(Tutorial FID) Linhas da Bola
2 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
(Tutorial FID) Linhas da Bola
vou dar uns exemplos com imagens para você saber se você consegue dominar a bola, qual a melhor chance de dominar, e todos os comandos de linhas do FID
Cores das linhas
Azul Claro indica que é um passe, mas existe o chute com este azul, então para ver se é chute ou passe, deixe o mouse sobre a linha e verá indicador: Easy ou Hard, Hard é chute, easy é passe
Laranja Indica que é um passe alto, mas é possivel dominar a bola
Amarelo é um chute, mas chute alto perigoso! (chances de gol grandes.)
Vermelho Bola Alta demais, impossivel dominar. e se for para o gol, a bola é fora e será dado escanteio ou tiro de meta
Passes
Movimento
seria o drible do jogo, quem não está com a bola é que pode interagir dando carrinho ou desarmando normal.
Exemplo
Chute
é azul e amarelo claro, não há muito o que falar dele
Exemplo: Sem exemplos por enquanto
Cores das linhas
Azul Claro indica que é um passe, mas existe o chute com este azul, então para ver se é chute ou passe, deixe o mouse sobre a linha e verá indicador: Easy ou Hard, Hard é chute, easy é passe
Laranja Indica que é um passe alto, mas é possivel dominar a bola
Amarelo é um chute, mas chute alto perigoso! (chances de gol grandes.)
Vermelho Bola Alta demais, impossivel dominar. e se for para o gol, a bola é fora e será dado escanteio ou tiro de meta
Passes
- Alto - é ótimo para encobrir jogadores, e fazer lançamentos, é dominavel médio
exemplo:
Nota: a primeira ponta laranja não é dominavel, e sim bloqueavel, a segunda ponta laranja do final do chute sim, é dominavel
Nota²: na ponta da linha é o lugar mais facil de se dominar, porem, quem se arriscar mais no meio ou no começo da ponta laranja 2 dominará a bola primeiro - Baixo - é facil de dominar, porem, é facil de ser interceptado, então tome cuidado!
Exemplo:
Movimento
seria o drible do jogo, quem não está com a bola é que pode interagir dando carrinho ou desarmando normal.
Exemplo
Chute
é azul e amarelo claro, não há muito o que falar dele
Exemplo: Sem exemplos por enquanto
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Re: (Tutorial FID) Linhas da Bola
cara eu gostaria de saber como controla pois eu tive um jogo ontem e n consegui controlar o meu jogador por favor me ajude
você usa o mouse pra tudo, quando for a hora de "actions" é só colocar o mouse no tabuleiro e você irá ver a setinha de movimento.
lembrando que o jogo é tipo rpg, é por turnos..
e, outra coisa, quando você clica no seu personagem você pode selecionar outras ações como: No Actions para você ficar parado.. ;D
lembrando que o jogo é tipo rpg, é por turnos..
e, outra coisa, quando você clica no seu personagem você pode selecionar outras ações como: No Actions para você ficar parado.. ;D
Knuckles- Administrador
mais n tava aparecendo nada u.u
como faz para emtrar no jogo?
pq eu so abrir a partida percisa logar??
Master of Death escreveu:mais n tava aparecendo nada u.u
tem q logar, ai naqueles negocio q aparece:
Próximo Jogo
Próximo Jogo (Equipa B):
Próximo treino da Equipe: 4/10/2010 16:30
ai o "próximo jogo" vai aparecer em botão, clica lá e aparece a tela do jogo '-'
Knuckles- Administrador