Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

3 participantes

Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por FranMAD Qua Mar 21, 2012 12:59 pm

As especulações já rolam há mais de um ano, mas a Microsoft pôs fim aos boatos e confirmou que não veremos uma nova geração do Xbox durante a E3 2012.
“Gostamos desse interesse todo nos nossos planos para o futuro, mas podemos confirmar que não haverá nenhum novo Xbox na E3 ou no curto prazo. Para nós, 2012 será o ano do Xbox 360″, diz o comunicado divulgado hoje pela Microsoft. “Com Halo 4, Forza Horizon e Fable: The Journey, a lineup do Xbox 360 para este ano está mais forte do que nunca”, completa a nota.
Os boatos sobre o sucessor do Xbox 360 dão conta de que a nova máquina viria com placa de vídeo da AMD, possivelmente baseada na atual série 6000, Kinect embutido de nova geração e até sem drive de disco. A Sony, que também estaria preparando seu PlayStation 4, divulgou que o foco durante o restante do ano será no console atual.

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Xbox720

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por _yoshi10 Qua Mar 21, 2012 1:34 pm

Bom isso em minha opinião era bem previsivel.

Sabendo que o kinect foi lançado ha pouco tempo, a Microsoft não poderia deixar a mostra uma nova geração pro xbox sendo q a geração do xbox ainda nem teve fim.
O único prob é que a tecnologia do kinect vai ser ultrapassada pelo novo Wii U e pelo PS4, fazendo com que a Microsoft fique em um momento meio difícil na categoria de games :/
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por FranMAD Qua Mar 21, 2012 6:51 pm

_yoshi10 escreveu:Bom isso em minha opinião era bem previsivel.

Sabendo que o kinect foi lançado ha pouco tempo, a Microsoft não poderia deixar a mostra uma nova geração pro xbox sendo q a geração do xbox ainda nem teve fim.
O único prob é que a tecnologia do kinect vai ser ultrapassada pelo novo Wii U e pelo PS4, fazendo com que a Microsoft fique em um momento meio difícil na categoria de games :/

concordo, mas a PS4 nao vai sair tão cedo... e a Wii U é Nintendo.. e há uma enorme mania de dizer que Nintendo é pra criança/garota (pelo menos aqui em portugal... (nao o "garota" do brasil Razz))

o que deverá aguentar a Xbox
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por _yoshi10 Qua Mar 21, 2012 7:17 pm

aki no brasil nao temos mtos esteriotipos... apenas que xbox e ps sao jogos de adultos e de wii para crianças... mas acho isso a maior babaquice xD
e soh constar, foi vc q postou ha um tempo atras que vazou o codinome (nao sei como se escreve Razz em ingles : code-name rsrs) do novo xbox?

off: hmmm nao entendi o sentido de garota xD seria o mesmo que o sentido de rapariga ai em portugal?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por FranMAD Qui Mar 22, 2012 3:33 pm

_yoshi10 escreveu:aki no brasil nao temos mtos esteriotipos... apenas que xbox e ps sao jogos de adultos e de wii para crianças... mas acho isso a maior babaquice xD
e soh constar, foi vc q postou ha um tempo atras que vazou o codinome (nao sei como se escreve Razz em ingles : code-name rsrs) do novo xbox?

off: hmmm nao entendi o sentido de garota xD seria o mesmo que o sentido de rapariga ai em portugal?
Sim fui Razz

Meu cerebro ja nao sabe o que dizer Razz eu queria dizer "rapariga" não garota Razz
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por VictorBG4 Sex Mar 23, 2012 10:52 pm

Realmente acho que é muito cedo para um novo XBox, acredito que os consoles de última geração ainda tem muito o que mostrar. Calma gente, não precisamos ainda de mais video-games no mercado!
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3! Empty Re: Microsoft diz que não mostrará novo Xbox na E3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos