Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Especial 4

+13
markonoha
xEvellyn_
Nandikki
Fanfic
DG9160
_yoshi10
Vicks
Kira
Kyo
VK102
Édipo 13
HuntressGirl
Knuckles
17 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 5 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Kyo Sáb Jan 25, 2014 1:02 pm

Como eu morri cedo gostaria de dedicar esse post para ser arrogante e prepotente se vocês não se importam:

As vezes eu me assusto com o quão bom eu sou.


Votação contra Hachi:
- Kyo


Tudo que eu ouvi foi " Ah o Kyo tá lokasso. ", " Não tem nada haver "


O avatar da Evellyn é a Irelia do LoL e sua assinatura é uma frase de Velozes e Furiosos.

Porém, o interessante é o avatar da Lud. É do anime NANA, onde uma das personagens principais (às vezes considerada a protagonista) chama Komatsu Nana, porém seu apelido é Hachi.

Na segunda morte o número 7 chama a atenção na hora da morte. Advinham o que "Nana" significa em japonês?

7.


Parem de duvidar de mim, eu sabia exatamente o que estava fazendo. Eu apontei para a Lud desde o principio, já que o avatar dela atendia pelo mesmo nome do cão. Eu sabia que o cão era o culpado, e que o cão na verdade não era um cão. Eu disse a vocês, não disse? Obviamente ao perceber minhas incríveis habilidades de dedução e descobrir que a Kira em questão não era páreo para mim, ela me matou. O que qualquer um teria feito ao ser descoberto tão rápido por alguém tão incrível como eu.

MAS... Como eu sou uma pessoa super legal, e uma vez que a Kira tinha percebido que eu era uma ameaça para ele e ter se livrado de mim. Nada mais justo que não interferir de maneira significativa no jogo, para dar uma chance de equipe Kira vencer, e foi o que aconteceu. De forma alguma que eu não fazia a mínima ídeia de quem era o Kira e por isso só falei algumas coisas totalmente aleatórias em chats com alguns membros para ver se por acaso eu acertava e pudesse voltar aqui para me gabar depois, longe disso.

Como exatamente vocês chegaram a conclusão que o Nandikki é o Kira? Na maioria esmagadora das vezes quando o Yoshi diz Silver é o Kira ou virce-versa é verdade e não tem o que discutir. Só tinham pistas contra o Yoshi desde cedo, e como não tinha como o Silver não parecia ter papel... Envergonhe-se por não vencerem, inocentes.

Uma vez um cara muito chato nos disse:

" bla bla Não pense que só por que algo é óbvio demais significa que não seja verdade. bla bla  "

Envergonhe-se por não ter me ouvido de novo e terem perdido, eu disse que o Hachi/Nana/7/whatever era Kira. Eu sabia o tempo todo. Nunca, jamais, aconteceria algo do tipo: Eu ter dito algo de uma forma completamente aleatória em uma das minhas tentativas miseráveis de ser engraçado e acabei por acaso estando certo por pura ironia do destino.

Alias, Fanfic, chega de acreditar no sentido-aranha...

Spoiler:
 
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 5 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Nandikki Sáb Jan 25, 2014 3:09 pm

Eu acertei de novo e de novo vocês me prenderam. Fala sério...
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 5 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Knuckles Sáb Jan 25, 2014 7:32 pm

Kyo escreveu:Bom, mais sorte da próxima vez. Pessoas que não pegam papel com frequência ou não são tão antigos por aqui tem uma boa vantagem no jogo, é só você aprender a usar que você vence a próxima fácil. SeeunãoestiverjogandoéclaroxD

Com certeza ^_^
Claro que existem exceções de veteranos né... *cof* *cof*
ahm...

Falando em veterano, isso me faz lembrar uma coisa.

2 Anos de Death Note hoje galera!!!!
a 2 anos atrás Titio Quinu aprendia a ser Kira perdendo feio para Sir Galahad. XD
O tempo passa voando *o*
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 5 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por FranMAD Sáb Jan 25, 2014 7:53 pm

knuckles escreveu:
Kyo escreveu:Bom, mais sorte da próxima vez. Pessoas que não pegam papel com frequência ou não são tão antigos por aqui tem uma boa vantagem no jogo, é só você aprender a usar que você vence a próxima fácil. SeeunãoestiverjogandoéclaroxD

Com certeza ^_^
Claro que existem exceções de veteranos né... *cof* *cof*
ahm...

Falando em veterano, isso me faz lembrar uma coisa.

2 Anos de Death Note hoje galera!!!!
a 2 anos atrás Titio Quinu aprendia a ser Kira perdendo feio para Sir Galahad. XD
O tempo passa voando *o*
Quem diria... Algo com a minha iniciativa chegar a 37 edições...
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Especial 4 - Página 5 Empty Re: Death Note Game - Especial 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos