Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDMM #1

+3
Tyriel
Alisson bad
RoBerto
7 participantes

Ir para baixo

CDMM #1 Empty CDMM #1

Mensagem por RoBerto Seg maio 17, 2010 3:51 pm

Sei que eu queria fazer um segundo CPJ, mas, o tempo não vem me ajudando muito, e baixar todos os projetos de novos inscritos seria muito difícil agora que estou ocupado pacas. Por isso, resolvi realizar o concurso de Design oficial do fórum. Podem ir chamando amigos, chamando vizinhos, o cachorro do vizinho, o papagaio, o professor, a professora, o guarda de trânsito, o primo chato que acha que é bom em photoshop, tua irmã que vive pegando no teu pé, o teu irmão mais velho que vive te enchendo... Enfim, chame todo mundo cheers O primeiro CDMM está pronto para começar o/

Como funciona/Premiações/Regras/etc

Primeiramente, não haverá um limite de inscrições, e serão entregues prêmios para os 8 mais votados. Ainda será uma surpresa quais e a quantidade de cada prêmio concedida. Mas, já vou avisando que os pontos de fama para o primeiro colocado serão mais de 100 Shocked
As inscrições devem ser feitas até o final deste mês de maio, e ainda irei definir o prazo de entrega. O concurso terá duas etapas: a inicial, com a definição do primeiro tema e suas respectivas regras, e a segunda, que será a final. Os 10 mais votados serão classificados para a segunda etapa, e então, na segunda etapa começa a votação para definir os vencedores.
Cada etapa contará com um tema diferente, e regras também. A única regra que permanece a mesma em todas as etapas é a seguinte:
Somente trabalhos de sua autoria. Se você for pego plagiando, será expulso do concurso e do fórum.

E, um aviso de antemão pra todos: não pretendo diminuir o a quantidade de prêmios, se o concurso tiver pelo menos 12 participantes ele irá começar. Se tiver menos de 10, o concurso será cancelado, e, adeus CDMM por um bom tempo. Acreditem quando digo que os prêmios serão bons, principalmente para o primeiro colocado, que terá um grande premio (inicialmente, mais de 100 pontos de fama, mas isso pode ser pro segundo colocado. Digamos que para o primeiro poderá ganhar mais de 200 e um alto cargo dentro da hierarquia...), e os outros serão bem recompensados também.
Então, chamem amigos, inimigos, vizinhos, enfim, quem vocês puderem chamar e que achem que possa participar do concurso. Sejam, designers ruins, bons, medianos, intermediários. Afinal, os oito primeiros irão ganhar prêmios.
Não vai haver uma ficha oficial pra inscrição. Logo, quem quiser participar é só fazer um post dentro deste tópico dizendo que quer participar.
Se o concurso reunir uma boa quantidade de participantes, irão ser sorteados prêmios surpresa.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Alisson bad Seg maio 17, 2010 7:47 pm

Po legal RD! MAs qual exatamente o cargo na hierarquia?? Eu acho q vou participar! Parabens pelo Concurso!!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por RoBerto Seg maio 17, 2010 9:25 pm

Se eu falar o cargo, estraga a surpresa... Só que, será muito bom, mas não a nível de chegar a moderador (e, descartem inicialmente a hipóteste de ser cargo de designer oficial do fórum[ainda estou pensando em um cargo muuuuuiiiito bom e que trará vantagens ótimas])
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Alisson bad Seg maio 17, 2010 9:36 pm

OPINIÂO: Colaborador eu acho um cargo bom para dar num concursso mas o premiado tem q ser bem ativo para este cargo! FLW!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty CDMM #1

Mensagem por Tyriel Ter maio 18, 2010 11:53 am

Você não disse o nome da sigla *-*

CDMM seria: Concurso de Design Master Mmaker
#RD: LOL, editei três vezes por causa do bb code X_X. Agora deu pra entender?


Última edição por RoBerto em Ter maio 18, 2010 1:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : sigla)
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por RoBerto Ter maio 18, 2010 1:09 pm

@Alisson: Talvez... Quem sabe, né? Mas, teria de ser alguém ativo mesmo pra ser um colaborador, não bastaria só participar do concurso \o/
@Clown: esqueci de colocar XD Mas, acho que agora dá pra ter uma boa noção do nome, hehe.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por _yoshi10 Ter maio 18, 2010 5:45 pm

Cara, acho q a MM nem tem mais de 10 membros ativos.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Alisson bad Ter maio 18, 2010 5:49 pm

Bom RD mas tem muitas pessoas q são bem ativas da para fazer sim mas eu não quero discutir com o ADMIN né?? Wink

_Yoshi10 tem pelo menos uns 15 q entram pelo menos uma vez ao dia! hj eu fiquei o dia inteiro on no MM e vi muitas pessoas ficando on!! Wink
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Knuckles Ter maio 18, 2010 9:15 pm

Alisson bad escreveu:Bom RD mas tem muitas pessoas q são bem ativas da para fazer sim mas eu não quero discutir com o ADMIN né?? CDMM #1 Icon_wink

_Yoshi10 tem pelo menos uns 15 q entram pelo menos uma vez ao dia! hj eu fiquei o dia inteiro on no MM e vi muitas pessoas ficando on!! CDMM #1 Icon_wink

nem todas as pessoas que entram mexem com design..

eu mesmo nem vou me arriscar :S

se fosse um campeonato de eventer aii sim CDMM #1 Icon_cool

hehehe
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Alisson bad Ter maio 18, 2010 9:18 pm

Tem razão knuckles! acho q tbm não vou me arriscar! mas tem muitos llokos ai q vão! rsrsrsrsrsr!
Alisson bad
Alisson bad
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 373
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Édipo 13 Ter maio 18, 2010 10:35 pm

Vou arriscar!
Não sou muito bom, mas acho que vai ser divertido! ^^

OFF:
knuckles escreveu:[...]se fosse um campeonato de eventer aii sim CDMM #1 Icon_cool[...]

Eu acho que nesse, eu ia me dar bem (LOL)!
Hehe...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por RoBerto Qua maio 19, 2010 11:40 am

@Yoshi: não, não chega a ter 10. Mas, se algum de vocês for bonzinho e quiser mesmo ganhar o prêmio gigantesco e que aposto que comunidade alguma deu um prêmio igual, vai chamar amigos de algum outro fórum pra participar ^^
Ah, e como incentivo, quem chamar mais de dois amigos e esses amigo não só participarem do concurso como ativamente do fórum, receberá não 1, nem 2, mas 20 pontos de fama.
Talvez, se o CDMM der resultado, sai um CPJ #2 e aí um concurso de eventers. Aliás, o CPJ é quase um concurso de eventers, pois o que torna o jogo dificil são os eventos...
Então galera, chamem amigos, inimigos, todo mundo, que vocês ganham com isso.
ps: o maluco que conseguir mais de dez amigos para participarem ativamente do fórum, além do concurso, será premiado com 50 pontos de fama e com cargo de colaborador.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por _yoshi10 Qua maio 19, 2010 1:47 pm

=3
Eu vou participar, e eu chamei o john oliv e o silver pro fórum, se eles participarem do concurso, eu ganho 20 pts de fama?
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por RoBerto Qua maio 19, 2010 1:54 pm

Mas, você chamou eles antes do concurso iniciar e antes de que eu avisasse isso, não vai valer... Tem que chamar outros agora ;D
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por _yoshi10 Qua maio 19, 2010 7:36 pm

Ok...
Cria um spoiler com os concorrentes se possível Wink
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Knuckles Qui maio 20, 2010 1:13 pm

RoBerto escreveu:[color=#000000]Aliás, o CPJ é quase um concurso de eventers, pois o que torna o jogo dificil são os eventos...</FONT>

falou certo.. QUASE... pois só eventos não faz um jogo.. um jogo envolve eventer,mapper,sonoplasta,design,pixel artist,scripter etc..

agora um concurso de eventos não é um jogo, e sim um sistema, e não presisa de mapas (no sentido de um mapa bonito),chars, scripts e etc.. CDMM #1 Icon_wink

espero um concurso de eventer ^^

(taáá, parei de desviar do assunto do tópico.)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Silver Qui maio 20, 2010 4:16 pm

Vou participar!Tô dentro!! CDMM #1 Icon_cat
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por RoBerto Ter Jun 01, 2010 1:25 pm

Valeu Silver, mas acho que o CDMM vai ser cancelado. Já é junho e ninguém mais resolveu se inscrever.
O tópico continuará aberto por uma semana, mas o CDMM está oficialmente cancelado e não haverá mais um concurso com o mesmo número (ou um número maior) de premiações por tempo indeterminado
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Édipo 13 Qua Jun 02, 2010 4:50 pm

Sad
Eu estou fazendo um curso de criação gráfica...
Queria testar meus aprendizados...
Que pena!
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

CDMM #1 Empty Re: CDMM #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos