Pioneiros do Chatbox
+2
Knuckles
Tyriel
6 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Pioneiros do Chatbox
Pioneiros do Chatbox: É uma campanha que estou criando hoje para povoar o Chatbox, ou seja, deixá-lo um pouco mais usado para conversas e etc. E como funciona?
A campanha funciona assim: Cada um pode deixar aqui no post, alguns horários em que vocês se comprometem á ficar online no chatbox. As pessoas que deixarem seus horários poderão ganhar fama e dinheiro, como uma forma de agradecimento.
Eu, por exemplo: Posso ficar online no chatbox de 22:00 até 23:00, ou das 17:00 ás 19:00. E agora estou me comprometendo á ficar online no chatbox nestes horários. E também poderíamos nos conciliar para dois ou mais pessoas ficarem onlines no mesmo horários... Vamos, pessoal, vamos povoar o chatbox! \o/
A campanha funciona assim: Cada um pode deixar aqui no post, alguns horários em que vocês se comprometem á ficar online no chatbox. As pessoas que deixarem seus horários poderão ganhar fama e dinheiro, como uma forma de agradecimento.
Eu, por exemplo: Posso ficar online no chatbox de 22:00 até 23:00, ou das 17:00 ás 19:00. E agora estou me comprometendo á ficar online no chatbox nestes horários. E também poderíamos nos conciliar para dois ou mais pessoas ficarem onlines no mesmo horários... Vamos, pessoal, vamos povoar o chatbox! \o/
(Eu ainda tenho que ver com os chefões se eles aprovam a campanha ._.)
Tyriel- Membro
Fama : 19
Re: Pioneiros do Chatbox
aprovado pelomenos por mim.. shausahush (mas não sou chefão '-')
eu sou doido para um chat melhor e mais movimentado.. deixa o forum mais alegre
---EDIT---
esqueci dos horarios.. bom, não tenho horario infelizmente, mas SEMPRE que eu entrar no forum, ligarei o chat ok??
eu sou doido para um chat melhor e mais movimentado.. deixa o forum mais alegre
---EDIT---
esqueci dos horarios.. bom, não tenho horario infelizmente, mas SEMPRE que eu entrar no forum, ligarei o chat ok??
Knuckles- Administrador
Fama : 60
hmm, eu entro quando der crown (sem horario espassífico), mas estarei sempre no chat.
john oliv- Membro
Fama : 32
Eu estou Revivendo o tópico para relembrar dessa maravilhosa ferramenta do forum, que não está sendo muito bem usada utimamente..
bastante pessoas voltaram ao maker, vamos voltar a campanha/chat tambem?
mas dessa vez presisamos ter encontros de membros, as vezes até varias pessoas entram, mas entram e não tem ninguem, ae sai rapidamente.. sempre que entrar e ainda for ficar no computador, tente deixar o chat ligado por alguns minutos se puder..
tambem seria legal termos horarios para nos encontrarmos..
bastante pessoas voltaram ao maker, vamos voltar a campanha/chat tambem?
mas dessa vez presisamos ter encontros de membros, as vezes até varias pessoas entram, mas entram e não tem ninguem, ae sai rapidamente.. sempre que entrar e ainda for ficar no computador, tente deixar o chat ligado por alguns minutos se puder..
tambem seria legal termos horarios para nos encontrarmos..
Knuckles- Administrador
Há dois dias eu entrei e o tio knux tava online e saiu xD.
Eu entro sempre mais ou menos :
12:00 ás 16:00
Eu entro sempre mais ou menos :
12:00 ás 16:00
Fanfic- Membro
Fama : 134
kkk, é que as vezes esqueço de deslogar no chat, qdo vc só fexa a pagina, vc fica lá como se tivesse conectado, até ficar ausente, e dar time out.
provavelmente vc deve ter me encontrado na hora que eu fexei xD
mas, vamos lá povo!, vamos entrar mais no chat!
PS: vo tentar entrar no teu horario fanfic!
provavelmente vc deve ter me encontrado na hora que eu fexei xD
mas, vamos lá povo!, vamos entrar mais no chat!
PS: vo tentar entrar no teu horario fanfic!
Knuckles- Administrador
Eu até posso estar na chatbox 24/7 (basta meter um autoclicker no actualizar do char e fico 24 horas on XD)
agora serio...
da em qualquer altura
agora serio...
da em qualquer altura
FranMAD- Moderador
Fama : 172
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos