Victor Engine - Limite de Dano
4 participantes
Brasil G4mes :: Scripts :: Scripts RGSS3
Página 1 de 1
Descrição
Este Script faz com que você possa limitar o dano máximo. Voce pode definir o limite à habilidades, itens, equipamentos, estados, inimigos, heróis ou classes.
Página oficial ( Seguindo aos Termos de Uso, posso somente postar a página de onde retirei, não o Download )
LINK!
Creditos:
Autor: Victor Sant
Victor Engine,
RGSS Scripts, Resources, Tutorials and Translations by Victor Sant is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Victor Scripts.
Descrição
Este Script faz com que você possa limitar o dano máximo. Voce pode definir o limite à habilidades, itens, equipamentos, estados, inimigos, heróis ou classes.
Página oficial ( Seguindo aos Termos de Uso, posso somente postar a página de onde retirei, não o Download )
LINK!
Creditos:
Autor: Victor Sant
Victor Engine,
RGSS Scripts, Resources, Tutorials and Translations by Victor Sant is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Victor Scripts.
Última edição por MEjoao em Qua Jan 04, 2012 9:53 am, editado 2 vez(es)
MEjoao- Membro
Fama : 41
Re: Victor Engine - Limite de Dano
Legal!
Pra quem está afim de fazer um jogo estilo Fire Emblem, esse script eh essencial !^^
Pra quem está afim de fazer um jogo estilo Fire Emblem, esse script eh essencial !^^
_yoshi10 escreveu:Legal!
Ou Final Fantasy =D
On-Topic: Muito bom
será que da pra fazer com que quando um item esta equipado, o dano maximo pode aumentar?? (tipo, com uma armadura iniciar o dano maximo e sempre 100, com a ultima armadura, ja é 999.999)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Sim, claro.
É só fazer com que na Armadura de Couro, o Dano Maximo será 100. Então na Armadura de Dragão, o Dano Maximo será de 1000.
É só fazer com que na Armadura de Couro, o Dano Maximo será 100. Então na Armadura de Dragão, o Dano Maximo será de 1000.
MEjoao- Membro
Eu curti!! Vou pegar esse script tbm e colocar no jogo q eu vou fazer no VX Ace ^^
Silver- Membro
Fama : 36
Hehe, cuida bem dele!
Faz junto com seu irmão, quem sabe nao sai algo interessante?
Faz junto com seu irmão, quem sabe nao sai algo interessante?
MEjoao- Membro
Não dá certo, já tentamos fazer algo juntos mas a gnt acaba brigando mto aushaushash, mas eu tenho em mente um jogo q eu acho q vou fazer quando baixar o VX Ace^^ mas acho q vou fazer sozinho
Silver- Membro
Fama : 36