[RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso
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[RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso
Script De Pulo + impulso
por DeathDragon
Introdução:
Script para pular de acordo com o impulso do personagem.
Meu primeiro script espero que goste *Nota
Características
Screenshots:
Não possiu efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.
Como usar:
Coloque a cima do main, no jogo aperte C, enter ou espaço.
Demo
Não possui demo.
Script:
Créditos e Agradecimentos
por DeathDragon
Introdução:
Script para pular de acordo com o impulso do personagem.
Meu primeiro script espero que goste *Nota
Características
- Cada passo aumenta o impulso;
- Impulso Maximo 8 passos;
- BUG: Você consegue pular para fora do mapa.
Screenshots:
Não possiu efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.
Como usar:
Coloque a cima do main, no jogo aperte C, enter ou espaço.
Demo
Não possui demo.
Script:
- Código:
#===============================================================================
# ** Pulo com Impulso
#-------------------------------------------------------------------------------
# @version 1.0
# @author DeathDragon
#-------------------------------------------------------------------------------
# @brief Script para pular de acordo com o impulso do personagem
#===============================================================================
class Game_Player
#-----------------------------------------------------------------------------
# * Alias
#-----------------------------------------------------------------------------
unless ($@)
alias :puloComImpulso_1 :initialize
alias :puloComImpulso_2 :update
end
#-----------------------------------------------------------------------------
# * Construtor
#-----------------------------------------------------------------------------
def initialize
puloComImpulso_1
@jx, @jy = 0, 0
end
#-----------------------------------------------------------------------------
# * Atualização
#-----------------------------------------------------------------------------
def update
puloComImpulso_2
if (moving?)
@jx += 1
@jy -= 1
if (@jx > 8)
@jx = 8
end
if (@jy < -8)
@jy = -8
end
else
@jx, @jy = 0, 0
end
if ((not jumping?) and (Input.trigger?(Input::C)))
case (@direction)
when 2
jump(0, @jx);
when 4
jump(@jy, 0);
when 6
jump(@jx, 0);
when 8
jump(0, @jy);
end
end
end
end
Créditos e Agradecimentos
- DeathDragon por criar
- .:Fênix:. Por ajudar muito ao DeathDragon
*Nota: Espero abrirem uma seção para scripts que podem ser usados no RMXP, VX e VXA para uma melhor organização.
Última edição por MEjoao em Seg Jan 09, 2012 1:45 pm, editado 1 vez(es)
MEjoao- Membro
- Mensagens : 569
Fama : 41
Re: [RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso
bem legal, funciona mesmo.
mas pq vc colocou q é o SEU primeiro script?
Ops: a sugestão de abrirem uma nova seção é boa
mas pq vc colocou q é o SEU primeiro script?
Ops: a sugestão de abrirem uma nova seção é boa
vitormenzani- Membro
- Mensagens : 187
Fama : 25
Re: [RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso
Opa, desculpe-me!
Eu nem tinha visto hsuhaus
Eu testei nos 3 Makers, e tb funcionou! Eu tenho que editar no tópico, um Bug que tem.
Eu nem tinha visto hsuhaus
Eu testei nos 3 Makers, e tb funcionou! Eu tenho que editar no tópico, um Bug que tem.
MEjoao- Membro
- Mensagens : 569
Fama : 41
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