[Duvida] Kdabra
+2
Knuckles
kdabra
6 participantes
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
[Duvida] Kdabra
Foi só eu, ou o site ficou sem o domínio no dia 03/06/2013? toda a vez que eu entrava neste site eu era redirecionado a uma pagina perguntando se eu queria comprar o domínio, hoje eu entrei de novo e fiquei feliz e cheio de duvida ao ver que o site tinha voltado.
Como hoje eu não vi nenhum tópico novo eu pensei que outras pessoas tiveram esse problema.
Como hoje eu não vi nenhum tópico novo eu pensei que outras pessoas tiveram esse problema.
kdabra- Membro
Fama : 13
Re: [Duvida] Kdabra
Sim, a forumeiros está com problemas. Continua com problemas pra mim, mas eu estou cancelando a atualização antes dele ir para o site fm lá.
É a solução mais fácil por enquanto, mas é um pouco chato.
Pelo jeito pra vc e o fanfic está normal, pq será, não faço ideia. Vocês usam outro navegador a não ser o Chrome? Eu estou usando o Chrome aqui e ta dando o erro
É a solução mais fácil por enquanto, mas é um pouco chato.
Pelo jeito pra vc e o fanfic está normal, pq será, não faço ideia. Vocês usam outro navegador a não ser o Chrome? Eu estou usando o Chrome aqui e ta dando o erro
Knuckles- Administrador
Fama : 60
De fato, avisaram no grupo do facebook. Eu conseguia entrar porque usei uma extensão do navegador para bloquear o site, assim, eu conseguia navegar pela BG4 normalmente, mas não tinha ninguém além de mim hahahahaha, mas agora está entrando sem precisar bloquear o tal site
E eu uso o Firefox. Não gosto do Chrome U.U
E eu uso o Firefox. Não gosto do Chrome U.U
Fanfic- Membro
Fama : 134
Não sei porque mas hoje o meu voltou ao normal, e Knuckles eu uso o Chrome também. E Kdabra eu também pensei que o meu estivesse bugado, mas acho que não kkkk'
Narvas- Membro
Fama : 120
O meu também não teve nenhum problema para acessar a BG4...
Mikasa- Membro
Fama : 0
Brasil G4mes :: Brasil G4mes :: Centro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos