Um canal de chat verdadeiramente funcional
3 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Um canal de chat verdadeiramente funcional
Bom, vamos lá...
Entrando aqui, a primeira coisa (uma das primeiras) que me deparei foi com uma mensagem no portal indicando uma sala de bate-papo.
Sr Knuckles, como pode esquecer de registrar a sala?
Mas, tudo bem! ^^
Já registrei... Perceba que agora, não irá virar OP (Moderador da Sala) o primeiro que entrar e sim quem o servidor permitir, e segundo, agora aparecerá um tópico, indicando a utilidade daquela sala.
Você ainda poderá acessar a sala pelo menos link que foi publicado, agora é só os moderadores entrar em contato comigo que eu vos registro no servidor!
E para os desatualizados de plantão, vocês podem acessar o chat através do server: irc.slashnet.org e do canal: #Master_Maker, ouu simplesmente clicando aqui
Espero ter sido útil ^^
Entrando aqui, a primeira coisa (uma das primeiras) que me deparei foi com uma mensagem no portal indicando uma sala de bate-papo.
Sr Knuckles, como pode esquecer de registrar a sala?
Mas, tudo bem! ^^
Já registrei... Perceba que agora, não irá virar OP (Moderador da Sala) o primeiro que entrar e sim quem o servidor permitir, e segundo, agora aparecerá um tópico, indicando a utilidade daquela sala.
Você ainda poderá acessar a sala pelo menos link que foi publicado, agora é só os moderadores entrar em contato comigo que eu vos registro no servidor!
E para os desatualizados de plantão, vocês podem acessar o chat através do server: irc.slashnet.org e do canal: #Master_Maker, ouu simplesmente clicando aqui
Espero ter sido útil ^^
Re: Um canal de chat verdadeiramente funcional
Pois é, eu tinha esquecido, eu ia registrar mas acabei me intertido com outras coisas, e eu acabei esquecendo do chat.. rsrs
e, obrigado pelo concerto
e, obrigado pelo concerto
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos