Super Smash Bros. Brawl Dúvida
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Super Smash Bros. Brawl Dúvida
Primeiramente gostaria de agradecer as mudanças do fórum , foram pequenas mas estou satisfeito (Depois hoje ou amanhão vou postar na seção Cinema 8D).
Mas eu queria saber como eu destravo o Toon Link e o cénario Pirate Ship ? Eu zerei o Subspace Emissary mas não achei ele .... (Ah poderião fazer uma seção de dúvidas ou pedidos para jogos , mas whatever...)
Mas eu queria saber como eu destravo o Toon Link e o cénario Pirate Ship ? Eu zerei o Subspace Emissary mas não achei ele .... (Ah poderião fazer uma seção de dúvidas ou pedidos para jogos , mas whatever...)
Fanfic- Membro
Fama : 134
Re: Super Smash Bros. Brawl Dúvida
eu não me lembro como abri o toon link, mas acho que foi jogando no modo brawl.. ah falando em smash, vc tem wifi pra gente jogar online???
:D
pesquisei isso na net:
mas n sei se ta certo, n conferi e só me lembro como abre o sonic kkkkk
:D
pesquisei isso na net:
- Spoiler:
- Captain Falcon – Completar o Classic Mode em 12 minutos ou menos. (70)
Falco – Completar 100-Man Brawl. (50)
Ganondorf – Completar o Classic Mode na dificuldade Hard usando ou Zelda ou Link. (200)
Jigglypuff – Completar o Classic Mode ou completar o Event Match #20. (350)
Lucario – Usar o Meta Knight, derrotar o Lucario no Adventure Mode. Ou, completar cinco Target Tests. (100)
Luigi – Completar o Classic Mode na dificuldade Easy. (22)
Marth – Completar o Classic Mode. (10)
Mr. Game & Watch – Completae o Classic Mode com cada um dos personagens. (250)
Ness – Derrotar o Ness no Adventure Mode. (5)
R.O.B. – (160)
Snake – Jogar 15 matches na Shadow Moses Island. (130)
Sonic – Completar o Adventure Mode. (300)
Toon Link – Limpar o Subspace Emissary e então limpar o clássic mode com qualquer um. Você poderá encontrá-lo durante o Subspace Emissary (após derrotá-lo na fase da floresta).
Wolf – Completar o Adventure Mode, e depois completar o Boss Battle Mode usando Fox ou falco. (450)
mas n sei se ta certo, n conferi e só me lembro como abre o sonic kkkkk
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Eu lembro:
É só jogar na Fase da Floresta e encontre uma Porta Extra(que não tava lá antes, e é mto facil de achá-la pq ela ta voand¬¬), entre e mate o Toon Link^^Se tiver derrotado ele, vc libera ele e o estagio!
PS:qualquer dia desses agnt combina de jogar no wi-fi^^vc tem internet pro wii?
É só jogar na Fase da Floresta e encontre uma Porta Extra(que não tava lá antes, e é mto facil de achá-la pq ela ta voand¬¬), entre e mate o Toon Link^^Se tiver derrotado ele, vc libera ele e o estagio!
PS:qualquer dia desses agnt combina de jogar no wi-fi^^vc tem internet pro wii?
Silver- Membro
Fama : 36
Ah , mals pq demorei pra responder e já destravei o Toon Link , obrigado Silver e tio knux ^^
Ah eu não tenho wii , jogo no emulador , é que eu vou comprar um Wii mas queria testar alguns jogos para ver se vale a pena , e realmente vale , então logo logo vou comprar um. Quando comprar vamos jogar online com certeza ^^
Ah eu não tenho wii , jogo no emulador , é que eu vou comprar um Wii mas queria testar alguns jogos para ver se vale a pena , e realmente vale , então logo logo vou comprar um. Quando comprar vamos jogar online com certeza ^^
Fanfic- Membro
Cara, poderia me passar o link do Emulador que você roda o Smash Bros?
http://www.dolphin-emulator.com/
Clique em baixar e depois na versão que quiser. Escolhe 32 bits e clica em download. (Se o seu computador for mais moderno escolhe 64 , mas na maioria é 32 bits). Roda sem placa de vídeo
Clique em baixar e depois na versão que quiser. Escolhe 32 bits e clica em download. (Se o seu computador for mais moderno escolhe 64 , mas na maioria é 32 bits). Roda sem placa de vídeo
Fanfic- Membro
É só você procurar o jogo em formato .iso. Tipo Super Smash Bros Brawl.iso e baixar. Aí abre o emulador e joga o jogo 8D (Lembrando que os jogos de wii são em torno de 8 gb e do gamecube são em torno de 4 gb)... Eu baixei os meus jogos por torrent , na minha opinião é mais fácil... (Mas baixei só pra testar , porque vou comprar um wii)
Fanfic- Membro
Já baixei aqui, na verdade o meu interesse estava apenas no Super Smash Bros. Melee do Game Cube. Mas já consegui rodar ele aqui tranquilo