Disponibilização de chars VX 1.
+2
VK102
Robin312
6 participantes
Página 1 de 1
Disponibilização de chars VX 1.
E aí galerinha? Já que minhas habilidades pucham mais para Avatares, titles e essas coisas, decidi começar a fazer tópicos para disponibilizar chars aleatórios, pra ajudar a comunidade de outra forma. Sempre vou tentar colocar os créditos. Nessa primeira parte vou disponibilizar alguns chars que talvez foram esquecidos ou vistos por poucas pessoas.
Aqui tem umas obras lendárias, feitas por Kazzador e, não entendi bem, mas colocaram Enterbrain, acho que é a empresa do RPG VX.
DOWNLOAD AQUI
Exemplos:
Ops: Esses chars foram disponibilizados por mim aqui na MM por Robin312 em Ter Nov 29, 2011 5:10 pm (Aqui (tópico meio ruim)) e por Alexandre no Santuario RPG não sei quando.
Se você usar o sprite do escuro deus chefe, de créditos a Vibrato, e se voce usar o Dwarf Base, a Terra-Chan. Não sei de onde eles são, porque parece que são estrangeiros.
Eu ia colocar mais, só que ainda não pedi autorizaçõ, então vou postar quando conseguir elas. Até mais
Aqui tem umas obras lendárias, feitas por Kazzador e, não entendi bem, mas colocaram Enterbrain, acho que é a empresa do RPG VX.
DOWNLOAD AQUI
Exemplos:
- Spoiler:
- São muitos kk
Ops: Esses chars foram disponibilizados por mim aqui na MM por Robin312 em Ter Nov 29, 2011 5:10 pm (Aqui (tópico meio ruim)) e por Alexandre no Santuario RPG não sei quando.
Se você usar o sprite do escuro deus chefe, de créditos a Vibrato, e se voce usar o Dwarf Base, a Terra-Chan. Não sei de onde eles são, porque parece que são estrangeiros.
Eu ia colocar mais, só que ainda não pedi autorizaçõ, então vou postar quando conseguir elas. Até mais
Robin312- Membro
Fama : 15
Re: Disponibilização de chars VX 1.
Respondendo a sua incerteza, até onde meus parcos conhecimentos vão, a Enterbrain é a responsável pelo Maker, sim...
E muito legais esses chars, brother...
Onde vc achou?
E muito legais esses chars, brother...
Onde vc achou?
VK102- Membro
Fama : 21
Er... Eu já coloquei, no santuário. To procurando mais uns chars pra colok no tópico. E o cara deu créditos a Kazzador e Enterbrain. Então deve ter em algum RTP especial, sei lá.
Robin312- Membro
É possivel, não?
Esse pessoal do Santuário acha de tudo.
Esse pessoal do Santuário acha de tudo.
VK102- Membro
Fama : 21
Gostei bastante! Dá pra dar um belo up naqueles chars do RTP que são vistos em todos os jogos!
Boa contribuição!
Boa contribuição!
Eu gostei tambem! + fama pela contribuição (:
Silver- Membro
Fama : 36
Muito legais esses char, da pra fazer jogos bem legais. + fama.
vitormenzani- Membro
Fama : 25
Obrigado!
É... voces ja viram os novos tópicos?
Coloquei mais chars extras da enterbrain no numero 3.
É... voces ja viram os novos tópicos?
Coloquei mais chars extras da enterbrain no numero 3.
Robin312- Membro