderia entrar, só pedir convite
Mas vc poderia colocar o grupo como 'secreto' por favor? E só por curiosidade, você é o dono do usuário "Master Maker"?
Foi essa a intenção
Está em Privado, mas posso mudar sim
Não.. acho que é o Drizz ou o tio RD, mas nunca foi logada essa conta
FranMAD- Moderador
caramba, se tivesse a função de marcar gente, eu já teria umas 10 solicitações novas em? XD
Bom, antes de mais tudo, eu posso sim fazer.
mas esse tipo de tabela ai eu não sei fazer não XD
mas dar prêmios e administrar o "concurso" eu sei fazer HAHA'
alias eu não ajudo o mensageiro do mês, por que o drizz que começou com a ideia, e eu não quero me entrometer sem ele me chamar pra ajudar, mas 99% das funções que o drizz tem no painel, eu e o rd tem também.
mas ai eu preciso saber se esse concurso de tópicos vai ficar junto do mensageiro, e se vai fazer no mesmo tópico né... pq ai já entra dentro do concurso que o drizz faz, e eu não quero meter o nariz rs'
vou ver o que posso fazer aqui.
quanto a ideia do facebook, é boa, mas eu vou pensar no teu caso se eu oficializo ok? XD
lógico que se o drizz ou rd oficializar, ta oficial.
mas eu ainda não vou entrar de cabeça nessa não.
Bom, antes de mais tudo, eu posso sim fazer.
mas esse tipo de tabela ai eu não sei fazer não XD
mas dar prêmios e administrar o "concurso" eu sei fazer HAHA'
alias eu não ajudo o mensageiro do mês, por que o drizz que começou com a ideia, e eu não quero me entrometer sem ele me chamar pra ajudar, mas 99% das funções que o drizz tem no painel, eu e o rd tem também.
mas ai eu preciso saber se esse concurso de tópicos vai ficar junto do mensageiro, e se vai fazer no mesmo tópico né... pq ai já entra dentro do concurso que o drizz faz, e eu não quero meter o nariz rs'
vou ver o que posso fazer aqui.
quanto a ideia do facebook, é boa, mas eu vou pensar no teu caso se eu oficializo ok? XD
lógico que se o drizz ou rd oficializar, ta oficial.
mas eu ainda não vou entrar de cabeça nessa não.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
por mais q nao seja oficializada essa ideia, acho q facilitaria a comunicação entre membros... eu normalmente uso o chat da MM quando tem mais de uma pessoa pra conversar, senão fico pelo face msm G.G
^2_yoshi10 escreveu:por mais q nao seja oficializada essa ideia, acho q facilitaria a comunicação entre membros... eu normalmente uso o chat da MM quando tem mais de uma pessoa pra conversar, senão fico pelo face msm G.G
FranMAD- Moderador