[Removido]
4 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
[Removido]
es tou aqui para divulgar meu site o s[Removido]
engines:RPG maker vx, RPG maker xp, RPG maker 2000/2003, Game maker e Eclipse
[Removido]
quem puder se registar eu ja agradeço
engines:RPG maker vx, RPG maker xp, RPG maker 2000/2003, Game maker e Eclipse
[Removido]
quem puder se registar eu ja agradeço
marcio1000- Membro
Fama : 0
Re: [Removido]
Não sei direito, mas lembro-me que propagandas são permitidas apenas no tópico de propagandas. Você nem teve o saco de ler as regras, certo? Enquanto eles decidem o que fazer, vou trancar o tópico e tirar um pouco de seu respeito.
EDIT: Tenso. Achei que tivesse poder pra isso. Depois os magos vêem.
EDIT: Tenso. Achei que tivesse poder pra isso. Depois os magos vêem.
Tyriel- Membro
Fama : 19
corretissimo meu amigo clown, as regras tem que ser aplicada poraqui..
não há como mover, pelo fato da area de propagandas ser "um tópico" então refaça o tópico e leia as regras.
não há como mover, pelo fato da area de propagandas ser "um tópico" então refaça o tópico e leia as regras.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Todos já deveriam prestar a atenção na MP que recebem do Drizz quando são novatos. Se você tem um fórum, sabe bem das regras, não precisava nem mesmo ler nossa constituição.
Entrar em um outro fórum e criar propaganda na área inadequada sem a permissão da equipe de administração é FALTA DE ÉTICA, por parte de quem comete essa coisa. Mesmo sendo novo no fórum vai receber a primeira punição, por saber como funciona o esquema de punições em um fórum e as mínimas regras.
Não é porque estamos em um servidor de forumeiros que o fórum é 'de brincadeira' como muitos preconceituosos acham.
ps: esta é a primeira advertência, nem preciso avisar que uma seguna nem terá aviso.
Entrar em um outro fórum e criar propaganda na área inadequada sem a permissão da equipe de administração é FALTA DE ÉTICA, por parte de quem comete essa coisa. Mesmo sendo novo no fórum vai receber a primeira punição, por saber como funciona o esquema de punições em um fórum e as mínimas regras.
Não é porque estamos em um servidor de forumeiros que o fórum é 'de brincadeira' como muitos preconceituosos acham.
ps: esta é a primeira advertência, nem preciso avisar que uma seguna nem terá aviso.
Brasil G4mes :: Diversidades :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos