Jogos que voce joga.
+4
Dinoleox1
FranMAD
_yoshi10
Robin312
8 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Jogos que voce joga.
Já que nao ta tendo muito asssunto, vamos falar sobre os jogos que ultimamente jogamos .
Como to com um PC novo, nao deu pra baixar muito ainda, mas jogo esses:
TEAM FORTRESS 2
Jogo de tiro em primeira pessoa muito legal. Com grande variedade de classes e itens. Problema é que é muito pesado, mas eu recomendo. JOGUEM!
GRAND CHASE CHAOS
Se voce nao conhece esse jogo, nem a reputação dele, que pena.
SAINTS ROW THE THIRD
Estilo GTA, mas bem mais legal. Nem sei qual é a história, mas acho que é uma gang tipo a mafia, muito rica, porque se pode pegar jatinho, tanque e um monte de coisas de graça. Eu nem conhecia, mas o cara que tava copiando as coisas antigas do PC velho bacho isso. Muito legal.
TRANSFORMICE
Acho que nao coloquei uma imagem boa. Um jogo flash muito legal que voce tem que pegar o queijo e leva para a toca (rs). Tem mais um monte de coisas e eventos. É bem legal. É bom pra conversa também. Site: transformice.com
Não deu pra baixar muitos jogos ainda. rs
Como to com um PC novo, nao deu pra baixar muito ainda, mas jogo esses:
TEAM FORTRESS 2
Jogo de tiro em primeira pessoa muito legal. Com grande variedade de classes e itens. Problema é que é muito pesado, mas eu recomendo. JOGUEM!
GRAND CHASE CHAOS
Se voce nao conhece esse jogo, nem a reputação dele, que pena.
SAINTS ROW THE THIRD
Estilo GTA, mas bem mais legal. Nem sei qual é a história, mas acho que é uma gang tipo a mafia, muito rica, porque se pode pegar jatinho, tanque e um monte de coisas de graça. Eu nem conhecia, mas o cara que tava copiando as coisas antigas do PC velho bacho isso. Muito legal.
TRANSFORMICE
Acho que nao coloquei uma imagem boa. Um jogo flash muito legal que voce tem que pegar o queijo e leva para a toca (rs). Tem mais um monte de coisas e eventos. É bem legal. É bom pra conversa também. Site: transformice.com
Não deu pra baixar muitos jogos ainda. rs
Robin312- Membro
Fama : 15
Re: Jogos que voce joga.
. bom como estou no cel nao tenho como colocar imagens, mas vou dizer os q mais gosto e ando jogando.
Fire Emblem Radiant Dawn: jogo de estrategia RPG que se passa em uma epoca indeterminada de outro mundo. Utilizando diversos personagens, sejam eles novicos, espadachins, magos, arqueiros ou cavaleiros, voce deve superar cada desafio que lhe eh proposto... mas tem que formar sua estrategiaa com cuidado: se uma unidade cai em batalha, ela sera perdida para sempre!
Mario Party: Preciso dizer alguma coisa? acho que td mundo conhece rsrs
Ragnarok: deves treinar o seu personagem ate ter forca o suficiente para derrotar o poederoso bafome. caso contrario, podera gastar o seuu tempo tentando tornar o seu cla o mais forte do jogo.
Fire Emblem Radiant Dawn: jogo de estrategia RPG que se passa em uma epoca indeterminada de outro mundo. Utilizando diversos personagens, sejam eles novicos, espadachins, magos, arqueiros ou cavaleiros, voce deve superar cada desafio que lhe eh proposto... mas tem que formar sua estrategiaa com cuidado: se uma unidade cai em batalha, ela sera perdida para sempre!
Mario Party: Preciso dizer alguma coisa? acho que td mundo conhece rsrs
Ragnarok: deves treinar o seu personagem ate ter forca o suficiente para derrotar o poederoso bafome. caso contrario, podera gastar o seuu tempo tentando tornar o seu cla o mais forte do jogo.
Terraria.
Acho que escusa apresentações.. mas...
Jogo 2D de aventura com alguns aspectos de RPG e Sandbox.
Excelente Jogabilidade
Acho que escusa apresentações.. mas...
Jogo 2D de aventura com alguns aspectos de RPG e Sandbox.
Excelente Jogabilidade
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Os meus que eu Jogo:
Minecraft:
Ace of Spades
JP Operation Genesis
JP The Chaos Continues
Minecraft:
- Spoiler:
Adoro Mine,o melhor jogo de sobrevivencia do mundo
Ace of Spades
- Spoiler:
O melhor jogo de tiro em primeira pessoa que ja joguei,pena o fato de nao ser muito famoso aqui,e nem ter um fansite BR....Mas eu fiz um e brevemente irei publicaor aqui
JP Operation Genesis
- Spoiler:
Eu realmente gosot da serie JP e este é um dos melhores jogos da série.
JP The Chaos Continues
- Spoiler:
Como disse antes,sou fã da série,e esse é meu jogo favorito nao so sobre a série mais tambem como do super nintendo (comprei semana passada o jogo e to jogano desde entao)
Dinoleox1- Membro
Fama : 17
@Yoshi Já joguei o Ragnarok, mas nao gostei muito, curto mais jogos MMORP 3D. Tipo o Flyff (Fly For Fun) que já joguei ePerfect World.
@Dinoelox Persebi que os dois primeiros jogos que voce colocou são com o mesmo estilo de gráfico, e to pensando em jogar MineCraft, ou Terraria, qual a diferença?
@Dinoelox Persebi que os dois primeiros jogos que voce colocou são com o mesmo estilo de gráfico, e to pensando em jogar MineCraft, ou Terraria, qual a diferença?
- Spoiler:
- Flyff- Ele é muito famoso nos outros países, se voce nao jogar no brasileiro, vai encontrar gente de todos os países. Jogabilidade muito boa, mas é pesado. Veja no Gpotato.com.
Robin312- Membro
Fama : 15
Minecraft é 3D, Terraria 2D
Minecraft é basicamente construir, Terraria é mais uma especie de RPG
Monstros em Minecraft é quase so para chatear, Monstros em terraria vc tem que matar pra dar bom uso aos loots e matar os 7 bosses (+1 que nao e bem um boss)
O mundo do Minecraft é infinito, o de Terraria é apenas muito grande.
hmm...
e mais algumas coisas
Inté! (eu pessoalmente prefiro terraria, mas minecraft tbm e muito bom )
ah.. ia esquecendo.
Minecraft custa 20€ e Terraria apenas 10€
Minecraft é basicamente construir, Terraria é mais uma especie de RPG
Monstros em Minecraft é quase so para chatear, Monstros em terraria vc tem que matar pra dar bom uso aos loots e matar os 7 bosses (+1 que nao e bem um boss)
O mundo do Minecraft é infinito, o de Terraria é apenas muito grande.
hmm...
e mais algumas coisas
Inté! (eu pessoalmente prefiro terraria, mas minecraft tbm e muito bom )
ah.. ia esquecendo.
Minecraft custa 20€ e Terraria apenas 10€
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Robin312 escreveu: @Yoshi Já joguei o Ragnarok, mas nao gostei muito, curto mais jogos MMORP 3D. Tipo o Flyff (Fly For Fun) que já joguei ePerfect World.
- Spoiler:
Flyff- Ele é muito famoso nos outros países, se voce nao jogar no brasileiro, vai encontrar gente de todos os países. Jogabilidade muito boa, mas é pesado. Veja no Gpotato.com.
Minecraft-Consruir explorar de vez enuqnado e descobrir novas formas de criaçoes d eferramentas e novos mundos
Terraria-Explorar construir (em cesgundo plano)batalha rocm monstros e derrotar boss e explorar seus mundos
bem acoh q é isso
Dinoleox1- Membro
Ultimamente não tenho jogado muito
mas apenas um Resident Evil 5 e um FIFA 12 (:
mas apenas um Resident Evil 5 e um FIFA 12 (:
Eu jogo varios ... kkk jogo Minecraft , ragnarok , Black Shot , wizard101 e varios outros q n lembro asuhauhsuahsa n tenho imagens deles desculpem e isso ai
edit : comecei a jogar team fortress 2 quem quiser jogar comigo
edit : comecei a jogar team fortress 2 quem quiser jogar comigo
Última edição por Nem em Sex Fev 24, 2012 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Nem- Membro
Fama : 1
Eu jogo Grand Chase, Deus Ex, Saints Row, Spiral Knights, Team Fortress 2 e transformice. ( quase os mesmos q vc )
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Eu jogo Minecraft:
Terraria:
Amnesia:
Left 4 Dead:
e Skyrim
- Spoiler:
Terraria:
- Spoiler:
Amnesia:
- Spoiler:
Left 4 Dead:
- Spoiler:
e Skyrim
- Spoiler:
MEjoao- Membro
Fama : 41
lol adoro essas montagens que fazem com Skyrim.
a mais marcante é a "Gravity?Bitch iam horse"
a mais marcante é a "Gravity?Bitch iam horse"
Dinoleox1- Membro