X-Men e Marvel
+5
Robin312
_yoshi10
Knuckles
FranMAD
ryumifuda
9 participantes
Página 1 de 1
X-Men e Marvel
Estou dando inicio a um jogo de RPG Maker VX Baseado em X-Men, dele terá alguns personagens tradicionais da série.
As faces de todos eles será baseado nesse traço estilo Naruto, já que foi o melhor editor que encontrei pela internet.
Alguns dos que eu vou liberar desde já, são Chars que provavelmente não serão usados em meu projeto. Alguns são até Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e Hulk. Já o Elécto eu perdi o Char, vou ver se encontro em algum lugar pra por ele aqui.
As faces de todos eles será baseado nesse traço estilo Naruto, já que foi o melhor editor que encontrei pela internet.
Alguns dos que eu vou liberar desde já, são Chars que provavelmente não serão usados em meu projeto. Alguns são até Vingadores: Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma e Hulk. Já o Elécto eu perdi o Char, vou ver se encontro em algum lugar pra por ele aqui.
Última edição por ryumifuda em Ter Mar 13, 2012 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Re: X-Men e Marvel
Provavelmente secção errada, porque você está disponibilizando chars, não apresentado o seu projecto.
Bem.. os graficos são até bonitos
mas o estilo das chars é mais XP do que VX...
Inté!
Bem.. os graficos são até bonitos
mas o estilo das chars é mais XP do que VX...
Inté!
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Tópico Movido para seção Resources/Materiais VX.
quanto aos chars, bem bacanas ^_^
+ rep
quanto aos chars, bem bacanas ^_^
+ rep
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Gostei bastante dos seus chars^^
Acho que nunca tinha visto algo relacionado a x-men antes... boa sorte com o seu projeto!!
+fama
Acho que nunca tinha visto algo relacionado a x-men antes... boa sorte com o seu projeto!!
+fama
Quem é dos X-men ai? Só o seu avatar de perfil.
Mas são bem legais sim, principalmente o Hulk.
Eu gosto muito da Marvel. Boa sorte no jogo! +1 rep
Off topic: Porque sempre falam que o lanterna verde é da Marvel em? Eu vi numa revista que o Stan Lee ia fazer umas histórias dele, mas não tem nada a ver.
Mas são bem legais sim, principalmente o Hulk.
Eu gosto muito da Marvel. Boa sorte no jogo! +1 rep
Off topic: Porque sempre falam que o lanterna verde é da Marvel em? Eu vi numa revista que o Stan Lee ia fazer umas histórias dele, mas não tem nada a ver.
Robin312- Membro
Fama : 15
Realmente os chars estão bem bonitos e agradáveis...
porém, nenhum desses personagens é um X-men ...
porém, nenhum desses personagens é um X-men ...
por isso que ele não vai usar no jogo dele
não são x-men, então ele aproveitou para disponibilizar ^_^
pelomenos foi isso que eu entendi (;
Knuckles- Administrador
Fama : 60
knuckles escreveu:por isso que ele não vai usar no jogo dele
haha' tbm foi isso q eu entendi
por isso nem comentei nda
Calma pessoal, os X-Men realmente serão disponibilizados, mas só no momento em que eu lançar a versão teste do jogo, entre eles já estão prontos: Xavier, Ciclope, Homem de Gelo, Garota Marvel (Jean Grey), Magneto, Wolverine, Fanático, Gambit, Tempestade, Vampira, Psylocke e Colosso.
Esses que disponibilizei são um brinde, já que nenhum deles será usado no meu projeto.
Por sinal eu achei o Electro que tava faltando.
Esses que disponibilizei são um brinde, já que nenhum deles será usado no meu projeto.
Por sinal eu achei o Electro que tava faltando.
Muito obrigado pelos pontos de fama, cada dia estou criando mais Chars, eu chuto que mais uma semana ou duas eu terei a versão teste de X-Men VX para vocês.
Parece que ganhamos um ótimo Pixel-Artist né? haha' você está realmente de parabéns cara!
Já andei pegando alguns recursos disponíveis aqui (WindowScreen e TileSet) para melhorar o clima do meu projeto de X-Men VX, isso deve ser inserido nos créditos ou não é uma regra?
Abraços.
Abraços.
ryumifuda escreveu:Já andei pegando alguns recursos disponíveis aqui (WindowScreen e TileSet) para melhorar o clima do meu projeto de X-Men VX, isso deve ser inserido nos créditos ou não é uma regra?
Abraços.
Geralmente as pessoas disponibilizam os chars para livre utilização (não faria sentido também postar charsets lindos sendo que não seriam livres para utilização '-'), tendo como unica exigência justamente colocar o nome dos autores dos chars nos créditos do jogo. Assim, eu recomendo que quando você for disponibilizar seus chars, Ryumifuda, use a licença Creative Commons, evitando mais perguntas também xD.
By the way, teus chars ficaram lindos *-------*. Mais fama (:
Aeeeeeeeeee, um amiguinho pra fazer Pixel Art comigo! (LOL)
Cara, teus chars tão realmente ótimos, está de parabéns! ^^
+ Fama!
Cara, teus chars tão realmente ótimos, está de parabéns! ^^
+ Fama!
pkmnfan7- Membro
Fama : 35
No caso eu peguei uns TileSet de Seroken e WindowScreen de Sasuke04, vou colocar nos créditos isso sim.
Legais os chars, eu fiz um topico com uns chars dos x-man e mais um mont de herois. https://mastermaker.forumeiros.com/t1841-chars-de-herois
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Acabo de usar um recurso de Seph, de um TileSet no qual foi ultra necessário para finalizar um capítulo de X-Men VX no qual acontece a história do Projeto Arma X.
Obrigado Seph, aguarde pelo lançamento do jogo.
Obrigado Seph, aguarde pelo lançamento do jogo.
ryumifuda, voce pode fazer o topico do jogo aqui na MM, visto que ainda so postou este topico com os resources que nao vai usar.
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Para quem teve paciência de aguardar, eu já disponibilizei a versão Demo de X-Men VX aqui mesmo, acessem o link abaixo e obtenham as informações, screenshots e link para baixar o jogo.
https://mastermaker.forumeiros.com/t2032-x-men-vx#14199
Para quem quer ver uns Faces e Chars do jogo para todos vocês.
Faces
Ciclope
Ciclope (do Futuro)
Anjo
Arcanjo (Ex. Anjo)
Wolverine
Wolverine (Logan)
Wolverine (do Futuro)
Wolverine (Arma X)
Colosso
Fera
Fera (Social)
Gambit
Homem de Gelo
Garota Marvel (Jean Grey)
Noturno
Psylocke
Xavier
Vampira
Tempestade
Bishop
Lince Negra
Magneto
Fanático
Sentinela
William Stryker
https://mastermaker.forumeiros.com/t2032-x-men-vx#14199
Para quem quer ver uns Faces e Chars do jogo para todos vocês.
Faces
Ciclope
Ciclope (do Futuro)
Anjo
Arcanjo (Ex. Anjo)
Wolverine
Wolverine (Logan)
Wolverine (do Futuro)
Wolverine (Arma X)
Colosso
Fera
Fera (Social)
Gambit
Homem de Gelo
Garota Marvel (Jean Grey)
Noturno
Psylocke
Xavier
Vampira
Tempestade
Bishop
Lince Negra
Magneto
Fanático
Sentinela
William Stryker
Última edição por ryumifuda em Dom Abr 01, 2012 11:51 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos