Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

+27
Nandikki
LionH
Mikasa
kdabra
DiLuna
Asuna_41
The Game Master
kami-insane
Bina
Narvas
Fanfic
Jake Bension
Nickolly
Kyo
Grimmjow
pkmnfan7
Nem
Silver
Rlb
RoBerto
_yoshi10
Tyriel
vitormenzani
Robin312
Knuckles
VK102
FranMAD
31 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Qua Fev 20, 2013 3:55 pm

Silver escreveu:Eh q todo mundo usa a Misa no ultimo momento, entao acaba so tirando "um turno" do jogo e sem contar q a Misa pode enganar todo mundo pq eh impossivel descobri-la. E se o L pudesse perguntar se tal pessoa eh kira e se outra eh misa?

Não seria mais fácil colocar o Near, se fosse assim? LOL... Bom, como disse antes, tanto faz...

EDIT:

DN está chegando, Sexta-feira *-*
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qua Fev 20, 2013 4:56 pm

Vai ter bastantes users essa edição.. será que atingimos o maximo de 20 jogadores..?

Users Inscritos:
- knuckles
- grimmjow
- Sakura24
- The Game Master
- Kyo
- Silver
- VK102
- Narvas
- fanficdeidara
- Édipo 13
- Jake Bension
- Vicks
- _yoshi10
- Nem
- LucasPoaBr
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Dom Mar 03, 2013 5:56 pm

A próxima edição começa já nessa sexta feira.
Querem Kira vs. L ou Kira e Misa vs. L?

Inscrições abertas.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Dom Mar 03, 2013 7:45 pm

Que tal edição surpresa, com um papel novo ao invés de Misa? Esse papel poderia ser alguém que tanto o Kira quanto o L saberia a identidade, e que ambos deveriam convencer que eram o verdadeiro L via MP. Seria MUITO interessante.

Nah, tirando meus devaneios absurdos, para mim tanto faz qual estilo de edição seja. Depende bastante do número de jogadores.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Dom Mar 03, 2013 7:51 pm

E uma edicao especial em que o L e o Kira sabem a identidade do outro? Aí o L só protegeria... Seria TENSO lol digam suas opinioes Very Happy
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Seg Mar 04, 2013 10:37 am

Por mim continua sem Misa... e eu só acho q essa regra de provas deveria ser revista
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Seg Mar 04, 2013 10:57 am

Silver escreveu:Por mim continua sem Misa... e eu só acho q essa regra de provas deveria ser revista
Se alguem tiver alguma sugestão que poste..

e btw, nessa regra.. eu nunca considerei como prova tal user aparecer na morte.. não sei se todos sabem, mas é melhor dizer Smile
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Seg Mar 04, 2013 10:58 am

Eu não acho que as regras precisam ser revistas, só acho que deveria depender do bom senso do Kira em pelo menos colocar uma pista que no mínimo UMA pessoa viva saiba identificar.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Seg Mar 04, 2013 11:28 am

Eu sei disso Fran, e eu faco das minhas palavras as do fanfic, pq ultimamente as pistas estao muito fracas e dificeis de descobrir, tanto eh q ngm percebe.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por _yoshi10 Seg Mar 04, 2013 11:30 am

Eu acho que precisa ser revista sim... Mas acho que essa regra devia ser mudada para facilitar a vida dos inocentes e L, pq as pistas estão MUITO escondidas, e aí o jogo não fica tão legal. Acho que se tivesse um referencial para procurar as pistas, seria muito melhor Very Happy
E não acho que isso seja culpa do Fran ou de ninguém... Acho que o jogo chegou a um ponto que seria melhor se modificasse essa regra de pistas um pouquinho Smile

Tipo, sério, eu conhecia Ib, mas o knuckles disse algo no DN passado que eu acho que devia ser a nova "regra" para pistas. Pq agora que todos estão dificultando as mortes, precisamos seguir um critério... xD

Ele postou algo do tipo:

"As pistas devem ser algo relacionados ao perfil da pessoa."

Então por exemplo, TODOS sabem que eu gosto do Rei Leão, mas não há nada do Rei Leão em meu perfil, então isso não conta como prova contra mim... Se por acaso o Knuckles tirar a assinatura de Ib, qualquer coisa relacionada a Ib não valerá contra ele...

Eu acho isso pelo menos, e também acho que ninguém pode mudar a assinatura durante os jogos, pra não adicionar nem remover nada. Mas não sei se precisamos ser tão rigorosos xD

Digam suas opiniões (:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Seg Mar 04, 2013 11:35 am

Mas olha, ate ai entao eu posso colocar um avatar de um anime pouquissimo conecido, q ngm nunca ouviu falar, e basear as mortes nesse avatar.
Dai ngm nunca vai descobrir as pistas especificas contra mim.
Eu acho q as pistas podem sim relacionar-se com o jeito das pessoas, por exemplo, as guitarras q podem simbolizar alguem q goste de rock...
Eu só acho que deveria aparecer mais, pq do jeito que ta todo mundo depende 100% do L ( menos o Kira, obvio )
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Knuckles Seg Mar 04, 2013 12:58 pm

Desfavorecido é o Kira completamente. Kira vs L é loteria, dependendo de matar o L no começo no meio de vários players. (eu só ganhei a edição por causa disso .-.)

É muito fácil descobrir o L quando se tem somente o Kira. E o Kira fingir ser L nunca da certo, pq logo qdo o L pergunta a uma pessoa se ela é kira, ele já vai fazendo alianças por MP, tendo a certeza que a pessoa é inocente ._.'

E quanto as provas Silver, não é muito difícil descobrir de onde vem o personagem q está em sua assinatura ou avatar, e jogar no google. Eu pelo menos costumo fazer isso sempre Razz

Talvez poderíamos aumentar o número limite de provas contra sí. O kira é obrigado a fazer 3 referencias, isso aumenta mais a chance a alguém achar a prova, mas não tira a vantagem do Kira de poder esconder da melhor forma possível (dentro de seu perfil é claro.)
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Seg Mar 04, 2013 1:04 pm

Eu nao acho que seja loteria. Kira vs L depende só do jeito como esses dois jogam, portanto nao depende da sorte. Pro kira ganhar nao eh preciso que o L morra de cara.
Sobre perguntar sobre o personagem, ate dá, mas ainda acho q fica complicado se ngm conhecer de antemão, como o Fanfic comentou.
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qua Mar 06, 2013 4:22 pm

Lembrando que a proxima edição começa já nessa sexta feira.

Users inscritos:
- kami-insane
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Qua Mar 06, 2013 4:26 pm

Essa ediçao vai ter Misa ou vai ser só Kira e L ?
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qua Mar 06, 2013 4:32 pm

Silver escreveu:Essa ediçao vai ter Misa ou vai ser só Kira e L ?
Ninguem me veio propor que tivesse misa.. por isso vai ser Kira vs. L

Users inscritos:
- kami-insane
- Silver
- Kyo
- fanficdeidara
- Narvas
- knuckles
- Grimmjow
- Nem
- Vicks
- sakura24
- VK102
- _yoshi10
- LucasPoaBr
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Dom Mar 17, 2013 2:06 pm

A próxima edição vai começar já nessa sexta feira.
Enviem as inscrições.

Users inscritos:
- lklleb
- Kyo
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Kyo Dom Mar 17, 2013 3:00 pm

Vai ser Kira e Misa VS L, certo?
Kyo
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Fanfic Dom Mar 17, 2013 3:12 pm

Apoio a sugestão acima. E me inscrevo também, porque estou com preguiça de mandar MP Razz
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Dom Mar 17, 2013 3:39 pm

fanficdeidara escreveu:Apoio a sugestão acima. E me inscrevo também, porque estou com preguiça de mandar MP Razz
Inscrição apenas por MP >.>

Kyo escreveu:
Vai ser Kira e Misa VS L, certo?
Hmmm.. vou fazer enquete.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Dom Mar 17, 2013 4:17 pm

Tbm quero q tenha a misa \0/
Pra mudar um pouco
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por FranMAD Qua Mar 20, 2013 3:29 pm

Relembrando que a próxima edição começa daqui a 2 dias.

Users inscritos:
- lklleb
- Kyo
- fanficdeidara
- VK102
- Silver
- _yoshi10
- Narvas
- knuckles
- Vicks
- Nem
- Grimmjow
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Asuna_41 Qui Mar 28, 2013 6:14 pm

Eu li as regras e quero participar :3
Tenho que esperar a próxima edição certo? Estou ansiosa ^o^
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Silver Qui Mar 28, 2013 7:32 pm

Bem vinda Asuna \0/
Silver
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por DiLuna Qui Mar 28, 2013 7:59 pm

._. quero participar da próxima ediçao
DiLuna
DiLuna
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 2
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Regras e Explicação do jogo - Página 13 Empty Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos