Amortalis - a besta da morte
+2
RoBerto
PedR0
6 participantes
Página 1 de 1
Amortalis - a besta da morte
Bom, eu naum faço de roteirista, mais qdo quero faze algo bom, eu tento ^^
Vamos então a mais um roteiro em 1ª pessoa ¬¬
Fim! por enqto axo q termina assim mesmo... [xxda-se(
Vamos então a mais um roteiro em 1ª pessoa ¬¬
- Spoiler:
- Introdução:
Minha história, não tem como a base de um herói querendo salvar o mundo mais uma vez de um vilão. Pois eu, eu não era ninguém no mundo, uma pessoa pacata que se escondia do mundo, mas então eu fui jogado na prisão, como um cão, preso injusta-mente, por gente que nunca olharia para mim e diria que eu sou alguém, eu era apenas mais uma árvore a ser cortada, então, por que me fizeram isso? Me jogaram na sarjeta, e o pior de tudo, mais uma vez eu tive a otima decepção da minha vida, e no entanto aqueles desgraçados puderam piorar tudo, naquela prisão imunda. Meus dias na prisão foram monótonos e caóticos, e sempre vivia a mesma coisa junto com aquele tipo de gente. O tempo passou e depois de alguns meses eles me jogaram em um laboratório e me tratavam como uma cobaia. Eles destruíram a mim, e com o mesmo que estavam fazendo iam destruir o mundo. Aos poucos eu fui me degradando, estava sendo destruído pelos demónios que ali me jogaram, era como se eu não fosse mais humano, era como se eu não fosse eu, eu perdi tudo, mas ia receber em troca algo melhor. Com o tempo eu percebi que de alguma forma parecia que meus sentidos estavam se aguçando, era como se eu estivesse virando um animal.E assim, com meus sentidos sendo aguados pude escutar os cientistas falando que logo eu não seria um humano, e sim mais um monstro, que a infecção se agravara em meu corpo, e logo eu morreria.
Eu já me entregava aquela maldita infecção quando eu então pensei, por que eu tenho de me tornar ela? E por que não ela se torne eu? Como eu poderia domina lá, me tornar mais forte do que aquilo, integrar aquele ser a mim, a única solução foi, apenas resistir, se era meu fim, gastar minhas energias, não seria nada, mas se avia esperança, eu ia lutar por ela.
O tempo passou, e eu, parecia estar mudando, estava muito pálido, mas me sentia extremamente forte, e aos poucos meus pensamentos se tornavam vagos, mais incompletos, e estranhamente, mais sangrentos, meu coração continuou a bater fracamente, e foi ai que ele começou a se modificar, era como uma faca cortando as bordas e depois o abrindo, era como se a infecção quiser tomar até meu ultimo pingo de energia, e quando eu menos esperava, cai no chão, sem sentir meu coração, sem saber quem eu era, mas antes de mais nada eu pareci que morri dizendo minha ultima palavra, e meu ultimo pensamento, ele foi aquilo que eu mais desejava na vida, nesse momento tudo o que eu queria era: VINGANÇA!
Quando eu acordei, parecia que um sangue tom vermelho e roxo havia saído de todo meu corpo, como se aquilo fosse vivo, e não pode suportar a mim, mas quando eu encostei a mão naquela coisa, ela pareceu ser sugada a mim, e então eu compreendi, a infecção havia-se tornado eu, e eu era o mais forte, e agora só tinha um significado na vida, me vingar daqueles que me transformaram nesse demónio, QUE ELES VENHAM PARA O INFERNO! mas é claro eles não poderiam ir sozinhos, eu os levaria, eu mostraria o caminho e para mim, o resto do mundo, não importava, que se destruísse, que se degrada-se em guerras e mortes, eu não me importava mais, eu apenas queria vingança e eu iria conseguir, por mal e por mal, faria eles sofrerem o duplo daquilo que sofri e mataria todos que tentarem me impedir, pois minha vida, não tinha mais significado, não era nada, algo humano e algo que vinha de uma besta, era isso que eu era, Caleb Armotai, um humano com uma vida simples e feliz, destruídas por outros, eu agora era Armotai a Besta da morte.
Com o tempo a características da minha maldição, da minha nova vida foram se aderindo a mim, eu estava mudando, fisicamente, mas só pensava em minha vingança, em destruir aqueles que odiava. O cientistas achavam que eu iria virar um cachorrinho, pois agora estavam me servindo carne crua, e agua. Quando eu encostei na carne, meu corpo pareceu absorver ela, e foi se aderindo a mim, mas aquilo não era o bastante, nunca seria...Eu olhei meu reflexo na agua, e vi meus olhos vermelhos, minha pele totalmente branca, e a conectividade de minha face, que olhava fria para aquela agua, eu a bebi, e logo voltei aos meus pensamentos sombrios.
Parte 2: A vida Refletida- Spoiler:
- -Parece que a cobaia não vem sofrendo alterações nesses dias.
- Sim, é como se a infecção não causasse nem uma alteração ao corpo da cobaia...
- E os outros pacientes como têm reagido?
- Estão sofrendo as alterações, algumas estão aceleradas, outras contínuas, e algumas normais, mas nem uma aconteceu como esse ai.- Vamos esperar mais, pois temos outro paciente com uma habilidade peculiar...
- Do que você esta falando?
- Um paciente atingiu a Infecção máxima do corpo, mas ainda “É” humano e tem controlo sobre ele mesmo.
- Bem diferente desse.não é?
- Sim...Sobre o outro paciente, bom logo teremos resultados, do por que...
Armotali ria suavemente, pois aqueles cientistas eram tolos, não poderiam mais me suportar, e ao primeiro chamado para testes eu iria mata-los e então fugir, mas ainda não, eu precisava de calma, precisava evoluir primeiro, antes de me mostrar.
Mas como eu não esperava, minha calma durou pouco, meus “Amigos” começavam a virar animais, gritando de dor e uivando, parecia que cada vez mais aquele lugar se transformava em um zoológico, e não sabia se podia esperar mais, naquele lugar, que antes parecia um lugar para deixar a mente vaga, era um lugar que não se tinha concentração e quando eu ia-me manifestar, pareceu que tive outro ataque no coração novamente, então eu desmaiei.
Acordei num lugar escuro, que parecia não ter chão, ou algo sólido para me sustentar, eu comecei a gritar procurando alguém, até que um lago surgiu a minha frente, eu me aproximei daquele lugar que se formara, e vi meu reflexo, perfeito naquela, agua que parecia estar de certa forma viva. Quando eu tentei sair de perto do lago, meu reflexo ficou imóvel, e pareceu falar.
- Caleb...onde você...esta...-Disse o reflexo
- EU NÃO SOU CALEB EU SOU ARMOTALI!
- Não...você não é outro...você pode apenas mudar seu nome...mas vai ser sempre você...vai ser sempre Caleb...
- VÁ PARA O INFERNO SEU MALDITO, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
- É caleb eu não mando, e sabe, eu não preciso, só preciso fazer você ver...
Era como se eu estivesse em minha própria mente.
- Veja a sua vida, quando criança...
Eu era feliz, naquela vida pacata e simples, como todo garoto, uma criança que acordava de manha, comia o seu café, ia para a escola, estudava, e fazia isso todos os dias.
- Isso não é nada, é só mais uma lembrança ridícula minha.
- É pode ser...mas você era Caleb lá.
- E Daí? O que isso me importa agora?
- Vamos descobrir... Da minha infância eu fui para o dia em que estranhamente me senti feliz.
Era a casa dos meus pais adotivos, que eu acabara de descobrir, a casa estava totalmente fechada, e lá dentro eu, vendo meus pais (adotivos) mortos em minha frente...sangue por todo lado...e a arma do assassino em minha mão, eu rindo da cara de dor daqueles, mentirosos, mas também estava chorando, e aquilo naquela noite foi só o começo, esperei meu tio chegar com meus 2 “irmãos” mais velhos, e minha irmã mais nova, e ali no momento em que entraram na porta, eu esfaqueei meu tio, cortando sua garganta, e com a arma que meu pai guardava na escrivaninha, eu atirei nos meus 3 irmãos, mas apenas os imobilizei, o que eu planejara para aquela noite era grande, e iria abalar a todos e tudo.
Já era quase noite e tudo estava preparado, joguei líquido inflamador por toda casa, mas meu alvo principal era aquela família idiota, quando tudo estava terminado, eu comecei a me esfaquear, e então botei fogo por toda aquela casa imunda e nojenta, e fiz aquilo rindo, e sentindo o gosto da morte, em minhas mãos.
- Então quem você vê ai?
- Eu vejo a mim!
- Não...esse não é caleb, esse é Armotali. O que destruiu a si próprio.
- E daí? eu quis construir meu futuro assim, pois era esse meu destino!
- Não, não era. Pois destino não existe, e agora veja quem é você depois disso...
A casa inteira pegou fogo, e consumiu inteiramente o corpo da minha falsa família, mas o grito de dor dos meus 3 irmãos acabou por chamar atenção e eu tive a desgraça de sobreviver, mas por sorte todo o meu crime se foi junto com o fogo, e eu acabei por ganhar a herança da minha família, e um notícia que me deixou contente, na herança que aqueles tolos deixaram a mim, estava o meu real nome: Caleb Armotali. Era minha nova chance de viver, de reconstruir minha vida, matei meus pais com 16 anos de idade, e aquilo abriu a porta do novo começo para mim.
- Agora quem você viu Caleb?
- Eu vi Armotali, que foi mais um passo para minha evolução.
- Você agora não percebeu Caleb?Armotali não existe, é só o modo de expressar seu outro lado...
- O MEU LADO FORTE!
- Caleb, vejo que ainda não descobriu a resposta...
Na próxima visão, eu tinha meus 25 anos, mas ainda era aquela pessoa que preferia estar longe de todos, me formei como um administrador, mas contudo não podia esquecer, a notícia de que outro Armotalis existia, e logo iria encontra-lo.
Peguei o avião para Mississípi, e na casa da minha irmã, conhecida como Sustem Armotali, mas para minha decepção era tudo uma armadilha, e mais uma vez, eu ri, da dor de uma pessoa, a matei, enforcando-a, e depois usando uma faca de cortar peixe, eu a decepei, pedaço por pedaço, depois daquele dia, eu fugi de tudo, e fui para Nova Iorque, viver como um ninguém...
- E agora Caleb, você percebeu?
- Não!
- Então eu vou falar para você.-Ele olhou atentamente para meu rosto e começou a gritar.- CALEB! VOCÊ É UM FRACO, VOCÊ FOGE DO SEU DESTINO, DA SUA VIDA, DO SEU PASSADO, VOCÊ NÃO É NINGUÉM, É APENAS CALEB ARMOTALI, ACEITE A SUA VERGONHA PRIMEIRO ANTES DE ESQUECER O SEU PASSADO E APENAS OLHAR O FUTURO!- Como você.
Eu olhei meu próprio reflexo, o de um demónio, e antes de terminar a fala, eu me pedir daquele lugar...
- Adeus caleb...
Após ele falar aqui, tudo voltou a ficar escuro e sombrio, o chão sumiu e eu pareci cair, na minha mente negra.
Fim! por enqto axo q termina assim mesmo... [xxda-se(
- Spoiler:
- fo[xx]-se
Re: Amortalis - a besta da morte
Caracas, meus olhos presenciaram uma ótima leitura, titio Dash ficou feliz por ver um bom roteiro, finalmente um concorrente e ainda bom, cara, gostei da tua idéia de usar ele como auto narrativa, sempre pensei q essa opção trouxesse mais o leitor pra estória, pois parece q o personagem tá falando com o leitor, gostei muito mesmo, só tem um erro ortográfico q tá me incomodando, é preso injustamente, nao injusta-mente, o hífen foi quase abolido na reforma ortográfica q aconteceu e msm assim era injustamente desde o inicio, bom, no mais, nao desista do roteiro, gostei mt(agora, essa idéia de primeira pessoa quem inventou fui eu)
Re: Amortalis - a besta da morte
sim... foi vc q inventou ¬¬
a paaara q eu fiz na hora [ aff ]
mais como vc postou antes, não há oq brigar entaum, todos os créditos...
a paaara q eu fiz na hora [ aff ]
mais como vc postou antes, não há oq brigar entaum, todos os créditos...
- Spoiler:
- digamos que sejam
Re: Amortalis - a besta da morte
aff, cara, eu nao disse q no seu roteiro eu dei a idéia, tô dizendo q vc teve inspiração do meu, entendeu? vc leu o meu e axou bom o estilo em q tava sendo contado e tentou fazer assim tbm, entendeu man? nao é kerer briga, foi só uma idéia
Re: Amortalis - a besta da morte
nuss mermão, esse roteiro é igualsinho a o de um filme que eu vi, zuera viu, mas é digno de um filme brow, parabens.
ps:toda essa fúria deve ter saido de algum lugar né, confessa, foi a morte do michael jackson né? zuera dinovo viu, num leva a sério.
mais uma vez, parabens, tá muito bom msm cara.
flws
ps:toda essa fúria deve ter saido de algum lugar né, confessa, foi a morte do michael jackson né? zuera dinovo viu, num leva a sério.
mais uma vez, parabens, tá muito bom msm cara.
flws
fokao- Membro
- Mensagens : 79
Fama : 16
Re: Amortalis - a besta da morte
que bom q vcs gostaram.
Pretendo, ano q vem talvez, fazer um jogo parecido com esse roteiro
Pretendo, ano q vem talvez, fazer um jogo parecido com esse roteiro
Re: Amortalis - a besta da morte
Só isso? Acaba assim? T.T Queria ver mais, o que aconteceria com Caleb Amortalis, mas, Achei que o modo de contar ficou confuso, legal, de um modo meio estranho... Diferente.
Mas tá Ótimo!
Mas tá Ótimo!
Tyriel- Membro
- Mensagens : 566
Fama : 19
Re: Amortalis - a besta da morte
bom, analisando de novo ele eu notei q tá bem massa, e por isso toma um fam + pra ti, o roteiro tá de parabens
Re: Amortalis - a besta da morte
@Clown: cara q bom q vc gostou! /o/
@dash: analisando a pela segunda vez é q vc foi perceber? ¬¬
@dash(2):vlw pelo fama +
@dash: analisando a pela segunda vez é q vc foi perceber? ¬¬
@dash(2):vlw pelo fama +
Re: Amortalis - a besta da morte
[modo abestalhado on]
Uhu! Muitu doidera man
[modo abestalhado /off]
[modo JhonRider on]
è cara,tá Legal
[modo JhonRider /off]
XD ta muito loko mané
ta rox
Uhu! Muitu doidera man
[modo abestalhado /off]
[modo JhonRider on]
è cara,tá Legal
[modo JhonRider /off]
XD ta muito loko mané
ta rox
JhonRider- Membro
- Mensagens : 71
Fama : 4
Re: Amortalis - a besta da morte
bom, foi pela segunda vez hehe, mas q eu analisei analisei, e foi nota 10, eu axo q ficaria legal vc fazer uma continuação pro roteiro, tipow, fazer uns capitulos novos ou uma sequencia, se kiser uma ajuda conta comigo, é pq eu gostei mt, tá parecendo jack farrel, eu li uma vez e fikei doido pra pegar as sequencias
Re: Amortalis - a besta da morte
babei!! eu como reteirista nunca ví um roteiro tão bom assim na vida cara!!tu devia ser roteirista vc tem talento!!grande mente!! muito enteressante pareçe q li um filme!!parabens!!
Alisson bad- Membro
- Mensagens : 373
Fama : 12
Re: Amortalis - a besta da morte
bom, vlw o elogio.
ainda naum to nem começando mais acho q vai uma parte 3
ainda naum to nem começando mais acho q vai uma parte 3
Re: Amortalis - a besta da morte
nossa é muito em mas um bom roteiro sempre tem um bom jogo no meio!!!
não se esqueça disso pois vc é muito bom!!!
não se esqueça disso pois vc é muito bom!!!
Alisson bad- Membro
- Mensagens : 373
Fama : 12
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos