Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 39ª Edição

+11
VK102
Bia
Vicks
Fanfic
Édipo 13
LoboFantasma
xEvellyn_
SuzukaHitomi
SachiChan13
Knuckles
FranMAD
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Out 02, 2014 1:54 pm

Well, vejo 13 de março, o que me lembra 13 de abril, meu aniversário.

Muitas pistas...
Não analisei ainda o código binário, talvez se sobrar tempo...

Também notei uma certa insistência com o número 7, que me lembra o knuckles. Mas todos já sabemos que ele sempre é Kira; mesmo que ele não seja Kira, ele é Kira; então... xD

A mensagem das bandas é quase óbvia, é só pegar a primeira letra de cada banda:
Spoiler:

Estou meio sem tempo agora para reorganizar as palavras; enfim, numa primeira análise, é isso.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por xEvellyn_ Qui Out 02, 2014 3:50 pm

Kkkkkkkkkkkk Ah... Hu3. Gostei da morte e muito bom colocar pista de todos para que a sua passasse  despercebida. Você insistiu na Bia, tem a assinatura,   escrito death note no caderno da menina da assinatura dela, como o próprio Nick. Mas também tem aquela de usar muitas pistas contra você mesmo para passar despercebido e o pessoal achar que não é o tal. Vou esperar um pouco xD e achei irrelevante as imagens, pra mim é a só pra perder a cabeça.
xEvellyn_
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por VK102 Qui Out 02, 2014 4:05 pm

hmmm essa mensagem em binário vai dar trabalho...

EDIT: OPA, TEM TESOURO NA PARADA!!! XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Narvas Qui Out 02, 2014 5:14 pm

Acredito que as pistas estão bem na cara mesmo, a única pessoa que eu não achei pista foi contra o Knuckles, estranho o Kira ter colocado pista contra praticamente todo mundo e menos para o knuckles. Fora isso gostei do nooooooo... do final, lkkkkk' XD
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Qui Out 02, 2014 6:02 pm

Discordo com a afirmação das imagens serem irrelevantes. As imagens dizem e MUITO a respeito do Kira. Com essas duas imagens aí, da pra eliminar uma par de gente. Twisted Evil
Eu já tenho uma bela ideia dos possíveis Kiras, e essa edição pode surpreender muita gente, se é que vocês me entendem.

Peguei a mesma referencia que o Édipo facilmente, o difícil mesmo é montar a frase. De qualquer maneira, o importante não é exatamente formar a frase, e sim perceber que o Kira gosta de enigmas. O código binário deixo para meus parceiros resolverem.

O uso de números, cores, e frases colocadas na morte nos faz ter uma ideia de que o Kira tem conhecimento de Death Note antigos. Eu até diria que o Kira é experiente, mas eu não seria tão displicente assim de tirar tal conclusão.

Na imagem, há também coisas subliminares, tipo o símbolos, o que me cria um perfil de Kira interessante também.

E só pra quebrar o que o Narvas disse:
Morte 1 escreveu:Ela estava linda, usava uma camisa vermelha com a gola azul, aparentava ser de algum time de futebol, porém ainda sim continuava linda, e então seguiram para o show.
Então, sim. Tem pista contra mim, e ligando o 7 e o vermelho, eu não diria que são poucas, afinal, meu Nick ainda é Knuckles, e o Knuckles é vermelho. E é claro que o 7 é uma jogada dupla hehe'
Há pistas contra todos os jogadores. Já chequei todas, e não vou revela-las, pq creio que serão bem úteis no decorrer do jogo. Wink

Que os jogos comecem. Ah, e eu diria que a morte foi escrita no word, por causa das famosas aspas que eu uso em minhas frases de Sherlock: “É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente”

Boas mortes meus amigos. Que o Kira tenha tempo de matar agora.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Qui Out 02, 2014 8:17 pm

Com um site OCR, consegui o código binário por escrito:
Spoiler:

Com outro site, consegui uma tradução (meio tosca, acho que por causa do site), que é essa:
Kira escreveu:tesouro.como ou 13 feito voltar serão você salvar a outras seu para atrás. escolhidas. poderá de Uma é Assim não foi
nome pessoas poderá você escolhido sua vida testado. escolha sphinx meu vida vez Ola Boa a sorte. maior ser você
Conclusão: mais palavras bagunçadas. Alguém aí com muito tempo livre? =D
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Qui Out 02, 2014 9:25 pm

Acho que a frase principal ficaria assim, ou algo parecido. XD

"Caro amigo, por deixar ela te ajudar, desta vez você pode optar em não deixar que morra, ou poderá morrer no lugar da sua namorada."


--EDIT--

Ah! No código binário tem a palavra "Sphinx" que pode significar "Esfinge" ou uma ferramente para análise de dados quantitativos ou qualitativos.

Evite double posts.
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SuzukaHitomi Qui Out 02, 2014 9:44 pm

Quanto ao 13 de março, que fora citado no começo, tenho 4 suposições.

Aniversário do Narvas - 14/03
Aniversário da Sachiko - 13/02
Aniversário do Édipo - 13/04
O do Narvas seria o mais próximo, se o Édipo não dissesse o tempo inteiro que está sem tempo (motivo para o Kira demorar tanto para postar a história) e se o nick não estivesse como Édipo 13.

EDIT: Na assinatura do Édipo há "1+1=3" Que pode simbolizar o mês de março.

--EDIT--

E sobre a Enfinge citada acima, existe o mito de "Édipo e a Esfinge".

--EDIT--

Sete ex-namorados, sétima fileira, menina de sete anos...
Samara = Sete dias.
Tem muito sete nessa história.

--EDIT--

Tem algo que não entendi, quando ele diz "SEUS corpos estavam irreconheciveis" significa que a Bia morreu também?

QUADRA KILL!!! Mas sério, o botão "Editar" serve para alguma coisa.


Última edição por SuzukaHitomi em Qui Out 02, 2014 10:21 pm, editado 2 vez(es)
SuzukaHitomi
SuzukaHitomi
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Qui Out 02, 2014 10:08 pm

Logo de cara, eu apostaria na Bia (se não estiver morta) como Misa, e no Édipo como Kira, ou no Knuckles por conta do número sete. Entretanto, o melhor é esperar a próxima morte.
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SuzukaHitomi Qui Out 02, 2014 10:13 pm

Eu acredito que o Édipo tenha algo haver sim, o resto não tenho tanta certeza.
SuzukaHitomi
SuzukaHitomi
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Qui Out 02, 2014 10:17 pm

Ah, lembrem-se de nunca acreditar no Knuckles. XD
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Out 02, 2014 11:10 pm

Vish, perdi a discussão, foi mal, tava ocupado desenhando. Mas hoje amanhã dou minha opinião, postando só pra não ser expulso, bjs :3
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Bia Qui Out 02, 2014 11:24 pm

Huuuum... :3 ...
Vou Esperar Outra Morte Para demonstrar uma Opinião favorável...


Ps: Mistério hehe
Bia
Bia
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 4
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Out 03, 2014 2:38 pm

2ª Morte


Vítima: xEvellyn_
Causa: Queimaduras
Hora: 00:00

Estava amanhecendo quando xEvellyn acordou apavorada, com sua mãe acordando-a. Seus cabelos cianos estavam armados e seu corpo estava frio feito o de um lobo na neve. A notícia que sua mãe dera não era boa, seu primo FranMAD havia falecido, junto de sua namorada Bia.
As duas saíram logo cedo para checar e identificar os corpos no necrotério. No caminho passaram pela rua 7 de setembro, onde estava presente a casa que havia sido bombardeada. Sua mãe reduziu a velocidade do carro, passaram lentamente pela casa. Estava aos pedaços, todas as coisas que FranMAD adorava, haviam sido perdidas, naquele instante memórias vinham a tona na mente de xEvellyn, todos os bons momentos que passará com seu primo, as vezes que batalharam pokemon, e  sempre ficara com raiva por perder para o melhor pokemon de seu primo, um poliwag, as vezes em que se encontravam na escola depois da aula com a turma e se juntavam para brincar. Recordara tantas ótimas memórias, assim como recordara das ruins.
Sem notar, lágrimas escorriam por seu rosto, era inevitável, a perda de seu primo não seria uma coisa fácil de superar. Chegando, um homem, aparentemente de 31 anos, de vestes negras com alguns símbolos estampados, a impressão que tinha, é que era um fanático por Guerra nas estrelas.
Algumas partes do corpo foram mostradas, xEvellyn pode apenas reconhecer que aquele realmente era seu primo, quando o homem mostrou a elas um pedaço da camisa que encontraram junto ao corpo, nela havia escrito "Keep Calm and hora da morte amiga".
Depois de um tempo, seguiram de volta para casa, sua mãe estava com os olhos “vermelhos”, não conseguia conter a tristeza. xEvellyn, para tentar mostrar-se forte, enxugava disfarçadamente as lagrimas em sua camisa, era sua camisa preferida do time de futebol da escola, porém naquele momento aquilo era irrelevante.
Depois de chegar em casa a garota logo foi se trancar no quarto e sua mãe gritou da cozinha que iria ao mercado comprar algumas coisas, pois suas 7 ex-amigas iriam visitá-las em breve.
xEvellyn não se importou muito, simplesmente colocou os fones e escutou suas músicas favoritas da Miku. Sua mãe havia saído, já fazia algumas horas, a garota estava cochilando, quando sua playlist parou de repente. Escutou alguns barulhos que viam do andar de baixo e despertou assustada sem entender. A alguns metros dali ouvira um freio de carro, foi até a janela e encontrou sua mãe descendo com as compras. Sentou-se novamente em sua cama, porém foi interrompida por um chiado que vinha do celular, visualizando-o, notava que já não estava mais chiando e sim com uma espécie de código.

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 ZmiSetJ

Indignada com o bug do celular, deixou-o na cama e seguiu para a cozinha, entretanto ao girar a maçaneta da porta, notou que estava trancada, girou e girou incontáveis vezes, e então começara a gritar:
- Mãe! Me ajuda eu fiquei presa no quarto, tem como você me ajudar? A mãe não respondia, xEvellyn repetia a pergunta por mais algumas vezes, porém nada de respostas. Com medo do que poderia ter acontecido voltou a gritar, só que desta vez não mais pela mãe, mas sim por socorro.
O bairro onde morava era bem isolado, havia poucos vizinhos, e estes eram distantes um dos outros. Horas se passaram, já estava bem tarde, xEvellyn estava caída ao lado da porta. Havia gritado tanto que já estava praticamente sem voz, quando a maçaneta girou. Espantada, recuou para trás e então no quarto entrara sua mãe, estava com uma aparência de que havia ficado dias e dias sem dormir, lamentando por algo. Abraçando-a, segurou em seu braço com toda a força que lhe restava e puxou a mãe, forçando-a a segui-la. Descendo as escadas a garota tentará dizer algo:
- Mãii...!Temos..ir..estou...medo! As pausas que dava entre uma palavra e outra, se dera por não conseguir pronunciar toda a frase. Chegando a porta de entrada, a garota rodou a maçaneta e novamente estava trancada, virando-se para trás, para alertar a mãe, paralisou-se quando viu o que sua mãe segurava. A garota voltara a tentar abrir a porta, porém desta vez já nem conseguia pegar na maçaneta de tão desesperada.
Olhando pela janela com a esperança de encontrar alguma saída, avistava um homem dou outro lado da rua, de vestes azuis com uma máscara dourada, que apenas observava o desespero.
Um último suspiro agonizante foi dado por ela.
A casa então explodira.
Horas depois a ambulância e a polícia chegaram uma atrás da outra na casa. Estava praticamente toda destruída, entretanto havia uma parede no fundo da casa que estava intacta. Nela havia uma mensagem.  

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Ri2NcdG



Flávia_Luz, wendercr e Kshadow foram expulsos por inatividade.

LoboFantasma, Vicks e RoBerto têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Sex Out 03, 2014 5:05 pm

"A notícia que sua mãe dera não era boa, seu primo FranMAD havia falecido, junto de sua namorada Bia."

Gente, a Bia morreu? Ela ainda pode continuar postando? Não to entendendo nada.
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Out 03, 2014 5:13 pm

Okay, isso é russo? Ahauha, Kira tá de sacanagem.... Enfim, eu concordo no sentido do Kira já ter participado antes. As mortes estão interligadas em uma narrativa, não que alguém novo não possa ter checado o estilo de mortes antigas e ter tentado fazer igual, mas, acho menos provável.

