Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

+7
Robin312
Silver
Dinoleox1
VK102
FranMAD
VictorBG4
MEjoao
11 participantes

Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Ter Jan 03, 2012 9:39 am

Eai galera, tudo bom com vocês?
Eu to bem. Então, hoje no dia 3/1/2012 eu tava dando uma vasculhada de manha aqui na MM e vi que o Drizz postou um Script do RGSS3 ( para quem não sabe, é a linguagem de Scripts do RPG Maker VX Ace ). Então eu pensei, se ecziste Scripts de RMVX A, então também ecziste o Download do RPG Maker VX Ace! Pois há um mes atras, ESTO NON ECZISTE!
Então, foi só da no Google " Download Rpg Maker VX Ace Completo " que apareceu no primeiro link, a página da Santuário RPG Maker, aonde eu achei a versão Full + RTP e ainda por cima TRADUZIDO!

Link da Página na Santúario!
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por VictorBG4 Ter Jan 03, 2012 9:45 am

haha' Boa, muito boa MEjoao. Já estou baixando o programa para dar uma conferida.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Ter Jan 03, 2012 9:48 am

Hehe, valeu Drizz.
Eu nem baixei pois estou aqui ainda no PC do meu pai usando o 3G. Estou na "praia" (casa) e eu só pude trazer para vocês aqui da Master Maker.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por FranMAD Ter Jan 03, 2012 1:43 pm

Tbm vou dar uma conferida Razz

(embora já nao mexa em RPG Maker... nao tem mal testar =D)
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por VK102 Ter Jan 03, 2012 3:51 pm

Vamos dar uma alhada nesse Maker
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Dinoleox1 Ter Jan 03, 2012 3:57 pm

Bem eu ja dei uma leve espiada,parece muito bom,e é imnpressao minha ou esta mais "light"?
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por VictorBG4 Ter Jan 03, 2012 4:54 pm

E eu ainda não consegui baixar, internet caindo toda hora ;p
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Ter Jan 03, 2012 6:38 pm

Vou baixar agora!
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Silver Qua Jan 04, 2012 8:20 am

Quando chegar no pc da nminha casa vou baixar certeza *o* quem sabe eu ate volte ao maker ^^ vlw por postar o link (:
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Qua Jan 04, 2012 9:17 am

Ai poderemos fazer algo juntos.
Particularmente, eu curti e MUITO! Dá para fazer Chars com Faces muito boas!
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Silver Qua Jan 04, 2012 10:45 am

Eu quero mto testar esse maker logo! as faces q ele faz eh igual ao do facemaker ou sao melhores?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Robin312 Qua Jan 04, 2012 11:05 am

Também to pensando em baixar, quando chegar o pc novo tbm, ou antes. Parece ser muito bom. É tipo o VX só que melhor né?
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por pkmnfan7 Qua Jan 04, 2012 11:49 am

Baixando...
Se for bom, eu troco o VX pelo VXA! ^^
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Ifrit Qua Jan 04, 2012 3:26 pm

Eu baixei faz algum tempo e, sinceramente, acho que com ele, o VX vai ser esquecido xD
@Robin312
Digamos que o melhor do VX + o melhor do XP.
Fora os scripts, que estão bem melhores agora. :-)


Última edição por Ifrit em Qua Jan 04, 2012 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ifrit
Ifrit
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 27
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Robin312 Qua Jan 04, 2012 5:26 pm

Tentei baixar só que nao leu quando eu fui instalar. Sad
Alguém também teve esse problema?
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Qua Jan 04, 2012 7:24 pm

Pra mim não, tá tudo certinho aqui.
Mas um aviso, ao Instalar, vai pedir CD Key e essas coisas.
Pode botar todas as informações qualquer coisa
EX:
Primeiro Nome: Herp Ultimo Nome: Derp
Código de Ativação: 907234098765891098725635455
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por pkmnfan7 Qui Jan 05, 2012 8:13 am

Hum...
Hum...?
Hum...
Hum...
Hum...!
E o meu relatório final é:
Hum...



Sinceramente, esperava mais na parte dos eventos. Poucos comandos foram adicionados, tipo os de mapa e o reprodutor (de vídeo! XD)...
E faltaram as faces de um punhado de chars... A grade de chars continua a mesma, com animações de 3 frames... 4 direções...
Além disso, o gerador não é o melhor de todos, e a tela de título é "automática", você monta ela com os dois pedaços, o que pode estimular a preguiça de alguns makers...!
E também as BGMs foram convertidas pra OGG, e eu particularmente prefiro MID.
Ah, e ainda há os tilesets que parecem do XP, e eu preferiria se fosse tipo o VX mas com mais letras...!
Por fim, o "manual de instruções" continua em japonês, sem ter sido traduzido...

Convidado escreveu:Tá, mas você só sabe dar contras??? E os prós??
Hum...
Gostei das músicas novas, assim como dos chars em variadas posições! ^^ Também gostei um pouco das modificações no sistema de batalha, tão bem legais! ^^

Convidado escreveu:Uff, e qual é o seu diagnóstico final, "Dr. Pkmnfan7"?
Hum...
Vou continuar usando o antigo, porém irei usar alguns gráficos e algumas músicas desse VXA no VX comum! ^^


Eh, não desinstalem o VX antigo pessoal... "Dr. Pkmnfan7" vai continuar nele! XD
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por Knuckles Qui Jan 05, 2012 9:07 am

eu não cheguei a mexer muito, mas pelo pouco que mexi, concordo com o pkmnfan...
tava esperando demais desse maker, e vi que não é tudo aquilo que parecia...
VX Forever S2

mas vamos ver né, eu não mexi muito nele, quem sabe não ache alguma coisa que mude de opinião...

mas por enquanto nada...
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por pkmnfan7 Qui Jan 05, 2012 9:38 am

Other problem:
No gerador de chars, tem alguns acessórios que modificam o char mas não a face e outros que mudam a face e não o char, mas não estou falando das roupas, cauda ou asas, tem outros...
Ah, e a fonte não é lá a mais bonita... Outra coisa: no gerador de Titles, a cor da fonte não pode ser alterada (pelo menos não descobri como).

Porém, vi algumas vantagens a mais:
> Battlebacks mais variáveis e mais cálculos de batalha.
> Algumas opções a mais no "Teletransporte" e no "Opções de Loja", que eu gostei bastante.
> Nos "Mostrar Balão de Expressão" e no "Mostrar Animação" colocaram a opção "Esperar até o Fim".

Apesar disso, não dá pra competir todos esses prós com o fato de faltar faces, manual de instruções traduzido e maior capacidade nos chars.

Continuo no VX comum.
pkmnfan7
pkmnfan7
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 285
Fama Fama : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por MEjoao Qui Jan 05, 2012 11:55 am

Eu achei que ficou muito legal.
Prefiro este doque o VX antigo, já que só tem melhorias.

@pkmnfan7

Na verdade são erros do Pack Tradução, pois se você pegar a versão japa ou ingles nao está assim ( eu acho ).
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO! Empty Re: Download RPG Maker VX Ace em Portugues COMPLETO!

Mensagem por _yoshi10 Sáb Jan 07, 2012 3:15 pm

Não mexo mais com o maker, mas não faz mal dar uma olhadinha na nova versão e se manter atualizado^^
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos