Evitando Doubles Posts
5 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Evitando Doubles Posts
Introdução
Bem, resolvi fazer esse tutorial por que a algum tempo já tinha visto o drizz fazendo achei super interessante, e ajuda muito a não desrespeitar as regras, eu postei aqui pelo fato de que na seção tutoriais é só de rpg maker ou outras engines, então, já que isso é um tutorial pro forum, estou postando aqui, e acho que vou até fixar ^^
Mas afinal, do que você está falando Knuckles?
Bem galera, esse tutorial é nada mais nada menos que um meio de Ativarmos o alerta de novas mensagens no tópico, mas sem fazer double post!! isso mesmo!! sem doubles!!
isso funciona com até quem não é moderador/administrador (pelomenos eu podia quando não era moder o.o'), e veja a seguir:
Como fazer?
Essa "Tática" Funciona só com a ultima mensagem do tópico!, ou seja, se vc não foi o ultimo a postar, você não pode ativar o alerta de mensagem nova a não ser postando!
então, é o seguinte
Pronto! é como se você não tivesse sido o ultimo a postar e postou dinovo ^^
ou seja, uma maneira ótima de evitar doubles posts!!
Bem, resolvi fazer esse tutorial por que a algum tempo já tinha visto o drizz fazendo achei super interessante, e ajuda muito a não desrespeitar as regras, eu postei aqui pelo fato de que na seção tutoriais é só de rpg maker ou outras engines, então, já que isso é um tutorial pro forum, estou postando aqui, e acho que vou até fixar ^^
Mas afinal, do que você está falando Knuckles?
Bem galera, esse tutorial é nada mais nada menos que um meio de Ativarmos o alerta de novas mensagens no tópico, mas sem fazer double post!! isso mesmo!! sem doubles!!
isso funciona com até quem não é moderador/administrador (pelomenos eu podia quando não era moder o.o'), e veja a seguir:
Como fazer?
Essa "Tática" Funciona só com a ultima mensagem do tópico!, ou seja, se vc não foi o ultimo a postar, você não pode ativar o alerta de mensagem nova a não ser postando!
então, é o seguinte
- Copie sua ultima mensagem inteira do tópico (isso é essencial!)
você pode selecionar a mensagem e utilizar o atalho Ctrl + C ou clicar com o direito e clicar em copiar. - Clique no X na barra de opções de mensagem. Exemplo:
(lembrando que esse x só aparece para membros que foram ultimo a postar, e só você ou um moderador e administrador pode utilizar.) - Agora cole sua mensagem como se fosse comentar dinovo utilizando Ctrl + V ou a opção Colar no botão esquerdo do mouse, e em baixo de sua mensagem use um edit se quizer acresentar algo mais
Pronto! é como se você não tivesse sido o ultimo a postar e postou dinovo ^^
ou seja, uma maneira ótima de evitar doubles posts!!
Última edição por knuckles em Seg Dez 19, 2011 2:37 pm, editado 3 vez(es)
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Re: Evitando Doubles Posts
Bem dessa eu não sabia '-'
Vc fez esse topico por causa do meu double post né :/
Eu vou apagar ele e fazer o que vc falou.
EDIT:
Acho que vou só apagar meu double post... Já teve outra pessoa que votou na enquete..
Vc fez esse topico por causa do meu double post né :/
Eu vou apagar ele e fazer o que vc falou.
EDIT:
Acho que vou só apagar meu double post... Já teve outra pessoa que votou na enquete..
shuashuashuha, básicamente sim yoshi, mas todo mundo fazia isso inclusive eu, e eu tava querendo postar algo aqui na MM, então eu vi vc fazendo double post e me veio na mente fazer um tutorial assim xD
não leve a mal, como disse, não é uma bronca, e sim, um ensinamento xD
(aprendi isso com o drizz, sem ao menos ele me ensinar, e acho que ele nem sabe que aprendi com ele xD)
não leve a mal, como disse, não é uma bronca, e sim, um ensinamento xD
(aprendi isso com o drizz, sem ao menos ele me ensinar, e acho que ele nem sabe que aprendi com ele xD)
Knuckles- Administrador
Não, não levei como umabronca e nem fiquei ofendido, só que quando eu postei um double-post eu pensei q vc ou outro mod ia diminuir minha barra de respeito, mas isso é bem melhor do uma barra de respeito menor...
+fame
+fame
É mto bom, principalmente quando vc posta algo e não respondem, dá para dar um "up" de novo no tópico.
Gostei do tutorial, tbm nao sabia dessa.
Gostei do tutorial, tbm nao sabia dessa.
Silver- Membro
Fama : 36
Fixado no Centro.
Para todos verem o Tópico.
Para todos verem o Tópico.
Knuckles- Administrador
Hum...
Não sabia disso. Tanto que renasci minha fábrica com double post.
Não sabia disso. Tanto que renasci minha fábrica com double post.
Robin312- Membro
Fama : 15
acho que até agora não precisei disso.... mais agora que eu sei não vou cometer double post XD
shinoroto- Membro
Fama : 1
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos