Alguém afim de uma batalha?
5 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Alguém afim de uma batalha?
Galerinha, tava pensando aqui jogando FFTA no meu emulador, e querendo alguma emoção a mais.
Por isso, quero chamar qualquer um que tiver disposto aí a uma batalha online no emulador Visual Boy Advance. Pode ser qualquer jogo com posibilidade pra link, tipo o FFTA, ou mesmo Pokémon. Vocês é que sabem.
Aguardo resposta aí, e os interessados que não souberem como jogar online, eu tenho uns links de tutoriais fáceis aqui =)
Edit: Sonic Advance é compatível com jogos online pelo VBA
Por isso, quero chamar qualquer um que tiver disposto aí a uma batalha online no emulador Visual Boy Advance. Pode ser qualquer jogo com posibilidade pra link, tipo o FFTA, ou mesmo Pokémon. Vocês é que sabem.
Aguardo resposta aí, e os interessados que não souberem como jogar online, eu tenho uns links de tutoriais fáceis aqui =)
Edit: Sonic Advance é compatível com jogos online pelo VBA
Re: Alguém afim de uma batalha?
esperando vc entrar dinovo.. pra gente jogar
nao sei oq é FFTA, mas um game bom pra jogar online é o Sonic Battle!
nao sei oq é FFTA, mas um game bom pra jogar online é o Sonic Battle!
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Final Fantasy Tactics, bemmmmm hummmmmmmm.... '-'
Eu nunca joguei FFTA, mas se você me desse alguns links pra baixar ou coisas assim, eu até poderia jogar. Marca um horário aí pra entrar no MSN e pra matar as saudades... Faz tempo que não conversamos xD
Eu nunca joguei FFTA, mas se você me desse alguns links pra baixar ou coisas assim, eu até poderia jogar. Marca um horário aí pra entrar no MSN e pra matar as saudades... Faz tempo que não conversamos xD
Tyriel- Membro
Fama : 19
Download Final Fantasy Tactics Advance - Easy ShareClown3 escreveu:Final Fantasy Tactics, bemmmmm hummmmmmmm.... '-'
O link tá aí em cima, é só marcar um horário pra batalha, mas pelo chat. É raro eu entrar no msn, tipo, a cada duas semanas eu não entro =)
@Knuckles: quando puder ficar on no chat de novo, camarada, a gente joga online. Vou te passar o tutorial correto pra gente jogar online, vi num fórum sobre pokémon online em GBA ontem. Ufa, pokémon salva minha vida (:
Aliás, minha net caiu quando eu tava falando contigo no chat, quando voltou você já tava ausente e desconectando quase T.T
u.u Vamo joga
Eu só sei de 2 jogos que posso jogar on-line, yu-gi-oh e Pokemon, e só no fim de semana.
Ah, de nintendo DS
Se isso ai serve, vamo batalha!!!
Eu só sei de 2 jogos que posso jogar on-line, yu-gi-oh e Pokemon, e só no fim de semana.
Ah, de nintendo DS
Se isso ai serve, vamo batalha!!!
john oliv- Membro
Fama : 32
OI... Espero que isto nao seja reviver o topico... (ele nao esta adormecido porque ainda nao passou 1 mes xD)
mas seria divertido jogar Pokémon Online... xD
se quiser jogar pokemon RED (dos primeirinhos xD) Online entao diga que eu jogo (PS: sem cheats de Gameshark pra obter os pokemons -.-'')
mas seria divertido jogar Pokémon Online... xD
se quiser jogar pokemon RED (dos primeirinhos xD) Online entao diga que eu jogo (PS: sem cheats de Gameshark pra obter os pokemons -.-'')
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Ora John, nintendo DS eu nem uso =/
FranMAD: jogo Pokémon FireRed, acho melhor. Nem fale de Sharks de pokémon, eu não uso mas sofro bagarai pra evoluir meus pokémons :'(
FranMAD: jogo Pokémon FireRed, acho melhor. Nem fale de Sharks de pokémon, eu não uso mas sofro bagarai pra evoluir meus pokémons :'(