VISÃO TÉRMICA 3.0
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VISÃO TÉRMICA 3.0
VISÃO TÉRMICA 3.0
Descrição:
Possibilita colocar em seu jogo um sistema de visão térmica.
Log:
Versão 2.0 ---> Adicionado o sistema de partículas.
Versão 3.0 ---> Removido praticamente tudo da versão 1.0 e 2.0 e adicionado várias coisas...
Resultado:
Funções:
- Fazer eventos que representam seres vivos emitirem calor através de um brilho que varia entre vermelho e amarelo (Novo)
- Mudar a HUE dos tilesets e autotiles (Novo)
- HUE dos tilesets configuráveis (Novo)
- Executar efeito sonoro ao usar da visão térmica (Igual)
- Ativar uma switch quando usar a visão térmica (Novo)
- Manter gráfico dos eventos frios: objetos ou seres mortos que não emitem calor. (Novo)
- Condicionar o uso da visão térmica com um equipamento (Igual)
- Condicionar o uso da visão térmica com uma habilidade (Igual)
- Mudança do Tom de cor da tela quando ativar a visão térmica (Melhorado)
- Retorno à cor da tela original antes de ativar a visão térmica quando a visão térmica for desativada. (Melhorado)
Screenshots
- Screenshots da versão 3.0:
Desativado:
Ativado:
Instruções do script:
Na demo.
Créditos:
À Madajuv por fazer o script.
Ao luska pela idéia do script.
Link para o download da demo (versão 3.0):
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