Xas Hero 3.8
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Xas Hero 3.8
Xas Hero 3.8
Site: http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/XAS_00.html
_____________________Principais Características_____________________
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas,
magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você
possa imaginar.
_______________Hero Edition V3.8 Update ( 31 / 07 / 2010) _______________
O que tem de novo!?
(ATENÇÃO: isto não é o Script! o Script está em baixo pra Download)
ATENÇÃO:
Versão em inglês!
DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1rtoT0eg/XAS_Hero_38.html
Todos os creditos, estão incluidos no download em um bloco de notas!
FLWSS ;-)
Site: http://www.atelier-rgss.com/RGSS/Battle/XAS_00.html
_____________________Principais Características_____________________
O sistema permite criar jogos estilo Zelda, Secret of Mana , Etc... As possibilidades são infinitas.
É possível criar , itens como bombas, arco e flechas,
magias, itens, espadas, boomerang, escudo ou qualquer item que você
possa imaginar.
_______________Hero Edition V3.8 Update ( 31 / 07 / 2010) _______________
O que tem de novo!?
(ATENÇÃO: isto não é o Script! o Script está em baixo pra Download)
- Código:
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# Hero Edition 3.8
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- Núcleo
- Flying System.
- Swimming System.
- Moving Platform System.
- Retorno e melhoria do sistema de vozes.
- Ferramenta Cajado de Somaria. (Zelda Tool)
- Manual de instruções.
- Opção de regular a altura do Character.
(Quando a imagem do character precisar ultrapassar
o nível do chão. EX - Character usando lanças (Spear))
- Opção de centralizar uma picture de acordo com a posição
do herói, útil para criar sistemas de lanterna.
- Inimigo agora pode causar recuo no herói sem causar dano,
útil para fazer puzzles ou armadilhas.
- Melhoria no sistema de impacto.
- Melhoria no sistema de queda.(Fall System)
- Scripts Add-ons
- Overdrive (Update) - Melhoria no sistema refresh de níveis.
- Correção de Bugs
- Não ativar as condições DRAIN e FAST
- Definição do tempo de carregamento nas habilidades de charge.
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# Hero Edition 3.72
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- Núcleo
- Reformulação do script, as classes e modulos foram divididos
em métodos menores e melhores codificados, agora é muito mais
fácil solucionar questões relativos a:
Customização / Compatibilidade / Solucionar eventuais Bugs/
Criar Scripts Add-ons (Plug-in)/ Optimizar sistema /
- Efeito de Zoom rápido. Use o comando fastzoom(true)
- Melhoria no sistema de pulo.
- Scripts Add-ons
- Enemy HP (Update) - Medidor dinâmico, efeito tremor e slide.
- OVERDRIVE (Update) - Receber dano aumenta o medidor de OVD.
- GERAL (Update) - Melhor codificação dos scripts.
- Correção de Bugs
- Os inimigos não conseguirem usar a função SELF_INVICIBLES +
SELF_DAMAGE. (EX - Magias de Cura)
- CHANGE BUTTON de Item dar erro ao ser usado.
- Não ativar a janela ativa de help no sistema de condições.
- Não ativar a função FIXED_DIRECTION_SKILL em Charge skills.
- Conseguir pular um tile antes de ativar o Fall System.
- Não ativar a animação de Level UP.
- Ativar animação de States no Fall System.
- Acionar um evento quando o heroi estiver carregando algo.
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#Hero Edition 3.7f (3.71)
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- Correção de Bugs
- não pular um evento "No_Jump" quando ele é passável.
- Ativar o efeito Bush em objetos carregados.
- Quando o personagem morre com habilidades com
blow_power = 0 não travar os comandos.
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#Hero Edition 3.7
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- Núcleo
- Melhoria considerável no desempenho. Menos Lag.
(40% a 80% mais rápido)
- Throw System. (Pick Up / Throw)
- Advanced Jump System.
- Fall System.
- Medidor de CT dinâmico.
- Melhoria no efeito do impacto.
- Melhoria no sistema de esquiva.
- Melhor codificação e organização dos scripts, agora
você não precisa mais cometer seppuku para editar o XAS.
- Scripts Add-ons
- Active HUD (New) - Hud dinâmico com faces animadas.
- Overdrive (Update)- Medidor dinâmico.
- Combo Hit (Update) - Números em pictures
- Damage_Pop (Update)- Dano em picture
- Correção de Bugs
- Nas condições Sleep e Stop o character piscar quando se
afasta ou aproxima do alvo.
- Gráfico do character distorcido ao morrer.
- Por alguns décimos de segundo o gráfico ser diferente
ao usar as ferramentas com a função CHARGE.
- Não ativar a função SELF_INVICIBLES[action_id]
- Erro ao remover alguns scripts Add-Ons.
- Não remover a ferramenta caso deixar o
DURATIONS[action_id] = 0
- Travar o personagem caso definir
SUFLAGS[action_id] = 0
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#Hero Edition 3.6
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- Combo System XF - Versão aprimorada do antigo sistema
de linkar combos, apenas defina no modulo a opção
LINK_ACTION_ID[action_id] a id do combo.
- Sistema de Configurar modulos aprimorado a fim de tornar
a configuração das ferramentas mais rápida e simples.
(Modulos antigos do XAS não são compátiveis com a v3.6 ou
maior.)
- AP Parameter (Add-On) (New)
- Active Action Info (New)
- Animação de impacto na propria ferramenta, diferente da
animação de impacto no alvo.
- Configuração das animações dos ataques por contato diretamente
pelo banco de dados.
