Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leviatã chegou

Ir para baixo

Leviatã chegou Empty Leviatã chegou

Mensagem por Robin312 Qui Mar 15, 2012 4:15 pm

Talvéz uma das classes mais esperadas do Grand Chase, o Leviatã finalmente chega, a terceira classe do Dio, um dos personagens mais populares do jogo, e o único asmodiano até agora qeu possuí 3 classes.
Os selos qeu prendem os poderes de Dio estão se rompendo cada vez mais, chegando até o nível de um Leviatã.
Descrição LevelUp:

Spoiler:
Eu ia coloca a descrição do Grand Chase wiki, mas é igual Neutral

Árvore de talentos Grand Chase Wiki

O pacote visual do leviatâ:
Spoiler:
O pacote visual do Furioso Leviatã:
Spoiler:

Você me pergunta de onde eu tirei isso do Furioso Leviatã, já que o cabelo do Dio sempre foi roxo e a roupa nunca vermelha. Mas esse pacote do furioso veio antes da estréia da classe. Foi um kit que vinha esse pacote permanente, a missão de cash, que como todas voce só precisa pegar uma gema (que se vc não sabe é LITERALMENTE o item mais facil de ganhar), e uma arma do Dio especial. Que me irmão comrpo logo de cara sem ao menos te o level pra pega a classe (ele é fascinado pelo Dio maluko!)

Então é isso! Vo ta aqui esperando pela terceira do Zero Very Happy (ué, me decha nao posso sonhar?)
Desculpe não te dado muito pra posta muito, mas vo responde os comentários. E eu vi que o pkm voltou. E, abandonar o maker até que eu entendo, mas o pixel art? Fala sério! No (rs)

Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos