Silent Hill: Downpour
2 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Silent Hill: Downpour
Estava checando jogos e vídeos sobre eles no YouTube quando me deparei com essa prévia feita pelo Guilherme Gamer.
A prévia se trata do Silent Hill: Downpour que é o 8º jogo da série. Abaixo a prévia:
A prévia se trata do Silent Hill: Downpour que é o 8º jogo da série. Abaixo a prévia:
Re: Silent Hill: Downpour
Eu gosto bastante das histórias da série, e acho que tem gráficos muito bons!
Mas nunca cheguei a jogar e sempre tive vontade :/
Mas nunca cheguei a jogar e sempre tive vontade :/
Silent Hill é sem dúvida o melhor Survival Horror existente.
Embora não tenha gostado muito do lançado anteriormente ao downpour sou muito fã da série
Embora não tenha gostado muito do lançado anteriormente ao downpour sou muito fã da série
lol não sabia que era terror... pensei q fosse um tipo de thriller só xD
Mas msm assim continua intrigante :/
Mas msm assim continua intrigante :/
O jogo leva em conta o psicológico do jogador, tenta fazer com que fique com aquilo na cabeça, é genial!
Drizz escreveu:O jogo leva em conta o psicológico do jogador, tenta fazer com que fique com aquilo na cabeça, é genial!
pressão psicológica tipo o filme Cisne Negro com a Natalie Portman? Ou não tem nada ver?
Não posso te responder pois não vi esse filme ;p
Digamos que ele tenta fazer com que você fique pensando o tempo todo no que acontece com o personagem, com o medo que o personagem passa na cabeça.
Digamos que ele tenta fazer com que você fique pensando o tempo todo no que acontece com o personagem, com o medo que o personagem passa na cabeça.
Drizz escreveu:Não posso te responder pois não vi esse filme ;p
Então definitavemente é muito parecido com Cisne Negro 0.0
Se vc ainda não viu eu recomendo! Ele é um thriller psicológico, se não me engano ele ganhou oscar...
Eu não sei contar a história direito, mas vou botar o link da página do filme:
http://www.imdb.com/title/tt0947798/
Acho q vc vai gostar de assistir ;P
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos