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[RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso

2 participantes

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Mensagem por MEjoao Seg Jan 09, 2012 12:35 am

Script De Pulo + impulso
por DeathDragon

Introdução:
Script para pular de acordo com o impulso do personagem.
Meu primeiro script espero que goste Wink *Nota

Características

  • Cada passo aumenta o impulso;
  • Impulso Maximo 8 passos;
  • BUG: Você consegue pular para fora do mapa.


Screenshots:

Não possiu efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.

Como usar:

Coloque a cima do main, no jogo aperte C, enter ou espaço.

Demo

Não possui demo.

Script:
Código:
#===============================================================================
# ** Pulo com Impulso
#-------------------------------------------------------------------------------
#  @version 1.0
#  @author  DeathDragon
#-------------------------------------------------------------------------------
#  @brief Script para pular de acordo com o impulso do personagem
#===============================================================================

class Game_Player
 
  #-----------------------------------------------------------------------------
  # * Alias
  #-----------------------------------------------------------------------------
 
  unless ($@)
    alias :puloComImpulso_1 :initialize
    alias :puloComImpulso_2 :update
  end
 
  #-----------------------------------------------------------------------------
  # * Construtor
  #-----------------------------------------------------------------------------
 
  def initialize
    puloComImpulso_1
    @jx, @jy = 0, 0
  end
 
  #-----------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização
  #-----------------------------------------------------------------------------
 
  def update
    puloComImpulso_2
    if (moving?)
      @jx += 1
      @jy -= 1
      if (@jx > 8)
        @jx = 8
      end
      if (@jy < -8)
        @jy = -8
      end
    else
      @jx, @jy = 0, 0
    end
    if ((not jumping?) and (Input.trigger?(Input::C)))
      case (@direction)
      when 2
        jump(0, @jx);
      when 4
        jump(@jy, 0);
      when 6
        jump(@jx, 0);
      when 8
        jump(0, @jy);
      end
    end
  end
 
end
 

Créditos e Agradecimentos

  • DeathDragon por criar
  • .:Fênix:. Por ajudar muito ao DeathDragon

*Nota: Espero abrirem uma seção para scripts que podem ser usados no RMXP, VX e VXA para uma melhor organização.


Última edição por MEjoao em Seg Jan 09, 2012 1:45 pm, editado 1 vez(es)
MEjoao
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Mensagem por vitormenzani Seg Jan 09, 2012 1:13 pm

bem legal, funciona mesmo.
mas pq vc colocou q é o SEU primeiro script?
Ops: a sugestão de abrirem uma nova seção é boa

vitormenzani
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[RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso Empty Re: [RMXP/VX/VXA]Death Dragon - Pulo + Impulso

Mensagem por MEjoao Seg Jan 09, 2012 1:45 pm

Opa, desculpe-me!
Eu nem tinha visto hsuhaus
Eu testei nos 3 Makers, e tb funcionou! Eu tenho que editar no tópico, um Bug que tem.
MEjoao
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