Miley Cyrus
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Miley Cyrus
Esses dias estava olhando o VH1 Hits quando começa o clipe "I can't be tamed" da Miley Cyrus, bom começei a prestar atenção na letra e nas imagens e me deparei com uma letra sem sentido e um clipe totalmente sem noção. Só pra dar uma prévia; i can't be tamed traduzindo pro português significa 'eu não posso ser domado/a' então para dar uma impressão de selvageria, a Miley Cyrus teve a brilhante idéia de fazer um clipe em que ela é uma mulher-águia! Isso mesmo, uma mulher-águia.
Já começa mal, mas então ela começa a falar coisas que não são legais de ser faladas em uma música de uma garota de 17, tipo que os homens não podem mudar ela e tal.
Bom mas vocês devem estar se perguntando o que eu quero com esse tópico. Eu quero levantar a discussão justamente sobre as músicas e os tantos escândalos que Miley Cyrus aos 17 anos ja tem gravados em sua carreira.
Acho que tipo, ela tem uma música como "The Climb" que possui uma boa letra e uma mensagem para passar até, e uma como "I can't be tamed" não que essa segunda seja ruim, a música até que é boa, mas a letra não agrada.
Já começa mal, mas então ela começa a falar coisas que não são legais de ser faladas em uma música de uma garota de 17, tipo que os homens não podem mudar ela e tal.
Bom mas vocês devem estar se perguntando o que eu quero com esse tópico. Eu quero levantar a discussão justamente sobre as músicas e os tantos escândalos que Miley Cyrus aos 17 anos ja tem gravados em sua carreira.
Acho que tipo, ela tem uma música como "The Climb" que possui uma boa letra e uma mensagem para passar até, e uma como "I can't be tamed" não que essa segunda seja ruim, a música até que é boa, mas a letra não agrada.
Re: Miley Cyrus
A letra é um tanto vulgar, porém, o ritmo é legal.
Silver- Membro
Fama : 36
[ironic]É que a Miley Cyrus sabe muito da vida, então ela diz que ninguém vai conquistar o coração dela porque ela já é madura o suficiente[/ironic]
Bom, indo direto ao assunto: sabe o que penso que falta aos artistas atuais? Semancol
Aonde já se viu tamanha baboseira musical? Uma garota de 17 anos que não entende aboslutamente nada da vida e nem de amor/paixão/sejaláoquefor falando que os homens não podem mudar ela. Como diz o Clown3, "Tenha Dó". Mas a bobinha não percebe que os produtores dela já mudaram, e os fãs alienados também...
Sobre a questão dos escândalos, e agora sem ironias ou exagero algum, ainda tenho a opinião de que ela é apenas mais uma Britney Spears ou Amy Winehouse da vida...
Bom, indo direto ao assunto: sabe o que penso que falta aos artistas atuais? Semancol
Aonde já se viu tamanha baboseira musical? Uma garota de 17 anos que não entende aboslutamente nada da vida e nem de amor/paixão/sejaláoquefor falando que os homens não podem mudar ela. Como diz o Clown3, "Tenha Dó". Mas a bobinha não percebe que os produtores dela já mudaram, e os fãs alienados também...
Sobre a questão dos escândalos, e agora sem ironias ou exagero algum, ainda tenho a opinião de que ela é apenas mais uma Britney Spears ou Amy Winehouse da vida...
Eu gosto das músicas da Miley, mas acho que ela é mais famosa pelos escândalos em sua vida com apenas 17 anos do que pelas suas músicas. Uma música de grande sucesso que alavancou sua carreira foi I learned from you , mas não é a minha preferida. Hoje em dia acredito que ela só continua famosa por causa dos escândalos do que pelas suas músicas. Miley Cyrus ainda não tem maturidade para encarar tanto sucesso.
julianaandrade- Membro
Fama : 0
Juliana, sinto em dizer, mas você terá sua barra de respeito diminuída. Dizer que não sabe das regras não é desculpa, pois todos os novos membros recebem a MP pessoal do Drizz ao se registrarem, contendo os links das seções de regras.
Preste a atenção na data do último post. Este tópico é de 4 meses atrás. Estará sendo fechado para evitar que um fóssil continue sendo ressucitado!
Preste a atenção na data do último post. Este tópico é de 4 meses atrás. Estará sendo fechado para evitar que um fóssil continue sendo ressucitado!
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos