Cidade Maker
4 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Cidade Maker
O que vocês achariam se o fórum mudasse um pouco na hierarquia e também no estilo das seções para se parecer com uma cidade de makers? Tipo, o imperador, o Drizz, vira prefeito. Nós, os moderadores globais viramos os vereadores (ou acessores)... E a seção Diversos poderia se chamar Clube do Bolinha, a de Música poderia ser a Casa de Música e coisas assim.
Vocês topariam uma mudança assim?
Vocês topariam uma mudança assim?
Re: Cidade Maker
Eu acho que não...Eu gosto dessa hierarquia que agnt usa
Silver- Membro
Fama : 36
Tudo bem, Silver. Só que, será uma nova hierarquia, e, talvez, haja um sistema de shop aqui, pra finalmente usar os M$
@Clown: valeu pelo apoio ^^
@Clown: valeu pelo apoio ^^
Eu topo, menos em mudar o nome das seções.
Acho que só deveríamos mudar os nomes da primeira categoria, q se chama Master Makers.
Acho que só deveríamos mudar os nomes da primeira categoria, q se chama Master Makers.
Um fórum todo em prata, modernão e etc não pode ficar com uma hierarquia medieval, não? Tenha dó.
Tyriel- Membro
Fama : 19
As hierarquias são legais, e além do mais, esse novo jeito de hierarquias vai diminuir muito o número...
E eu estava pensando...Não sei se ficaria legal um estilo desses.A Master Makers estilo medieval está bem bacana.
Mudei de opinião; não acho que devemos mudar nada, apenas o layout.
E eu estava pensando...Não sei se ficaria legal um estilo desses.A Master Makers estilo medieval está bem bacana.
Mudei de opinião; não acho que devemos mudar nada, apenas o layout.
Não Yoshi, não irá diminuir o número de hierarquias, vai até aumentar.
No caso das hierarquias atuais, vamos substituir cada uma delas. Até fiquei terminando aqui o documento com elas, depois eu mostro pra vocês.
No caso das hierarquias atuais, vamos substituir cada uma delas. Até fiquei terminando aqui o documento com elas, depois eu mostro pra vocês.
Vai ter o preso, vai ter o cidadão, vai ter o turista, vai ter o imigrante, vai ter muchas coisas
Tyriel- Membro
Fama : 19
Mas vai mudar o nome do fórum para Cidade Maker ou não?
Me desculpem demorar para responder, só agora vi a resposta do RD e do Clown3.
Me desculpem demorar para responder, só agora vi a resposta do RD e do Clown3.
Não, o nome vai continuar o mesmo. Vai mudar mesmo é a hierarquia e a organização (e nomes) das seções