Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.
3 participantes
Brasil G4mes :: Games :: Notícias
Página 1 de 1
Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.
O Tom's Guide está a reportar, anonimamente, que a Bethesda irá anunciar um MMO chamado "Elder Scrolls Online" algures em Maio.
Traduzindo:An industry source that wishes to remain anonymous revealed the name of the new MMO to us, and confirmed that the game would take place a full millennium before The Elder Scrolls V: Skyrim. Using the Elder Scrolls Wiki timeline as a guide, Elder Scrolls Online will likely take place during the “Second Era,” or several hundred years before any of the other Elder Scrolls games.
Uma fonte que deseja permanecer anonima revelou o nome do novo MMO para nós, e confirmou que o jogo se passará um milénio antes de "The Elder Scrolls V: Skyrim". Usando o Registo de Tempo da Wiki da Elder Scrolls como guia, o "Elder Scrolls Online" se passará durante a "Second Era", isto é na 2ª Era da saga, ou algumas centenas de anos antes de qualquer outro jogo da saga Elder Scrolls.
A fonte do Tom's Guide adiciona ainda que "Elder Scrolls Online" terá tres raças/reinos jogaveis, cada uma representado por um Leão, um Dragão ou por uma ave.
Contextualizando, TG (Tom's Guide) menciona o longo trabalho de Zenimax para abrir portas ao universo MMO, citando: "The fact that ZeniMax and Bethesda are working on an MMO is hardly a secret, as related job postings have been on ZeniMax’s website for quite some time now."
Traduzindo:
"O facto de que ZeniMax e a Bethesda estão trabalhando num MMO é um segredo, como referido nos posts no site de ZeniMax, à ja algum tempo."
O suposto exclusivo vai ser graças a duas outras fontes com
Tom's Guide: Exclusivo: Bethesda Anunciará Elder Scrolls MMO em Maio
Traduzido totalmente por mim.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Re: Novo MMO de Elder Scrolls será anunciado em Maio.
Opa, opa, opa ...
essa eu quero ver, um MMO do Elder Scrolls vai ser incrível! haha' Se for parecido com o Skyrim vai ser maravilhoso!
essa eu quero ver, um MMO do Elder Scrolls vai ser incrível! haha' Se for parecido com o Skyrim vai ser maravilhoso!
Em termos graficos deverá ser identico.
Também estou a espera que anunciem.. para ver se e assim tao espantoso como estou a imaginar *.*
Também estou a espera que anunciem.. para ver se e assim tao espantoso como estou a imaginar *.*
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Não sei se o fato de ter os gráficos idênticos não vai causar um pouco da LAG aos servidores ...
Sinceramente, se a jogabilidade for igual ao Skyrim, acho q os gráficos não vão ser um fator muito importante... E visto a tecnologia dos jogos de hj em dia, é capaz que os gráficos sejam mto bons xD
O unico prob eh que ainda nao joguei o Skyrim... tenho mta vontade mas nao tive a oportunidade :/ Mas provavelmente deve ser um jogo excelente, tanto que rendeu até o prêmio de jogo do ano
O unico prob eh que ainda nao joguei o Skyrim... tenho mta vontade mas nao tive a oportunidade :/ Mas provavelmente deve ser um jogo excelente, tanto que rendeu até o prêmio de jogo do ano