Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BB MM 4ª Edição - PEDIDO

2 participantes

Ir para baixo

BB MM 4ª Edição - PEDIDO Empty BB MM 4ª Edição - PEDIDO

Mensagem por _yoshi10 Qua Out 12, 2011 12:52 pm

Peço para a(s) pessoa(s) que esta(ão) votando em paredões q já terminaram por favor pararem. Votem nos atuais por favor.
Votando em paredões antigos atrapalha as anotações q eu faço nos tópicos como tbm já causou problemas na 1ª Edição do concurso. Então por favor, PARE.

Grato
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BB MM 4ª Edição - PEDIDO Empty Re: BB MM 4ª Edição - PEDIDO

Mensagem por Knuckles Qua Out 12, 2011 1:44 pm

por que você não fecha a votação? se não me engano tem um comando lá no editar que cancela a votação... fica mais facil Wink

EDIT
tava olhando lá, e pensei, pq vc não faz a votação só ne um tópico? não sei se já tinha, mas notei que tem agora a opção excluir votação, e depois da pra colocar outra em cima ..
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

BB MM 4ª Edição - PEDIDO Empty Re: BB MM 4ª Edição - PEDIDO

Mensagem por _yoshi10 Qui Out 13, 2011 7:45 am

Da ultima vez que fechei a votação (na primeira edição) teve alguns problemas q uma pessoa nao conseguiu votar a tempo e ficava me enviando MP para eu validar o voto. Isso aconteceu duas vezes... E sobre fazer paredões no mesmo tópico, eu comecei a fazer mas começou a ficar uma bagunça :S Tanto que até apagaram o tópico já, da primeira edição e desta, que não chegou ao fim...
As pessoas tbm postavam comentários em relação ao paredão mas eles ficavam lá, mesmo dps do fim do mesmo :S Aí eu acabei fazendo só dois paredões no msm tópico :/

O melhor jeito na minha opinião é o atual... por isso q venho pedir para as pessoas pararem... pois isso atrapalha todas as anotações q faço nos tópicos.

E sobre apagar, não acho uma boa... acho q os resultados da votação tem q estar exposto a todos... senão podem flar q eu manipulei os votos.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

BB MM 4ª Edição - PEDIDO Empty Re: BB MM 4ª Edição - PEDIDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos