Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon

5 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon Empty [Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon

Mensagem por RoBerto Qui Jan 20, 2011 9:51 am

Olá pessoal. Estou voltando (novamente) a mexer com RPG Maker.

Eu até estava com o Duelo Virtual em produção, mas parei para refrescar a cabeça um pouco. Ainda há muita coisa por fazer, e então resolvi começar um projeto novo de Pokémon: Soul Of Umbreon.

É uma história bem simples, e um jogo de Pokémon que pretendo terminar, mas não quero fazê-lo sozinho, pois minha experiência com Starter Kit (apesar do meu jogo anterior ter ficado quase pronto) não é total.

Vou explicar a história do jogo e depois então apontar as vagas disponíveis. Conto com vocês (;

Enredo

Anolin é a região onde vive o pequeno Mark (o nome poderá ser escolhido pelo jogador). Ele mora sozinho há alguns anos, pois seu irmão, Lucas, saiu em jornada para se tornar um criador de pokémons.
Mark foi vivendo com o salário que recebia ajudando a Professora Sarah em suas pesquisas sobre os pokémons. Hoje, com 15 anos, ele resolve sair para sua jornada pokémon e se tornar um mestre.
Para isso, ele deverá passar pelos oito ginásios de Anolin e vencer a E5 do continente (aha, aqui não tem só quatro vencedores, mas cinco). Durante a jornada, ele enfrentará a Equipe Shiny, formada pelos ex membros das equipes Aqua e Magma.
O objetivo da Equipe Shiny é alterar o DNA dos pokémons, fazendo-os mudarem de cor e também receberem poderes que nunca receberiam. Ao lutar com eles pela primeira vez, Mark se depara com um laboratório onde está sendo alterado um Umbreon. Este pokémon tem as cores do lendário Celebi, e poderes de viajar no tempo.
Fora isso, a Equipe Shiny tem uma ilha com vários pokémons alterados, que vão desde um simples Marill vermelho até um Manaphy negro. E, sem falar, que o maior objetivo da Equipe Shiny é capturar e estudar Arceus.

Sobre a alma do Umbreon, é uma parte que fará parte do enredo e só vai ser revelada mesmo a quem for da equipe, e depois, para quem estiver jogando.

Vamos então aos cargos:

~~~~~~~~~~~~~~~~

1~2 Pixel Artists (para ajudar no recolor de treinadores, ovos e etc. E, me ajudar com dois fakemons lendários ;D)
1 Pessoa que entenda MUITO de Poké Starter Kit, para que possamos colocar os eventos especiais no jogo.
1 Designer, para ajudar na produção do tópico (imagens), entre outras coisas.
1 Roteirista auxiliar, para auxiliar na produção de pequenas side quests e outras histórias, pois Anolin é uma região com muitos lugares inexplorados, e você poderá capturar praticamente TODOS os lendários existentes até a quarta geração de pokémon!

É isso galera. Vou começar a fazer a capa agora, preparar as coisas e aguardar as respostas de todos vocês. Pode parecer confuso aqui no tópico, mas prometo que a ideia está sendo bem trabalhada para ser colocada em jogo. Para ficar tudo bem show (:

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon Umbreon_Shiny
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon Empty Re: [Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon

Mensagem por FranMAD Qui Jan 20, 2011 10:18 am

aqui está um pixel artist XD
ha muito que nao mexo no maker mas recolors demoram pouco para fazer (eu fiz cerca de 100 recolors pro meu PDG (que está parado))

vc ja me conhece... e pronto
gostava de ser um pixel artist
XD

PS: Leia o topico que esta nas Apresentações e Despedidas
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon Empty Re: [Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon

Mensagem por RoBerto Qui Jan 20, 2011 10:34 am

Poxa vida, caramba Fran, você querendo ajudar no projeto *--*

Claro que eu te aceito como membro da equipe, afinal, você além de ótima pessoa é um cara muito bom em pixel art. Aliás, queria perguntar-te: ainda tem contato com o Huyga? É capaz que ele saiba mexer muito a mais que eu no Poké Starter Kit, e gostaria de contar com a ajuda dele, até mesmo no roteiro auxiliar (:
Se puderes me fazer o favor de chamá-lo ^^
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Édipo 13 Qui Jan 20, 2011 10:41 am

Eu posso ajudar como roteirista auxiliar (adoro inventar side quests e coisas assim, mas tenho preguiça de adicionar aos maus jogos! :p) e com os "recolores". Talvez até com Fakémons (também adoro fazer isso!).
Qualquer coisa que eu possa ajudar, me fala que eu ajudo! ^^

OBS: É no RPG Maker VX ou XP? (Só para saber, independentemente de qual for, eu ajudo)
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Mensagem por RoBerto Qui Jan 20, 2011 10:59 am

Édipo *--*

Então você como roteirista auxiliar ajuda demais : D
Olha, sobre Fakémons, eu tenho até um lendário já que seria rox pro jogo. Depois passo a descrição então ^^

Ah, vai ser no XP. Não me dou muito com o VX

Edit: Ah MLK! Comecei a produção do jogo já. Tá BEM no começo. Fiz a tradução da intro, agora estou traduzindo os menus (mochila, mercado...), depois de tudo pronto vou fazer alguns mapas e traduzir outras coisas.
FranMAD e Édipo, vou mandar a descrição de um Fakemon pra cada um de vocês, depois. Se puderem me mandar os sprites dele de frente, de costas e pequeno pro menu + o char, vou agradecer de monte. Vou fazer umas Poké Dolls especiais pro jogo, pra ficar mais interessante.
Depois ainda vai faltar o design dos itens para capturar os lendários. Mas isso fica só entre o pessoal da equipe.

Aliás, quem já estiver na equipe e ainda não me tiver no msn, pode me adicionar no Gtalk ou no MSN mesmo. É só pegar os e-mails comigo via MP, porque o que está no perfil é defasado e antigo (e não quero que o número de pessoas adicionadas saia de controle :X)

Eita que agora eu to animado. Talvez amanhã já saia o tópico do projeto! E mais, com screens dos primeiros mapas!
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Qui Jan 20, 2011 2:36 pm

o meu pai deixou-me usar o pc dele ( Uhuu )

qualquer coisa e so pedir

(ja expliquei tudo na MP)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por RoBerto Dom Jan 23, 2011 7:12 pm

Já pedi então Very Happy

Aliás, Édipo, vou mandar uma MP pra você até amanhã, pedindo poucas coisas. Espero que não seja um incômodo xD. Qualquer dúvida é só me perguntar depois via MP também (:
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Gabriel Seg Jan 24, 2011 1:22 pm

designer à favor...e roteirista se quiser...

Gabriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 240
Fama Fama : 10

Mensagem por RoBerto Seg Jan 24, 2011 1:33 pm

Opa *--*

Então, Gabriel. Teria como você fazer as imagens pro tópico? São bem simples, e é só pros seguintes itens:
Equipe
Enredo
Personagens
Fakedex
Side Quests
Créditos Very Happy

E a logo do jogo, se você quiser, claro, fazer as imagens e se não for incômodo. ^___^
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Gabriel Ter Jan 25, 2011 12:54 pm

Claro que faço ^^

Gabriel
Membro
Membro

Mensagem por RoBerto Ter Jan 25, 2011 3:14 pm

Gabriel, obrigado pelas imagens que você mandou. Vou usar elas pro tópico, como falei na MP.

Galerinha, até amanhã sai o tópico Very Happy
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Gabriel Ter Jan 25, 2011 7:48 pm

que isso,nao foi nada...falando nisso,eu poderia fazer Recolors SE você quiser...

Gabriel
Membro
Membro

Mensagem por FranMAD Qua Jan 26, 2011 4:17 pm

Só uma pequenina questao...

vai ter a 5ª geraçao???

se esta em duvida precisa de ajuda??
se sim eu ajudo XD

arranjo os graficos e os status XD
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por RoBerto Sex Jan 28, 2011 12:21 pm

Gabriel, quanto aos recolors eu vou ter que ver isso. Mas é bom saber que você se disponibiliza pra ajudar com eles.
Agradeço a ajuda.

FranMAD, já respondi na MP. Agora, o pessoal afim de jogar vai ter que esperar e ver uma surpresa sobre a quinta geração (;
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Hyuga D Sáb Fev 12, 2011 11:50 am

oi. ainda procuras mais um roteirista?
Hyuga D
Hyuga D
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 49
Fama Fama : 4

http://xgamex-exp.blogspot.com/

Mensagem por RoBerto Qua Fev 16, 2011 7:02 pm

Hyugaaaaaaaaaa, amigão! Caramba, você voltou, Aleluia irmão!

De roteirista auxiliar, o Édipo tá me ajudando pra caramba com Side Quests, mas pra você sempre tem vaga também. Assim vou ter dois roteiristas auxiliares Uhuu
(;
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Hyuga D Sex Fev 18, 2011 4:20 pm

avisa se precisares de ajuda...
Hyuga D
Hyuga D
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 49
Fama Fama : 4

http://xgamex-exp.blogspot.com/

Mensagem por RoBerto Sex Fev 25, 2011 8:01 pm

Opa!

Galerinha, estou precisando de alguém que ripe os sprites do Pokémon Hitomoshi, da Quinta Geração. Se alguém puder ripar ele de frente e costas e o icon dele, agradeço. Valeu (:
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por FranMAD Sáb Fev 26, 2011 8:20 am

[Recrutamento]Pokémon - Soul Of Umbreon Hitomoshiani

créditos na imagem (so falta o icon que nao encontrei)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagem por RoBerto Sáb Fev 26, 2011 8:09 pm

THX FranMAD, já quanto ao icon, então eu vou ver se consigo ripar jogando aqui no emulador. Achei uma hack que tem Hitomoshi e mais alguns da 5ª Gen Very Happy

+Fama
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo