Votação de Mascote
+2
Knuckles
Tyriel
6 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena
Página 1 de 1
Qual char da votação você quer como Mascote MM?
Votação de Mascote
Bem... Houve alguns problemas e acho que uma votação aqui não entrou ao ar. Mas agora dá para escolher o mascote da MM!
A única coisa que você tem que fazer é votar ali em cima! Vote!
Chars:
A única coisa que você tem que fazer é votar ali em cima! Vote!
Chars:
- Spoiler:
- Dragom Master
- Spoiler:
- Roberto Dash
- Spoiler:
- Knuckles
- Spoiler:
- _Yoshi10
Tyriel- Membro
Fama : 19
Re: Votação de Mascote
puxa vida! decisão dificil!! irei ser justo, irei votar no melhor, e não no meu.. (a não ser q o meu seja melhor xD)
vou analizar agora ..
--EDIT--
ai caramba, ta dificil demais, vou deixar pra votar mais tarde :S
--EDIT²--
desculpa, não sei se podia, mas aproveitando que só 1 pessoa votou (não fui eu), eu troquei o char, tudo bem?? =S
vou analizar agora ..
--EDIT--
ai caramba, ta dificil demais, vou deixar pra votar mais tarde :S
--EDIT²--
desculpa, não sei se podia, mas aproveitando que só 1 pessoa votou (não fui eu), eu troquei o char, tudo bem?? =S
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Bem... Você trocou o seu char? Dessa vez passa, mas não vou deixar de novo. Eu voto no Yoshi 10 *-*
Tyriel- Membro
Votei já. Votei no meu =D Apesar de que eu sei que vou perder TT
Eu ia votar no do DM, mas ele ficou off e daí não vai ter jeito de ele fazer os smiles (acho que é assim que se escreve >.<)
Eu ia votar no do DM, mas ele ficou off e daí não vai ter jeito de ele fazer os smiles (acho que é assim que se escreve >.<)
RoBerto escreveu:Votei já. Votei no meu =D Apesar de que eu sei que vou perder TT
o seu ficou muito "Goku".. eu acho que o char antigo era melhor, eu votaria nele, achei bem legal ^^
votei nemim pq eu quero entrar nessa briga *-*
mas o do yoshi ficou muito bom, mas achei que o cabelo ficou meio "RTP do RMVX" rss
o do DM ficou meio nerd, eu gosto de nerds, mas entre rockeiros e nerds, rockeiros é melhor xD
Knuckles- Administrador
O meu ficou meio Goku por que eu não sei desenhar cabelo direito >.< O primeiro ficou mal feito, por isso eu troquei (aliás, fiz até o charset completo desse candidato que eu fiz). Eu prefiro nerds a roqueiros xD Apesar de ser roqueiro eu sô mais Nerd
Knux, o cabelo do meu está sim RMVX do People 1...Eu copiei e dei uma editada nas pontas para ele ficar mais redondo e ficar parecido com o estilo do char^^
Meu voto é segredo...
Meu voto é segredo...
Na verdade, Roberto, eu acho que se você escolhesse o outro char você teria bem mais chances de ganhar. Eu gostei bastante daquele : D
A minha sorte é que eu não fiz nenhum char, então posso votar no que eu quiser : D
Edit: Aliás, podem votar no Dragom Master. Se ele for o escolhido, eu posso fazer os smiles. Se outros forem escolhidos, pode deixar que eu faço os smiles.
A minha sorte é que eu não fiz nenhum char, então posso votar no que eu quiser : D
Edit: Aliás, podem votar no Dragom Master. Se ele for o escolhido, eu posso fazer os smiles. Se outros forem escolhidos, pode deixar que eu faço os smiles.
Tyriel- Membro
_yoshi10 escreveu:Se eu ganhar, quem vai me ajudar a fazer os emoticons com o mascote?
que ajudar oque!! vai ter q fazer sosinho!!!
e offtopic: quem mando pegar minha bar??
- Spoiler:
- Brinkss, rsrsrs eu posso tentar ajudar (vc viu que meu personagem já vem com face alegre? xD) e pode usar minha bar sim, era só zuera viuu
Knuckles- Administrador
Eu acho que todo mundo ativo já votou, não? Posso fechar a votação?
Tyriel- Membro
Clown3 escreveu:Eu acho que todo mundo ativo já votou, não? Posso fechar a votação?
vai lá meu caro amigo, pode fechar, o yoshi merece este premio..
o char dele ficou mais de acordo com o tema principal do forum: Rpg Maker.
Knuckles- Administrador
Votação fechada e premiado sendo premiado.
Tyriel- Membro
YES!
Ganhei...uhuuuu!
Eu vou começar a fazer os smiles amanhã...
Eu só tenho um problema...Tem uns smiles que eles estão em "movimento" como esse:
Está vendo que ele ta chorando?É uma GIF, se não me engano.
Eu não sei fazer isso, então se quiserem que eu faça um desses eu precisarei de ajuda ou que alguém me ensine.
Ganhei...uhuuuu!
Eu vou começar a fazer os smiles amanhã...
Eu só tenho um problema...Tem uns smiles que eles estão em "movimento" como esse:
Está vendo que ele ta chorando?É uma GIF, se não me engano.
Eu não sei fazer isso, então se quiserem que eu faça um desses eu precisarei de ajuda ou que alguém me ensine.