BBB VX 2 - 2º Round
+2
RoBerto
_yoshi10
6 participantes
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena
Página 1 de 1
Quem deve deixar a disputa?
BBB VX 2 - 2º Round
BBB VX 2
NOTÍCIAS
Os dois "paredistas" foram indicado pelos Drizz, ele escolheu dois números de 1 a 10 (3 e 7 no caso) e ele mandou o Pikachu e o Mario para a berlinda!Quem deve sair?
PARTCIPANTES:
Emil
Capitão Price 1º eliminado
Pikachu
MegaMan
NiGTHS
Sonic
Mario 2º eliminado
Link
Toon Link
Kirby
PAREDÃO ATIVO
Link x Megaman
Link indicado por Silver
Megaman indicado por minha amiga.
PAREDÕES ANTIGOS
Segundo Paredão
Pikachu x Mario
Mario eliminado com 83,5% dos votos.
Pikachu:16,5%
Primeiro Paredão
Capitão Price x Toon Link
Capitão Price eliminado com 66,5% dos votos.
Toon Link:34,5%
NOTÍCIAS
Os dois "paredistas" foram indicado pelos Drizz, ele escolheu dois números de 1 a 10 (3 e 7 no caso) e ele mandou o Pikachu e o Mario para a berlinda!Quem deve sair?
PARTCIPANTES:
Emil
Pikachu
MegaMan
NiGTHS
Sonic
Link
Toon Link
Kirby
PAREDÃO ATIVO
Link x Megaman
Link indicado por Silver
Megaman indicado por minha amiga.
PAREDÕES ANTIGOS
Segundo Paredão
Pikachu x Mario
Mario eliminado com 83,5% dos votos.
Pikachu:16,5%
Primeiro Paredão
Capitão Price x Toon Link
Capitão Price eliminado com 66,5% dos votos.
Toon Link:34,5%
Última edição por _yoshi10 em Sáb Abr 03, 2010 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Re: BBB VX 2 - 2º Round
GoGO MEGAMAN!! (apesar de eu odiar essa versão de face dele.. prefiro as antigas ex: megaman 64)
sorry sonic!!!
mario out.
sorry sonic!!!
mario out.
Knuckles- Administrador
Fama : 60
Desculpe a ofensa, mas esta coisa de fazer um tópico pra cada paredão esta virando inutilidade de tópicos. Com sua permissão eu poderia apagar os tópicos anteriores, e você poderia parar de criar tópicos?
(It´s you, Mario, but out of the BBB!)
Tyriel- Membro
Fama : 19
Clown3 escreveu:Desculpe a ofensa, mas esta coisa de fazer um tópico pra cada paredão esta virando inutilidade de tópicos. Com sua permissão eu poderia apagar os tópicos anteriores, e você poderia parar de criar tópicos?
não tem como fazer duas votações no mesmo tópico clown.. ou tem?
creio que pode apagar os tópicos anteriores..
Knuckles- Administrador
Nem precisa de votação. Faz no post mesmo.
Tyriel- Membro
Clown3, eu já pedi pro Drizz trancar os tópicos anteriores, não sei pq eles ainda estão ali:/
...E eu sei que acaba virando uma inutilidade.Mas eu crio para fazer enquetes para a votação ser mais justa.
E uma pergunta q eu fiz no primeiro topico do BBB VX 1...Tem como editar a enquete??
**EDIT**
Eu tenho quase certeza absoluta que eu pedi pra alguém apagar os tópicos anteriores, mas não lembro onde...Acho que foi no primeiro ou segundo round do BBB VX 1.
...E eu sei que acaba virando uma inutilidade.Mas eu crio para fazer enquetes para a votação ser mais justa.
E uma pergunta q eu fiz no primeiro topico do BBB VX 1...Tem como editar a enquete??
**EDIT**
Eu tenho quase certeza absoluta que eu pedi pra alguém apagar os tópicos anteriores, mas não lembro onde...Acho que foi no primeiro ou segundo round do BBB VX 1.
cara, faz assim.
Irei enviar os tópicos anteriores para lixeira, ee tipo, começe a fazer todas as votações nesse tópico mesmo. Através de posts
Irei enviar os tópicos anteriores para lixeira, ee tipo, começe a fazer todas as votações nesse tópico mesmo. Através de posts
Ok, já estou editando o próximo paredão.
**EDIT**
Já editado!
Pra quem não sabia, eu tbm votava nas enquetes, e nesta votação eu voto para o Megaman sair.Odeio ele.
**EDIT**
Já editado!
Pra quem não sabia, eu tbm votava nas enquetes, e nesta votação eu voto para o Megaman sair.Odeio ele.
Mega man fez parte da minha infância, e até hoje ele é um herói insubstituível pra mim. Portanto, mesmo eu não odiando o Link, meu voto é pra ele.
SAI LINK!!!
MEGAMAN FOREVER!!! (sou super fan dele assim como sou do sonic.. )
MEGAMAN FOREVER!!! (sou super fan dele assim como sou do sonic.. )
Knuckles- Administrador
Aqui está um exemplo vivo do fanatismo exagerado por personagens de jogos virtuais. Eu, Clown3, sou uma pessoa que adora o Link, como se fosse um deus. Muitas pessoas não gostam de personagens de jogos virtuais, pois eles tem muita violência (Pessoas desaparacendo) E é uma afronta á sua religião. Link é um personagem de jogos virtuais, ele é Verde, usa uma espada e defende com um escudo, que ele guarda atrás, Usa saia, é verde, mata o Porco, salva a Zelda, briga com o Mario, e sai na Nintendo Games & Revistas.
O Megaman é um cara azul que tem uma arma.
Saia o Megaman.
Saia o Megaman.
Tyriel- Membro
Acho que ninguém vai mais votar...
Megaman saiu com 3 votos e Link levou 2.
Antes de editar a imagem, eu gostaria que alguém postasse aqui indicando 2 pessoas pro paredão.
Megaman saiu com 3 votos e Link levou 2.
Antes de editar a imagem, eu gostaria que alguém postasse aqui indicando 2 pessoas pro paredão.
Clown3 escreveu:Aqui está um exemplo vivo do fanatismo exagerado por personagens de jogos virtuais. Eu, Clown3, sou uma pessoa que adora o Link, como se fosse um deus. Muitas pessoas não gostam de personagens de jogos virtuais, pois eles tem muita violência (Pessoas desaparacendo) E é uma afronta á sua religião. Link é um personagem de jogos virtuais, ele é Verde, usa uma espada e defende com um escudo, que ele guarda atrás, Usa saia, é verde, mata o Porco, salva a Zelda, briga com o Mario, e sai na Nintendo Games & Revistas.
Saia o Megaman.
aaah não aii você mexeu com o echidna!!!! quantos jogos o link tem? o nome dele nem é o principal (já q ele é o heroi deveria ser -.-) link já teve quantos desenhos? e prefiro não falar mais sobre o link..
Megaman... Tem uma arma, um cachorro que possui varias formas para ajuda-lo, ele tem a capacidade de pegar o poder do outro (assim como o kirby ) tem uma boa agility para poder saltar de paredes para outras e consegue dar carrinhos.. ele é um robo, intão quando destruido é facil de revivelo (só montar..) isso é só habilidades de 1 versão do megaman.. ainda tem outras como transformações dele que prefiro não comentar... megaman tambem tem uma historia muito boa, e a melhor é a classica.. ele não destroi robos atoa -.-'
ambos personagens são muito legais e grandes personagens, mas não gostei do jeito que você falou:
"O Megaman é um cara azul que tem uma arma."
Knuckles- Administrador
Link e Toon Link estao no paredão, mas leiam o topico que eu acabei de criar, por favor...
Brasil G4mes :: Diversidades :: Arena
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos