Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Desabafo Basico!

Ir em baixo

Desabafo Basico!

Mensagem por DragomMaster em Sex Fev 05, 2010 5:32 pm

Cara eu to de saco cheio de agente querer ajudar de tudo quanto e jeito sendo que não recebemos nada em troca apenas o prazer de ajudar os outros mas tem pessoas que ficam olhando de topico em topico pra ver se encontra alguma coisa pra pagar um sapo e se amostrar pros adim dos grandes forums de rpg maker ai agente presisa ficar calado so ouvindo sapo(ouvindo é lendo no casso)Vei isso me dexa uma arara de raiva eu queria que esse povo fose a mer.... Da lisensa agente não recebe nada em troca a vai ti fu....Poxa tava so querendo ajudar mas não nego temque atrapalhar se não gosto não posta mer#@ nehuma ainda mas quando não não saimos das regras_________________________________________________________________________________________________________ 
Sabe postei um template e uma site de imagems pra galera criar seus propios batllers ai falarão que não tava bem explicado que e o rertadad#que nãoconsegue encaixar as imagens no template???________________________________________________________
E outra coisa EU SEI QUE DRAGOM E COM N i dai se quiser colocar com M qual o problema!Brigado pela atenção e não me arependo nem pesso disculpa pelo que falei!
DragomMaster
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 386
Fama Fama : 59

Ver perfil do usuário

Re: Desabafo Basico!

Mensagem por RoBerto em Sab Fev 06, 2010 5:56 am

Olha, ontem eu vi o tópico mas não tive tempo de responder, agora sim quero deixar minha opinião.
DM, você tá num dos cargos mais altos da hierarquia do fórum, e isso desde que entrei aqui. Se está aí é porque mereceu, não acha?
Ganhar algo em troca man? Só se virasse um admin, e cá entre nós, você tem capacidade pra isso, falta a atividade e uma conversa direta e extensa com o Drizz.
No mais, não se incomoda com esse tipo de gente. Quem fica invejando por aí o seu conteúdo e diz que não consegue alinhar template ou fazer outras coisas tem preguiça de ser maker. Pode acreditar que em fóruns grandes a situação é pior.
Eu não posso ficar falando coisas pra te deixar melhor, por que não tenho argumento nenhum pra falar. Apenas pra que você continue ajudando, e nunca espere algo em troca. Isso, por que a meta de todos os fóruns de rpg maker e ajudar os usuários a serem melhores e fazerem jogos melhores, por isso existem as seções de recursos, scripts e etc. Somente em alguns podres que nem a RRPG que a meta é crescer e dar um passo maior que a perna e se aparecer.
Não se incomode com esse tipo de gente, continue fazendo seu bom trabalho e, se precisar desabafar novamente, conta com a gente que estamos aqui pra ouvir.
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

Ver perfil do usuário http://www.sleopand.blogspot.com

Mensagem por DragomMaster em Sab Fev 06, 2010 1:44 pm

Por isso que eu gosto desses fóruns menores a galera e mais unida e mas humilde afinal somos todos seres humanos não maquinas sem sentimentos!Valeu pela atenção Roberto!
DragomMaster
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 386
Fama Fama : 59

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: