Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 4

+13
markonoha
xEvellyn_
Nandikki
Fanfic
DG9160
_yoshi10
Vicks
Kira
Kyo
VK102
Édipo 13
HuntressGirl
Knuckles
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Lud Dom Jan 19, 2014 3:52 pm

Bem, antes que eu seja expulso por inatividade kkk Olá! Segundo: Eu percebi o mesmo que o fanfic sobre o "Hachi", porém... Eu acredito que possa também ser alusão a "Hachiko", aquele cão da história que eu to com preguiça de contar.
³
Lud
Lud
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Dom Jan 19, 2014 4:53 pm

Não acredito que "filmes" me incriminem, posto que não existe mais o link para meu blog na minha assinatura...

Tem muita gente falando que tem dois ou três suspeitos, temos mais de 15 pessoas vivas e uma morte precária em pistas, sugiro que não saiam em um suspeito logo após a primeira morte.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por VK102 Dom Jan 19, 2014 5:39 pm

Só postando pra não ser expulso XD
E como aparentemente não se trata de USERNAME...

Fanfic, faz uma manutennção no teu sentido aranha! XD

Maldito fanfic, terei que mata-lo...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Dom Jan 19, 2014 6:12 pm

2ª Morte


Vítima: Kyo
Causa: Afogado
Hora: 07:07


Kyo estava fazendo bullying com o filho do falecido knuckles e este invocou o demônio no corpo para se defender. Ele agarrou Kyo pela gola de sua camiseta polo que tinha estampas de anime e botões de cogumelos vermelhos e arremessou o moleque pela janela da sala de aula. Ele caiu no laguinho da escola e afogou-se, sua mochila caiu na beira. O cachorro do knuckle surgiu do nada e avistou a mochila. Ele fuçou-a e encontrou um pão. Hachi comeu o pão.

Já ia esquecendo hihi.
Nem e Kami-Insane tem de postar até a próxima morte ou serão expulsos


Última edição por knuckles em Dom Jan 19, 2014 6:26 pm, editado 2 vez(es)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Édipo 13 Dom Jan 19, 2014 6:26 pm

Kyo estava certo.
Hachi, tendo sido descoberto, manipulou o filho do falecido knuckles para que matasse Kyo.

OK, agora, falando sério...
Pão.

OK, OK, agora falando sério (sério)...
A camiseta do Kyo aponta para o _yoshi10.
Demônio no corpo... Pode significar alguma coisa.
O número 7.
Hum... Só isso que percebi por enquanto.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Dom Jan 19, 2014 6:44 pm

Demônio no corpo me despertou uma memória dos tempos quando comecei a ver Ao no Exorcist, onde o muleque era filho do demônio e talz, tinha uns exorcismo fodão, mas n sei, posso estar errado. Eu to ficando triste, queria ser incriminado :c eu tava doido pra achar uma pista sobre mim kkk mas acho q eu me enganei.
"Ele caiu no laguinho da escola e afogou-se" wtf? o kra CAIU DA JANELA, por que diabos ele n pode simplesmente morrer por causa da queda? n gostei da escrita das mortes, e estou convencido q esse laguinho tem algo haver aí.
Esse maldito pão e esse cachorro estão em tds as mortes Kira? krl, acho q isso é pra nos distrair ¬¬
Kira-san, seja bonzinho e me incrimine? eu to doido pra ver q pistas usariam contra mim kkkkkk sério kra, to com mais vontade de ser incriminado do q d pegar o Kira kkkkk
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por xEvellyn_ Dom Jan 19, 2014 6:55 pm

Sem nada com sentido a declarar por enquanto... E concordo com o Markonoha essas mortes estão horríveis :v. Pelo que me parece... O Kira está matando as pessoas que estão chegando mais próximo da verdade ou é impressão? Esse "laguinho" deve ser um "lagão" porque pro menino se afogar... :v, o filho do Knu tacou o garoto pela janela e tacou a mochila junto? E tinha um pão? E da onde raios esse cachorro surgiu? E esse pão maldito que se repete nas mortes? '-' Chega... Vou tentar achar as respostas para isso. Esperarei as próximas mortes... Para uma resposta concreta disso tudo, não consigo ligar bem os fatos ainda, nada faz muito sentido. E espero que não venha mais pão, já me cansei dele :v.

Igor <3


Última edição por xEvellyn em Dom Jan 19, 2014 7:03 pm, editado 1 vez(es)
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Dom Jan 19, 2014 7:00 pm

3ª Morte


Vítima: Édipo 13
Causa: Mordido
Hora: 07:00


Em um canil em Tóquio, Édipo 13 trabalhava de guarda, o tédio era grande e a fome também então ele abriu sua bolsa onde estava seu lanche e sua garrafa de suco, pegou um copo com figuras de morango qualquer em cima da mesa e colocou suco e começou a beber, quando de repente os cachorros na sala ao lado começaram a latir, Édipo 13 entrou na sala sem saber que os todos cachorros estavam soltos e eles pularam em cima dele e o mordeu até a morte, hachi estava desorientado e com fome saiu da sala e avistou o lanche em cima da mesa, subiu nela e só comeu o pão, quando foi cheirar o que tinha dentro do copo, o copo trombou e quebrou no chão. hachi não deixou nenhum pedaço de pão para o resto dos cães.

Pequenas explicações do Tio Knuckles:
A regra das 8 horas na edição especial vai valer apenas para o Kira, já que são 3 papéis que podem matar dessa vez e matarem certinho das 00:00, 8:00 e 16:00 seria meio improvável. Então, essa e a segunda morte pode ser de qualquer papel que tenha capacidade de matar  Very Happy 
E como eu não contava com essa morte agora, dou uma colher de chá: Nem e Kami-Insane tem de postar até a próxima morte amanhã ou serão expulsos
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por xEvellyn_ Dom Jan 19, 2014 7:19 pm

Eita '-' já saiu? Acabei de postar :3. Esse pão maldito de novo? :v Esse Hachi gosta de um pão... E como ele parou num canil? Ele não tinha um dono? E o que tem o copo ter figuras de morango? Não tenho nenhum suspeito até então, só estou ficando mais doida com essas perguntas '-' Pois é... Esse Hachi não presta, mandou morder o Édipo e ainda é egoísta. lol! Não tenho nada a comentar, só estou postando pra não ser expulsa. Esperando as próximas mortes :3. E continuo achando que o Kira ou seja lá quem for que esteja matando gosta de um pão :3 e mata os que estão mais próximos da verdade, e nada ainda faz muito sentido.


Igor <3
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Dom Jan 19, 2014 7:36 pm

Pow, valeu Evellyn kk fiquei me sentindo um merda agr kkkkkk "Ele só mata os que estão próximos da verdade" kkk Bem, eu to começando a desconfiar de outra pessoa... Kira-san, por favor, coloque algo mais profundo do que "pão" nas suas mortes -.- eu ainda aguardo ser incriminado ¬¬ quer uma ajudinha? fale sobre Sherlock e eu vou t amar Kira-san. Qualquer coisa! e pistas mais óbvias pfv, ou vamos morrer d velhos e o DN n vai ter acabado kkkk
Acabei de perceber uma coisa: Todos q ofenderam o cachorro, morreram '-' Kira-san é sentimentalista? O Kyo "acusou" o cão, e morreu. Dps o Édipo entrou na onda e PÁ morreu tbm.
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por HuntressGirl Dom Jan 19, 2014 7:55 pm

Concordo com a xEvellyn , Hachi foi mto egoísta , fique sabendo , Hachi que Jesus mandou dividir o pão tá !? AUSHUASH
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Dom Jan 19, 2014 9:32 pm

Todas as mortes têm referência a animes, provavelmente o Kira é otaku/otome.

Alguém falou do horário ( 00:46 > 4 + 6 = 10 ) que me incriminava, isso parece um horário aleatório que o Kira escolheu, e de repente "botões de cogumelos vermelhos" surgem descaradamente.

Esse jogo vai longe... .-.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Seg Jan 20, 2014 7:15 am

yoshi, eu falei do horário. não acho q seja por acaso a escola... 90% dos Kiras q eu vi qnd lia as edições anteriores usavam o horário pra incriminar alguém. quem sabe até para incriminar a si mesmo... Just saying. Concordo com a parte sobre esse game ir longe kkk o Kira tá colocando poucas pistas visíveis nas mortes dele -.- baka desu. Podia ter sido mais criativo. agr vão me acusar d ser Kira pq eu to criticando ele kk acho q foi o Kyo q disse em outra edição pra desconfiar d tds q elogiassem ou criticassem o Kira kkk ****-se. cm diz o Knu, jogar sob pressão é mais divertido ^^
Na vdd o horário é meio óbvio, pq (me desculpa yoshi) em todas as edições alguém tenta te incriminar com o número 10 kkkkk ou pode tá acontecendo o msm q rolou qnd eu fui Kira, q vc achou q a cor verde era pra t incriminar kkk podemos estar equivocados... sla, é esperar a próxima morte pra saber
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Fanfic Seg Jan 20, 2014 10:24 am

Ah, hermano. Assim complica, com mortes de estilos parecidos. Um dos meus suspeitos morreu, o que é bom, mas sinceramente preciso analisar direito tudo isso. Deve ter alguma pista que eu estou perdendo. Por hora, vou me dedicar a primeira morte, mas pretendo analisar todas em meu tempo livre. Bom, como o Tio Phil Kyo morreu, alguém tem que continuar, não é?

Primeiro, Kyo, que tipo de monstro é você? O garoto acaba de perder o pai, e você ainda pratica bullying com ele? Você não tem coração. E mais, por obra do destino, o garoto era o anticristo. Hm, tá. Com certeza ele nasceu dia 06 de Junho de 2006. Me pergunto quem seria a Mãe. De qualquer jeito, baixou o HULK ESMAGA nele e ele jogou o Kyo no lago. Falando em Kyo, você gostava de anime e era um bully? 90% dos animes tem lição de amizade, qual é. Vai ver que você devia gostar dos mais recentes, que são só psicopatia e sangue... E de novo o tal do cachorro. E o pão. Repararam que até agora, ninguém interagiu diretamente com o cachorro? Calma lá, jovem, já chego ao ponto.

Édipo é de fato um péssimo guarda. Ele se esqueceu de trancar os cachorros, sério? E quanto tempo ele não alimentava os cães? Eles deviam estar com MUITA fome para querer comer ele vivo. E o Hachi de novo, mais uma vez ninguém interagiu diretamente com ele. E se, ninguém consegue o ver? Essa é a minha teoria. Hachi NÃO é o Kira, ele é o Shinigami. Hehe, eu não recebi o título de Watson por nada. Então quem é o Kira? Simples. Você já viu um cachorro comer pão? Eu não. Você já viu humanos comerem pão? Todos os dias. O Hachi come o pão, para poder transportá-lo até a próxima vítima. SIM, o Kira é o Pão.
Death Note Game - Especial 4 - Página 2 3zbs5T8
Votação contra Pão:
- fanficdeidara


Meh, esse imitação foi meio ruim, não chega aos pés do original, lol. Enfim, depois eu faço a análise das pistas.


Última edição por fanficdeidara em Seg Jan 20, 2014 12:21 pm, editado 1 vez(es)
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Seg Jan 20, 2014 10:44 am

kkkkk ai mds kk morri XD fanfic para com as drogas kra kk nossa, acho q virou moda esse negócio d atribuir características sobrenaturais a objetos inanimados(e ao cão) kkk
Minha teoria é q Deus é Kira. Ele põe o pão em lugares estratégicos pra atrair o cachorro e desviar a atenção dos leitores. Assim tds acham q Hachi matou as pessoas, quando na verdade Deus fez isso e incriminou o cachorro. Acho que o pão é o L, infiltrado na trama de Kira.
fanfic, agr eu entendo pq vc flw aquilo kkk to lerdo hj XD inteligente ideia. vc ou eu kk c é q vc me entende.
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por HuntressGirl Seg Jan 20, 2014 11:18 am

Sinto mto em dizer isso meus caros amigos Fanfic e markonoha , mas o Kira na verdade é o PADEIRO , isso é obvio o pão é marca dele em todas as mortes UAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHS parei
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Seg Jan 20, 2014 11:43 am

kkkkk to achando q colocaram algo no nosso pão, estamos todos "um pouco" transtornados kkk jesus, o q é isso... d onde nós viemos? sei q eu vim d Lorien u.u
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por DG9160 Seg Jan 20, 2014 12:21 pm

knuckles escreveu:E como eu não contava com essa morte agora,

3º morte = morte do Mello/Misa (estou mais inclinado para o Mello)
DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Fanfic Seg Jan 20, 2014 12:48 pm

Eu desisto. Não, sério, eu desisto. Eu tentei fazer qualquer ligação, por mais idiota que parecesse, e até consegui algumas, mas simplesmente não tem nenhuma pista concreta. E olhe que eu passei um tempinho fuçando em cada link e imagem da assinatura de TODO mundo que postou. Os únicos que eu não consegui nada, por não conseguir identificar o avatar foi a Lud e a Evellyn. De qualquer jeito, eu concluo que a pista que o Kira escondeu deve ser de algo, um anime, uma série ou um game, que só ele conhece. O número 7 talvez mostre que o Kira conhece bem o Knu.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por DG9160 Seg Jan 20, 2014 1:16 pm

Depois de muita pesquisa, acho que descobri daonde saiu esse tal de Hachi.

fanficdeidara escreveu:Os únicos que eu não consegui nada, por não conseguir identificar o avatar foi a Lud e a Evellyn

O avatar da Evellyn é a Irelia do LoL e sua assinatura é uma frase de Velozes e Furiosos.

Porém, o interessante é o avatar da Lud. É do anime NANA, onde uma das personagens principais (às vezes considerada a protagonista) chama Komatsu Nana, porém seu apelido é Hachi.

Na segunda morte o número 7 chama a atenção na hora da morte. Advinham o que "Nana" significa em japonês?

7.

Isso faz com que Lud seja minha principal suspeita no momento, mas ainda não sei se é hora de votação.

Also, Nem não entra na BG4 desde o dia 4.
Narvas não entra desde dia 15 (esse DN começou dia 17).
Eu excluiria o Narvas caso Knuckles não tivesse deixado de pedir para que ele postasse, como fez com Nem e Kami-insane. Nenhum dos três postaram até agora. Knuckles poderia ter avisado Narvas de seu papel pelo facebook.

DG9160
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por markonoha Seg Jan 20, 2014 1:28 pm

DG me convenceu kk eu tava apostando na Evellyn mas dps do q vc e disse e dado q n vejo nenhuma outra pista... Vou só esperar a próxima morte pra iniciar votação. Sei q n serei a vítima, pq isso iria apenas ferrar a vida do Kira ^^
markonoha
markonoha
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Fama Fama : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por _yoshi10 Seg Jan 20, 2014 2:29 pm

Ainda acho cedo começar votação.

Minha principal suspeita, assim como a de todos provavelmente é a Lud, mas acho difícil acertar o Kira com apenas uma pista logo no início do jogo. Só saíram duas mortes do Kira (uma é da Misa ou do Mello), então ainda pode ter pistas escondidas.

Eu vou esperar mais algumas mortes para entrar em votação, há muitas pessoas vivas para o jogo acabar.
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Nandikki Seg Jan 20, 2014 4:53 pm

Kira tem ocultado bem as provas, diferente dos outros que incriminam Deus e o mundo.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Silver Seg Jan 20, 2014 6:13 pm

O ruim de ficar tanto tempo fora é que eu não conheço os users novos, mas enfim, eu também acho cedo pra comecar uma votação. Nesse ponto do jogo há muita gente viva ainda, fica difícil apontar uma pessoa e acertar, ainda mais quando nao temos certeza das pistas ainda...
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por VK102 Seg Jan 20, 2014 7:15 pm

Yo, só postando p num sair (DNV!)
É que meu pc tá no concerto XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 2 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos