Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 34ª Edição

+8
EliasAmaral
_yoshi10
Knuckles
xEvellyn_
DG9160
Narvas
Édipo 13
FranMAD
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Fev 10, 2014 6:36 pm

2ª Morte



Vítima: Kyo
Causa: Decapitado
Hora: 11:17

Anatole era um guerreiro de sua tribo, era forte e tinha fama, era conhecido por alguns pelo nome de Raposa, por causa de sua agilidade, levantava todo dia de manhã para caçar comida junto de seu irmão Ak.
Num certo dia Anatole e Ak foram caçar, já estavam a 2 km de sua tribo quando se depararam com bárbaros, deram meia volta e começaram a correr de volta para a tribo, Anatole olhou para traz e viu 10 homens vindo em sua direção,com  espadas, lanças e arco e flecha.
Quando estavam a 1km da tribo, Anatole viu seu irmão cair no chão com uma flecha no peito, começou a chorar, queria ir cuidar do irmão, mas não pode, se ele parasse iria ser pego e com certeza morto também.
Anatole chegou em sua tribo gritando : BARBAROS !!.E em seguida surgiram seus amigos e familiares já armados e atentos, sua tribo era grande e os bárbaros recuaram.Mesmo Anatole sendo um guerreiro,não deixou de chorar, seu pai Edward Tollen perguntou por Ak, Anatole sem responder continuou a chorar, seu pai logo entendeu o que havia acontecido e começou a chorar inconformado.
Naquela noite Anatole não conseguiu dormir, não parava de pensar nos últimos momentos com o irmão, e lembrava a todo instante do homem que o matou, era um homem mascarado, e também era o único arqueiro entre os 10.
No dia seguinte, depois de ter recuperado o corpo de Ak, o enterraram ao lado de uma montanha de nome Coragem, depois do enterro Anatole foi ao tumulo e colocou o laço vermelho que o irmão sempre usava.
Anatole queria se vingar, mas queria se vingar com suas próprias mão e sem ajuda de ninguém, chegando a noite, Anatole foi ao local onde seu irmão tinha morrido e começou a andar la por perto, até que encontrou a aldeia onde viviam os bárbaros, haviam 3 acordados em volta de uma fogueira, e um dos três era o arqueiro mascarado.
Ficou aguardando por 20 minutos até que 2 dos homens saíram e só ficou o arqueiro que se levantou e foi ao lago beber água, Anatole andando silenciosamente até o arqueiro, o  empurrou para baixo d’água segurando sua cabeça, com raiva puxou sua espada com a outra mão e cortou-lhe a cabeça.
Ninguém havia escutado nada, e Anatole foi até o tumulo do irmão e disse : eu vinguei sua morte irmão, eu vinguei, repetindo isso colocou sua espada na frente do tumulo e jogou uma flor.Dias depois Anatole descobriu que o arqueiro se chamava Kyo e era filho do líder dos bárbaros.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Narvas Seg Fev 10, 2014 7:41 pm

Até que eu gostei da segunda morte foi legal Very Happy
E não tenho muito o que falar. Vou tentar elaborar alguma coisa e depois de ver a opinião dos outros, posto.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Ter Fev 11, 2014 10:06 am

Legal essa morte. Anyway, chega de preguiça. Já que pensam que eu sou o Kira, vamos agir como tal. Primeiro eu não posso dar uma de preguiçoso, já usei essa estratégia antes, é uma estratégia muito boa, não é mesmo? Se fingir desinteressado no jogo, ficar ali na sua... Sempre funciona. E a morte até que se assemelha ao meu estilo, exceto por algumas coisas como espaçamentos (nossa !!) entre os pontos, etc... E o tema! Bárbaros! Homens musculosos sem camisa! Parece maneiro. Gostaram da morte? Li só a primeira e a última linha HU3.

Então, como um bom detetive, eu só preciso de uma prova, e ela é a primeira morte. Sempre, absolutamente sempre que tentam usar uma morte depois da primeira dá em melda. A primeira é quando o Kira está mais nervoso para não deixar o óbvio, e também costuma ser a menor, ou seja, é a mais fácil e mais óbvia de se encontrar um suspeito. Enfim, aqui está a morte original para quem teve preguiça de checar:
knuckles escreveu:
1ª Morte


Vítima: _yoshi10
Causa: Ataque Cardíaco
Hora: 19:02

Ao Saber da data de Lançamento do Mario Party 9, fica muito ansioso para o lançamento e posta um tópico na Master Maker falando sobre o jogo e a data de lançamento 11 de Março, 2012. ao ver muitos videos no youtube sobre o jogo e a aproximação da data o coração de _yoshi10 não aguenta e Sofre Parada Cardíaca. triste fim para ele pois não poderá mais jogar o jogo tão sonhado.
Então, foi uma morte copiada do Knu. É, meu irmãozinho Kira até que usou uma boa estratégia, mas se você quer ser o Knu por um dia, permita-me ser o Silver desta mesma edição. Vamos as pistas.

É, leram direitinho, o Knu não é o Kira. Mas isso não significa que ele seja confiável. Segundo minhas contas 86,9% das vezes em que confiamos no Knu em caso de DN nos damos mal. Enfim, como a maioria das pistas são vagas, nos resumimos a isso:

Fanfic - ch. É bem simples. Eu acho que até colocaria essa pista se eu fosse o Kira, mas não em negrito. Sério. Em negrito, essa é a pista que MAIS CHAMA atenção, e acredite, isso é a última coisa que eu iria querer, caso fosse o Kira.

xEvellyn - MMORPG... e morte copiada do Knu... É... até que faz sentido se a pista não fosse tão vaga, acho que só "MMORPG" não conta como pista, por isso, eu descarto.

Vicks - A data de inscrição. É uma pista bem simples, convenhamos, mas efetiva. Mimimi, como sabe disso Fanfic? Só o Kira para saber disso! Caaaaaaara, é só o olhar os users que se registraram recentemente, não é tão complicada assim. Enfim, se ainda tem dúvida de quem é quem nesse jogo, leia meu post desde o começo, e desta vez preste atenção no que está lendo. Aqui vai uma dica pra você: clique aqui.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Ter Fev 11, 2014 2:17 pm

Caraca, nunca vi fanfic postando tanto igual nessa edição. Até achei que ele era sempre sossegado e participava pouco do DN. É isso ai brow  albino 
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Qua Fev 12, 2014 9:46 am

Sem nenhuma morte hoje?
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qua Fev 12, 2014 6:39 pm

Sem suspeitos ainda.

_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por DG9160 Qua Fev 12, 2014 8:59 pm

Eu não sei o quão relevante é isto, mas a hora da primeira morte 09:06 (09/06) é a data de inscrição do Nem.

Spoiler:

EDIT:

Spoiler:
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Fev 13, 2014 9:40 am

L se protegeu? Enfim, bora abrir a votação. Se ainda não se tocaram nos meu argumentos, pra mim, é bem claro que o Kira é a Vicks. É exatamente a mesma estratégia da última vez, quando ela foi Kira, fingir que não está jogando, nem prestando atenção ao jogo. A única diferença, é que já não está tão óbvio nas pistas. Convenhamos, leiam o meu post antigo e tirem suas conclusões. O fato do DG ter defendido ela em algum ponto desse tópico também pode servir como prova.

Votação contra Vicks:
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Qui Fev 13, 2014 12:17 pm

Vou abrir votação com a 3° morte. SE ELA SAIR
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Qui Fev 13, 2014 2:03 pm

Não é meio precipitado abrir uma votação agora? É melhor esperar a próxima morte, vai que apontem para um outro user. Vai logo Kira e.e ou vou acabar anunciando a terceira morte com o meu suicídio.
  E além do que é meio cedo ainda, por que tem pistas contra você Fanfic u.u você pode estar muito bem tentando nos distrair para votarmos na Vicks u.u. Tem até pistas contra mim ai, eu mesma poderia ser :3
  E não é estranho o fato do Knu ter sumido do nada? XD
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Fev 13, 2014 2:52 pm

Ele não sumiu, só não está postando. Assim como a maioria dos outros jogadores, como o DG, e a própria Vicks... Ah, e eu ia adorar um post de acusação contra mim, contanto que seja bem argumentado. Se não, perde toda a diversão, não é mesmo? hihihi

Votação contra Vicks:
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Fev 13, 2014 6:33 pm

3ª Morte



Vítima: Édipo 13
Causa: Hachibi
Hora: 09:02

Hachibi estava feliz da vida com os incontavies paos que acabara de receber e decidiu ir pedir comida em um restaurante mexicano cuja dona era bonzinho com ele. Uma moça que tinha como apelido "genia" deu para ele 2104 paezinhos de queijo. Hachibi achou pouco e atacou a moça 102 vezes, seu marido veio defende-la e Hachibi mordeu a sua jugular, matando-o. De seguida saiu para fora da paodaria, pegou no seu ukelele amarelo e começou a tocar os grandes exitos dos pink floid. A pericia encontrou um broche com as inciais H. G. e um potinho de um remedio chamado barrel roll. Edipo tinha uma cicatriz peculiar em seu calcanhar de aquiles, era ruivo de cabelos claros.

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Samuel-l-jackson-death-note-casting-contender


HuntressGirl e VK102 foram expulsos por inatividade.
Nem tem de postar antes da próxima morte ou será expulso.


Última edição por FranMAD em Qui Fev 13, 2014 8:14 pm, editado 1 vez(es)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Qui Fev 13, 2014 7:31 pm

O Kyo não morreu? O.o

Essa morte é parecida com a que o yoshi fez na edição passada. O Hachibi de Hachi, e os pães malditos e.e. E esse Kira não escreve direito não é? (Sem ofensas) XD.
Poderia ser o Knu pelo 2104 que é a data de nascimento dele.
Contra o fanfic o ch destacado em negrito, mas, eu acho que ele não deixaria isso tão a mostra. Mas, você tem um papel u.u você geralmente não joga tão focado... Igual o Elias quando foi L, postava, postava hu3
Vicks pela data de inscrição como vocês disseram, o horário da morte poderia ser algo perto da data de nascimento dela 09/03 e a morte as 09:02 mas, isso deve ser irrelevante.
O DG pode ser a Misa, já que foi logo defendendo a Vicks hu3
Eu? Bom o MMORPG e mais nada u.u além do que deve ser vaga como o fanfic mencionou.
Não achei pistas contra mais ninguém e.e só desses mesmo. Deve estar bem escondido ou não tem muitas pistas mesmo XD. Não estou acusando, ou entrando em votação, vou esperar a outra morte, vai que tem algo a mais, porque está bem complicado e.e não tem muitas pistas e o Kira demora para matar :3.
Qualquer coisa faço outro post.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Fev 13, 2014 7:34 pm

Vou acusar por simples eliminação de fatos, e por jogo bem feito.

Vicks, Fanfic ou Elias um desses 3 são Kiras e disso não tenho duvida.

E o fato de você Fanfic, ter dito que está trabalhando junto com o Elias está na minha cabeça até agora, mas provavelmente você sabe como eu estou preso a detalhes mínimos e confiou que eu iria ficar do seu lado assim mesmo. Bom, se você pensou assim, eu vou fazer isso por apenas uma coisa: mérito. Se é que você ou o Elias são Kira vocês deixaram isso muito bem oculto e fizeram a incriminação perfeita, mas eu vou preferir seguir meus instintos nessa edição e esquecer todos os fatos contra vocês dois.

Vicks deve ser Kira sim, e o Fanfic simplesmente não apontou provas nenhuma pois ele deve ser o L mesmo. Eu fiz um paralelo das vezes em que você foi L, e você age exatamente dessa maneira, ou seja, ou você evoluiu muito a ponto de enganar Sherlock de Dreadlock, ou você está sendo você mesmo. E cá para nós, se é que você é Kira ou Misa, acho que devo uma chance a você de confiança, já que você em boa parte dos DNs que eu fui Kira também me deu esse voto de confiança, não é? Seria sua vingança perfeita  Razz 

O raciocínio é simples:
Vicks, Huntress e VK102 seriam expulsos e a única que fez questão de postar foi a Vicks.

As pistas contra ela são bem ocultas.
Morte 1
11 de Novembro, 2012 Sua inscrição.

Morte 2
Morte 2 escreveu:e lembrava a todo instante do homem que o matou, era um homem mascarado, e também era o único arqueiro entre os 10.
Isso lembra a mascara do Darth Vader.
Que alias nessa segunda morte eu só consigo associar essa mesma pista com o Elias, com o Fanfic eu não achei nada provável. D:

Morte 3
O homem da imagem é Samuel L. Jackson
Um ator que participou em Pulp Fiction (Isso é meio que uma menção ao DG e a Vicks, já que ambos curtem)
fazendo papel de Jules Winnfield
E no Star Wars ele fez o Mace Windu.

Por mais que o Kira seja alguém que ama fazer referências a mortes antigas (a minha morte na 1, e na 3 a morte da Lud/Yoshi, a segunda eu não consegui ligar a nada, deve ser a mais original)
Eu associaria isso ao Fanfic. Porém, se é que ele está por trás disso, foi um belo trabalho e deve meu voto de confiança sendo L ou Kira.

As pistas contra Fanfic
CH na morte 1
Morte 2 não encontrei nada que me desse uma certeza, mas eu simplesmente associei o Coragem com uma letra maiúscula da morte 2 ao Chapolin. Não sei se tem haver.
Morte 3 os cabelos ruivos claros parecem do avatar do Fanfic.

Pistas contra Elias
A pista anime é muito vaga, e a associação que fiz sobre "sofre parada cardíaca" ao Pain da assinatura dele também são muito vagos.
Mas, foi o que achei na morte 1.
Na 2, o mascarado.
Na 3 nada que me desse uma certeza a apontar a ele.

Então simplesmente, a menos que Fanfic e Elias sejam Kira e Misa

Votação contra Vicks
- knuckles

"A fé suplanta a razão" Sherlock Holmes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Fev 14, 2014 10:40 am

Well, eu já não estou trabalhando junto do Elias, desde que acusei a Vicks, seguimos jogando separadamente, o que também de me dá uma pista de Misa, bem vaga. Eu não tenho muito que acrescentar, só que tem bem menos jogadores agora, então fiquem espertos.

Votação contra Vicks:
- knuckles
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sex Fev 14, 2014 2:21 pm

1- Morte
-Fanfic :
"...ch( Na Morte esta em negrito)egando o coração de FranMAD..."
Bom,tem o CH em negrito que já  mencionaram, e tem tbm o coração, que faz referencia ao chapolim( tem um desenho de um coração na blusa dele).
2- Morte
-xEvellyn:
“...caçar comida junto de seu irmão Ak....”
“Ak “seria de ak-47 que tem na foto de xEvellyn ??
-Narva:
“Anatole viu seu irmão cair no chão
Irmão cair no chão me lembrou do itachi caído no chão com sangue na boca...
-Narvas, fanfic, e knukles
“colocou o laço vermelho que o irmão sempre usava.”
Itachi tem um laço no cabelo( Narvas )
A roupa do chapollin é toda vermelha (Fanfic )
O cabelo do personagem no knukles é vermelho.
-DG9160:
“jogou uma flor.”
Na foto dele tem uma flor.
3-Morte:
-knukles:
2104 paezinhos de queijo”
21/04 é a data de nascimento de knukles que alguém disse aew
-fanfic :
“era ruivo de cabelos claros.”
Na minha opinião, ruivo = vermelho

Eu disse que iria iniciar votação na 3° morte, então vou votar em quem tenho como principal suspeito que é fanfic.
1-Morte : "...chegando o coração de FranMAD..."
Bom,tem o CH em negrito que já  mencionaram, e tem tbm o coração, que faz referencia ao chapolim( tem um desenho de um coração na blusa dele).
2- Morte: “colocou o laço vermelho que o irmão sempre usava.”
A roupa do chapollin é toda vermelha (Fanfic ).
3-Morte : “era ruivo de cabelos claros.”
Na minha opinião, ruivo = vermelho.

Votação contra Fanfic :
-EliasAmaral

EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Fev 14, 2014 5:10 pm

EliasAmaral escreveu:1- Morte
-Fanfic :
"...ch( Na Morte esta em negrito)egando o coração de FranMAD..."
Bom,tem o CH em negrito que já  mencionaram, e tem tbm o coração, que faz referencia ao chapolim( tem um desenho de um coração na blusa dele).
2- Morte
-xEvellyn:
“...caçar comida junto de seu irmão Ak....”
“Ak “seria de ak-47 que tem na foto de xEvellyn ??
-Narva:
“Anatole viu seu irmão cair no chão
Irmão cair no chão me lembrou do itachi caído no chão com sangue na boca...
-Narvas, fanfic, e knukles
“colocou o laço vermelho que o irmão sempre usava.”
Itachi tem um laço no cabelo( Narvas )
A roupa do chapollin é toda vermelha (Fanfic )
O cabelo do personagem no knukles é vermelho.
-DG9160:
“jogou uma flor.”
Na foto dele tem uma flor.
3-Morte:
-knukles:
2104 paezinhos de queijo”
21/04 é a data de nascimento de knukles que alguém disse aew
-fanfic :
“era ruivo de cabelos claros.”
Na minha opinião, ruivo = vermelho

Eu disse que iria iniciar votação na 3° morte, então vou votar em quem tenho como principal suspeito que é fanfic.
1-Morte : "...chegando o coração de FranMAD..."
Bom,tem o CH em negrito que já  mencionaram, e tem tbm o coração, que faz referencia ao chapolim( tem um desenho de um coração na blusa dele).
2- Morte: “colocou o laço vermelho que o irmão sempre usava.”
A roupa do chapollin é toda vermelha (Fanfic ).
3-Morte : “era ruivo de cabelos claros.”
Na minha opinião, ruivo = vermelho.

Votação contra Fanfic :
-EliasAmaral


Eu jurava que não tinha pistas contra o Fanfic na segunda morte boas, esse laço me passou por alto D:
Okay... Isso me coloca sérias duvidas, mas devo reduzir meus suspeitos tirando você da lista Razz

Fanfic ou Vicks, um dos dois é Kira. D:

Votação contra Vicks
- knuckles
- Fanfic
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Fev 15, 2014 8:22 am

Na verdade, por mais que elas devem contar, pistas de cores são bem superficiais para se usar, porque, tipo, são cores. Pode servir para muitas pessoas, não só eu, como o Knu, o DG (rosa vermelha), e o próprio Elias, então.... Bom, vou analisar as outras mortes também, só pra não ficar com cara de preguiça.
knuckles escreveu:Fanfic ou Vicks, um dos dois é Kira. D:
Adoro quando isso acontece, hehe. E Vicks, Y U NO posta nada? :I

Votação contra Vicks
- knuckles
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sáb Fev 15, 2014 4:40 pm

Pq não tem mortes ainda???? ò.ó !!!!!
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Sáb Fev 15, 2014 6:35 pm

Estou quase anunciando suicídio e.e
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sáb Fev 15, 2014 7:27 pm

Olha,Se ao invés de comparações, tivesse provas, eu até entraria em votação junto com vc fanfic, mas acontece que não achei pistas contra Vicks a não ser o "mascarado" que tbm me incrimina, e tbm,sobre o modo da morte, acho que uma pessoa atenciosa que jogue desde o inicio do DN sabe o jeito que as pessoas jogam,e  poderiam fazer uma morte no mesmo estilo,com intenção de incriminar essa pessoa.
Então eu vou manter o meu voto.
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Fanfic Dom Fev 16, 2014 7:49 am

xEvellyn escreveu:Estou quase anunciando suicídio e.e
Eu também >.>
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Seg Fev 17, 2014 2:46 pm

e.e já que o Kira não vai matar mais ninguém pelo visto, vou pensar aqui e entrar em uma votação depois.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Knuckles Seg Fev 17, 2014 5:30 pm

Kira deveria é perder por inatividade
Afinal, está nas regras, não é?
FranMAD escreveu:Só poderás causar uma morte por dia, mas podes optar por não matar ninguém (no entanto, não deves deixar "arrastar" o jogo).

A ultima morte foi no dia 13, estamos no dia 17.
Passou muito mais do que alguém morreria por inatividade por duas mortes Razz

Pra mim deveria ser desclassificado, já que não é culpa dos players a inatividade do jogo, e sim do Kira devido a falta de mortes.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por FranMAD Seg Fev 17, 2014 7:37 pm

knuckles escreveu:Kira deveria é perder por inatividade
Afinal, está nas regras, não é?
FranMAD escreveu:Só poderás causar uma morte por dia, mas podes optar por não matar ninguém (no entanto, não deves deixar "arrastar" o jogo).

A ultima morte foi no dia 13, estamos no dia 17.
Passou muito mais do que alguém morreria por inatividade por duas mortes Razz

Pra mim deveria ser desclassificado, já que não é culpa dos players a inatividade do jogo, e sim do Kira devido a falta de mortes.
Eu já tinha avisado o Kira varias vezes.
Se não receber nenhuma morte até amanhã (independentemente de ser do Kira ou da Misa), o jogo termina.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 34ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 34ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos