O mensageiro
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Formais
Página 1 de 1
O mensageiro
O Mensageiro
Estou usando esse tópico para informar o mais novo incentivo ao crescimento da MM.
Será um concurso realizado mensalmente. Ele basicamente consistirá em o membro que for mais ativo na MM naquele mês, ou seja, o membro que mais postou na comunidade
As estatísticas serão apuradas todo o final de mês para que a premiação do mensageiro do Mês seja concedida.
Regulamento
Será um concurso realizado mensalmente. Ele basicamente consistirá em o membro que for mais ativo na MM naquele mês, ou seja, o membro que mais postou na comunidade
As estatísticas serão apuradas todo o final de mês para que a premiação do mensageiro do Mês seja concedida.
Regulamento
# As mensagens começam a ser contadas a partir do dia 1 de cada mês e finaliza no dia 26 deste mês.
# Mesmo com o concurso a prática de floods no fórum ainda é totalmente proibida, as mensagens devem ter conteúdo. Floods serão punidos como de costume.
Premiação: A premiação será simples, 15 pontos de Fama para o mensageiro do Mês.
É um prêmio simples mas que pode incentivar a atividade no fórum.
Conto com vocês para ver quem será o Mensageiro do mês de Fevereiro!
Última edição por Drizz em Seg Dez 26, 2011 9:07 am, editado 5 vez(es)
Re: O mensageiro
Asserio que acho isso uma excelente ideia...
mas... com todas as boas ideias... tbm tem algo de mal...
Este premio vai aumentar (consideravelmente) o flood... XD
e so uma mensagem que deixo aqui
(perceberam?? "...uma mensagem que..." fiz um trocadilho XD)
mas... com todas as boas ideias... tbm tem algo de mal...
Este premio vai aumentar (consideravelmente) o flood... XD
e so uma mensagem que deixo aqui
(perceberam?? "...uma mensagem que..." fiz um trocadilho XD)
FranMAD- Moderador
Fama : 172
É realmente uma boa idéia, mas, como o FranMAD disse, isso talvez aumente o flood.
Mas é assim que se faz, tem que achar utilidade para todos esses ranks! ^^
Mas é assim que se faz, tem que achar utilidade para todos esses ranks! ^^
Édipo 13- Membro
Fama : 80
É uma boa idéia (Thanks God,eu tenho 99 por cento de certeza que não irei floodar de novo xD),agora vamos ver o que vai dar xD,de qualquer forma,não me importo de perder xD,mas as últimas idéias,que você teve,Drizz são ótimas para o fórum.
[OFF TOPIC:Sou PÉSSIMO em Design,então receio que não vou poder participar do Concurso de cavaleiro desse mês :,(]
[OFF TOPIC:Sou PÉSSIMO em Design,então receio que não vou poder participar do Concurso de cavaleiro desse mês :,(]
Fanfic- Membro
Fama : 134
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena :: Concursos Formais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos