Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inatividade.

5 participantes

Ir para baixo

Inatividade. Empty Inatividade.

Mensagem por VictorBG4 Dom Abr 11, 2010 3:26 pm

Olá pessoal!
Bom, eu decidi criar esse tópico para dizer algumas coisas para vocês.
Bem, como podem ver nos últimos dias eu tenho me mostrado bastante inativo na MM. Isso, é por que... digamos... eu perdi um pouco do encanto pelo RPG Maker. Já faz um bom tempo que eu não acesso o arquivo do Brutal Crime, e ele estáa, bem atrasado.
Mas o que eu realmente queria dizer, é que eu estou abandonando o RPG Maker, quem sabe seja temporário, isso eu não sei.
Claro que eu irei abandonar apenas o RPG Maker, a MM, ainda estarei vindo aqui, não prometo que vou comentar, fazer tópicos ou disponbilizar conteúdos como antigamente, mas eu não abandonarei esse confortável fórum. Smile

*Com isso, dou total liberdade para o membro RoBerto para tomar as medidas cabíveis, em momentos que eu não estiver online.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por Knuckles Dom Abr 11, 2010 4:27 pm

hmm.. não gosto de tópicos assim Inatividade. Icon_sad

mas devo confessar que dou umas paradas muitas vezes no rm =S

mas na maioria das vezes volto... e acho que não vai ser diferente com você Inatividade. Icon_wink
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por RoBerto Dom Abr 11, 2010 5:54 pm

Bom cara, todos passamos por períodos de desânimo às vezes. Muitas vezes eu abandonei o maker e sempre voltei (paixão é fogo =D). Espero que aconteça o mesmo contigo, volte quando der vontade.
Só uma coisa: como você me deixa no comando enquanto estiver off line? É muita responsabilidade man, e acho que vou ter que chamar alguém pra ajudar (tenho um nome em mente, e acho que esse membro já deve saber que irei chamar se tiver permissão xD). Tipo, sozinho mesmo eu não posso moderar a MM, acho que com você no comando aqui fica muito melhor, afinal, você é o chefão.
Posso chamar alguém pra ajudar com a moderação durante o período em que você estiver off, Drizz?
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por Tyriel Dom Abr 11, 2010 7:53 pm

Eta vida, Mais um pro grupo : D

Eu não disse ainda, mas acho que parei quase permanentemente no RPG Maker, só vindo aqui porque gosto : D

(tenho um nome em mente, e acho que esse membro já deve saber que irei chamar se tiver permissão xD).

Será eu? Não sobrou muita gente aqui : D
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por RoBerto Dom Abr 11, 2010 11:02 pm

Clown, vou ser sincero acima de tudo, beleza?
Mesmo você sendo um grande amigo meu e um cara que admiro, o primeiro nome que me veio na cabeça foi o do Knuckles. Até porque, confio nele a ponto de achar um cara promissor e que pode ajudar dentro da staff.
Tanto é, que minutos ou segundos depois de postar aqui no tópico eu mandei MP pra ele, perguntando se ele não iria aceitar me ajudar na moderação do fórum.
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por Tyriel Seg Abr 12, 2010 1:26 pm

Lol, tá beleza : D

Eu tinha excluído ele porque ele já tinha postado (O meu raciocínio é que se a pessoa tivesse postado tu iria já perguntar direto : D

Mas enfim, tem problema não : D

Agora tchau, uns canais aqui na TV começaram a funfar do nada : D
Tyriel
Tyriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 566
Fama Fama : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por Gabriel Seg Abr 12, 2010 5:14 pm

Que chato.Não gostei da notícia.Acho que sob nova direção poderemos criar uma Staff produtiva.
Não vou desistir do meu projeto!Embora eu tenha ficado inativo,foi devido a problemas na minha internet.Em quanto isso,trabalhei no meu game!MUITO!

Gabriel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 240
Fama Fama : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Inatividade. Empty Re: Inatividade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos