Ronny Sawb - O Caso da Pedra Azul
3 participantes
Página 1 de 1
Olá, pessoal!
Eu escrevi um livro de detetive chamado Ronny Sawb - O Caso da Pedra Azul.
História:
Ronny Sawb é um detetive particular. Um dia, recebeu um caso enviado pelo seu amigo, o policial Greg Stuart. Um velho chamado Denny Simon teve o seu meteorinho azul roubado durante a noite. Agora, caba a ele desvendar esse crime que esconde mais do que se imagina...
Querem baixar e ler, está no Microsoft Word:
Comentem!
Eu escrevi um livro de detetive chamado Ronny Sawb - O Caso da Pedra Azul.
História:
Ronny Sawb é um detetive particular. Um dia, recebeu um caso enviado pelo seu amigo, o policial Greg Stuart. Um velho chamado Denny Simon teve o seu meteorinho azul roubado durante a noite. Agora, caba a ele desvendar esse crime que esconde mais do que se imagina...
Querem baixar e ler, está no Microsoft Word:
Comentem!
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Re: Ronny Sawb - O Caso da Pedra Azul
Gostei do Roteiro (PS:Depois baixo e posto comentário,agora to cum pressa pra mexer no pc,pq vo sair pra comprar presente de natal hahaha),é uma boa idéia,xD,me lembrou um Livro do Sherlock Holmes que li pra escola esse ano depois coloco o comemtário nesse edit:
EDIT:
.....
EDIT:
.....
Fanfic- Membro
Fama : 134
Eu li a sua história.
Achei muito legal msm, mas acho que vc devia alongar um pouco ela, estava muito fácil do Ronny desvendar o caso e os suspeitos apareceram logo de cara no começo da história, e só eram apenas dois. Tanto que, quando Ronny entrevista o primeiro suspeito (o que não é o bandido), a conversa só dura umas 5 linhas...Acho que dá pra melhorar nessa parte :S
Essa é minha crítica.
Minha opinião:
O livro está ótimo, só precisa ajeitar as partes que eu citei e ele vai ficar melhor do que tá!
Você costuma escrever livros? A sua gramática está muito boa e seu vocabulário também!
Tem poucos erros de português, só achei um:
"-Deve ter sido quando eu fui no mercado!"
A fala dele é mais ou menos assim, e está mais pro final do livro^^'
Boa sorte com seus próximos livros (se for escrever)!
Achei muito legal msm, mas acho que vc devia alongar um pouco ela, estava muito fácil do Ronny desvendar o caso e os suspeitos apareceram logo de cara no começo da história, e só eram apenas dois. Tanto que, quando Ronny entrevista o primeiro suspeito (o que não é o bandido), a conversa só dura umas 5 linhas...Acho que dá pra melhorar nessa parte :S
Essa é minha crítica.
Minha opinião:
O livro está ótimo, só precisa ajeitar as partes que eu citei e ele vai ficar melhor do que tá!
Você costuma escrever livros? A sua gramática está muito boa e seu vocabulário também!
_yoshi10 escreveu:Eu li a sua história.
Essa é minha crítica.
Minha opinião:
Bom que gostou! ^^
Ronny já teve outros casos para desvendar no passado, mas este é o primeiro que ele escreveu. Mais tarde eu vou escrever mais histórias assim (mas mais difíceis) em que ele terá que desvendar outros casos. Caso eu publique um livro (que é o que meus pais estão querendo que eu faça) eu vou por várias histórias dessas num mesmo livro. Por isso é curtinha.
OBS: Quando eu escrever outro, eu posto aqui. Talvez o próximo seja "O Assassino da Bengala".
OBS²: Vou trocar "no" por "ao" como você disse, mas não vou atualizar o tópico, porque é um errinho pequeno. Mas no que está no meu computador eu vou arrumar.
Obrigado pelo comentário! ^^
Édipo 13- Membro
Fama : 80
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos