Fifa 11 Demo
2 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Fifa 11 Demo
baixei o fifa 11 demo, instalei normal, o jogo entra normal, e quando aparece aquela fala classica: EA Sports, simplesmente o jogo fecha sozinho sem dar aviso nenhum..
minhas configurações são boas, e não intendo pq fecha sozinho.. já tentei instalar dinovo, baixei em outro site, mas NADA.. o jogo continua fechando sozinho.. to quase batendo no meu pc kkk
quero mt jogar especialmente qdo fiquei sabendo q tinha be a goalkeeper nessa demo..
*-*
minhas configurações são boas, e não intendo pq fecha sozinho.. já tentei instalar dinovo, baixei em outro site, mas NADA.. o jogo continua fechando sozinho.. to quase batendo no meu pc kkk
quero mt jogar especialmente qdo fiquei sabendo q tinha be a goalkeeper nessa demo..
*-*
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Re: Fifa 11 Demo
Ahhh intão sem chances de jogar fifa 11?
vou colocar aqui as coisas q ta no propriedades do meu computador:
coloquei foto pq sou meio noob qdo se trata de configurações do pc, hardware, e essas frescuras internas x.x
EDIT
configurações do jogo q vi na net..
e.. da para explicar oq é clock? noob is here
vou colocar aqui as coisas q ta no propriedades do meu computador:
- Spoiler:
coloquei foto pq sou meio noob qdo se trata de configurações do pc, hardware, e essas frescuras internas x.x
EDIT
configurações do jogo q vi na net..
- Spoiler:
- Sistema operacional: Windows XP, Vista ou Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz
Memória: 1 GB (2 GB no Vista e Windows 7)
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c e Shader Model 3.0, com 256 MB de memória (Nvidia 8800 GT ou ATI HD 3870)
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c
e.. da para explicar oq é clock? noob is here
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Re: Fifa 11 Demo
poo to com uma dúvida :O
você tá rodando o jogo com um Dual Core de 2,31Ghz, quando o jogo pede um Intel Core 2 Duo de 2,4ghz. A diferença entre o Dual Core e o Core 2 Duo é muito grande em relação a desepenho de jogo, maas porém a velocidade do seu clock é quase a mesma da que é pedida pelo jogo então era para pelo menos abrir :O
Qual o modelo da sua placa de video e de quanto é ela ?
CLOCK: É a sincronia e a velocidade com que o processador processa os dados enviados.
você tá rodando o jogo com um Dual Core de 2,31Ghz, quando o jogo pede um Intel Core 2 Duo de 2,4ghz. A diferença entre o Dual Core e o Core 2 Duo é muito grande em relação a desepenho de jogo, maas porém a velocidade do seu clock é quase a mesma da que é pedida pelo jogo então era para pelo menos abrir :O
Qual o modelo da sua placa de video e de quanto é ela ?
CLOCK: É a sincronia e a velocidade com que o processador processa os dados enviados.