- Correção de alguns Bugs referentes a:
Ferramenta Shield acarretar impacto.
Scripts Add-Ons referente ao Viewport.
Erro ao resetar o jogo. (F12)
Apresentação da quantidade de munição incorreta.
Contar dano maximo para inimigos Objetos.(XAS_Combo_Hit)
Não ativar o menu de seleção rápida no modo Cast time.
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#Hero Edition 3.51
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- Correção de Bug
Função Move_Forward para o Game_Player.
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#Hero Edition 3.5
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- Zoom System.
- Auto Zoom In / Out.
- Breath effect.
- Health Zoom Effect.
- HOOKSHOT Effect.
-Habilidade leva o herói até o evento.
-Arrasta os inimigos e itens para perto do herói.
- Auto Command System, ativar a ação do herói através de
um evento, essa opção abre uma gama incrível de opções,
agora uma ferramenta pode ativar multiplas ações ao mesmo
tempo, possibilitando criar combos ou criar ferramentas
de multiplas trajetórias. Use os commandos abaixo em um
evento, usando o comando CALL SCRIPT.
$game_temp.force_action_id = X
$game_temp.force_action_now_id = X
- Voice System.
- Short Cut Action Menu.
- Active Info Window.
- Bonnus & Fatigue Gauge (Add-ON)
- Tempo limite do item no mapa.
- Habilidades de curto alcance pegam itens no mapa.
- Novos comandos de ações.(Leia a parte de Lista de comandos)
- Configuração das animações diretamente pelo banco de dados.
- Multiplos tesouros aprimorado, não se limitando mais
a 5 tesouros.
- Multiplos Final Attacks e Counter Attacks.
- Ativar e desativar o Counter System no momento que desejar,
semelhante ao ativar e desativar o escudo.
- Area de Sensor especifico para cada inimigo.
(No mesmo mapa inimigos com diferentes sensores.)
- Atualização nos scripts de Add-ons (XAS).
- Melhorias gerais no sistema.
- Correção de alguns bugs referentes a:
Shield Direction Efetivo
Gasto nulo de SP nos inimigos.
Em ações de movimento se mover sem SP ou CT o suficiente.
Escolher a ação e sair do menu automaticamente.
Animação de uso de skill sem ativar a ação.
Animação de ação do inimigo ao ativar uma ferramenta.
Compatibilidade com sistema de batalha padrão.
Inimigo deixar tesouros em tiles impassáveis
Etc...
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#Hero Edition 3.4
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- Cast Time System.
- Novos status.
Herói(CT-UP, CT-DOWN - Relacionado a velocidade do CT)
Inimigo(Seal Attack ,Seal skill, Mute, Berserk)
- Atualização nos scripts de Add-ons (XAS).
- Melhoria no sistema de ações com movimento.
- Custo efetivo de SP nos inimigos.
(Agora inimigos sem SP não podem usar habilidades)
- Ações Invuneráveis.
(Evita tomar dano enquanto o usuário estiver na posição de ação)
- Melhoria no sistema de apresentação de dano(Damage Popup).
- Correção de alguns Bugs referentes a:
- Hit Reaction e o Status Invincible.
- Começar o jogo sem personagem.
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#Hero Edition 3.3
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- Melhoria no sistema de escudo.
- 3 modos de sistema de escudo.
- Possibilidade de mudar de direção usando o escudo.
- Melhoria e correção no sistema de Esquiva.
- Melhoria no sistema de Combo.
- Melhoria no sistema de Collapso.
- Correção de alguns bugs referentes a:
- Porcentagem de defesa de escudo.
- Derrubar o herói quando está usando o escudo.
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#Hero Edition 3.2
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- Sistema Esquiva
- Ação com recuo.
- Açao com pulo.
- Animação do personagem na diagonal.
- Correção de alguns bugs referentes a:
- Dash na diagonal
- Efeito Slide na ação charge.
- Custo de CT na ação charge.
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#Hero Edition 3.1
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- Sistema Avançado de Escudo.
- Sistema de Combo.
- Melhoria no sistema de seleção de ferramentas.
- Possibilidade de selecionar a velocidade da animação de ataque.
- CT System Integrado.(Opcional)
- Reaction System.
- Correção de alguns Bugs.
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#Hero Edition 3.0
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-> Final Attack System
-> Counter System
-> Advanced Status System.(+ 20 New States)
( Reflect / Re-life / Invicible / DeathCount / FAST
Slow / Stop / Confuse / Seal / Regen / Poison /
Sleep / Poison SP / Etc...)
-> Advanced Damage System.
( Drain HP-SP / Damage SP / Level Damage/ Gold Damage/
Rang Effect / Steal / Fixed Damage / Etc... )
-> Shield System.
-> Enemy Attack Effects.
( Drain HP-SP / Add States / Blow Power )
-> Advanced Item Effects(Field).
-> Collapse Zoom System.
-> Hit Effect system.
-> Advanced Enemy Action System.
(EXP-> shoot(X) / rand_shoot(X,X,X,X,X) )
(+ 40 New Commands to customize your enemys)
(Action based on HP/LV/Switch/Percentage ,Random Attack,
Escape, Reaction , auto states, etc...)
-> Multiple Treasure System. (0..5)
-> Auto Animation Command.
-> Damage Limit.
-> Custom speed moviment. (0..10)
-> Improved Collapse Animation.
-> Improved Multhits System.
-> Improved Charge System.
-> Fixed some Bugs.
-> Etc...
ATENÇÃO:
Versão em inglês!
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Todos os creditos, estão incluidos no download em um bloco de notas!
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