Ah, e sobre o número 7, knuckles não é o único associado a ele. Só dizendo.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex Out 03, 2014 5:41 pm

Fanfic escreveu:Okay, isso é russo?
Na verdade, essas letras são gregas. Acho que você sabe disso. =P

Código binário:
Números:

Tradução:
Kira escreveu:outras testada, como seu 12 destas do mais amado meu nome morrerá. e de para foi serão o com Ola Você ser Sphinx. fracasso pessoas fracasso Descanse Assim por conta hoje em
escolhidas, pessoas você morrerão. é paz escolhida e
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Knuckles Sex Out 03, 2014 7:10 pm

Seguinte Kira, já matei teu jogo. Eu digo que o Kira é novato sim, mas no sentido DO PAPEL. É a primeira vez que esse membro cai como Kira, e não é de admirar seu estilo de morte.
Sem mais enrolação, Narvas é o Kira.
E vou dizer porque:

Primeiramente quero levar a atenção de vocês em quando o jogo começou. Tivemos uma demora absurda do Kira, e percebam quando foi o post do Narvas: http://www.brasilg4mes.com/t2699p15-death-note-game-39-edicao#22847
por Narvas em Dom Set 28, 2014 9:03 pm
Até aí tudo bem, nada que possa ser algo muito relevante, afinal, ele postou e alguns não postaram certo? Mas devo lembrar que os que não postaram foram expulsos.
Narvas estava sem tempo de postar a morte, e sabemos muito bem que o Kira mantém um contato fácil com o FranMAD, já que o Kira não foi re-sorteado, dando motivos de não postar a morte. Narvas é essa pessoa. Além dele possuir contato com o FranMAD, ele se manteve bem na dele durante o tempo que o Kira esteve sem matar.

Mas é claro que isso não é a base para eu chegar a essa conclusão, mas sim, que o Kira quer me incriminar. Sim, após eu postar isso eu serei imortal, e Narvas irá fazer de tudo para jogar todos contra mim, o que é mto fácil e cômodo. Ele sabe muito bem que sou o membro mais suspeitado desde o começo dos DNs. Ele também sabe que eu amo um belo duelo entre acusações e não iria perder a oportunidade de unir o útil ao agradável. Eu até prevejo o argumento dele dizendo que eu matei a Evellyn, para depois dizer que eu nunca mataria a Evellyn, pq ela seria uma aliada minha. Amigo Kira, eu acho que você sabe quem eu sou.  Twisted Evil
Por segundos pensei que o Narvas não poderia ser o Kira durante o seu post:
Narvas escreveu:a única pessoa que eu não achei pista foi contra o Knuckles, estranho o Kira ter colocado pista contra praticamente todo mundo e menos para o knuckles.
Mas, essa nova morte me fez mudar de ideia. Narvas pretende me incriminar, e está usando pistas superficiais, assim como a pista contra ele é superficial.

Vamos as duas mortes:
Morte 1 escreveu:FranMAD estava jogando Pokemon, deixando a hora passar, até que seu cachorro, que mais parecia um lobo começou a latir para o této descontroladamente.
Pokémon. É tão óbvio que ninguém da bola. Mas pensem comigo, lembram que o Kira demorou para postar a morte, certo? Pensem na possibilidade do Kira enviar a morte, e o FranMAD simplesmente barrar a morte por causa de uma pista que não condiz com o seu perfil. Sabem por que eu digo isso? Vejam:
Morte 1 escreveu:FranMAD já nem mais se importava com aquilo, estava concentrado e prestes a capturar um poliwag shiny.
Poliwag, é simplesmente o pokémon que o RoBerto está no seu avatar. Mas, por que então há duas referencias ao Pokémon? Simples, porque se o Kira fosse o RoBerto, apenas colocar poliwag já iria valer como pista para ele. Só que para o Narvas, apenas Poliwag não iria contar como pista contra ele, mas sim contra apenas o RoBerto. Por isso a necessidade da referencia dupla de Pokémon e Poliwag. A intenção dele era fazer apenas a referencia de Poliwag, pq todos iriam olhar para o RoBerto e não para ele. Mas o FranMAD barrou sua morte, fazendo o colocar a referencia de pokémon que está mais de acordo com seu avatar e assinatura.

Veja que as mesmas coisas acontecem na segunda morte:
Morte 2 escreveu:Estava aos pedaços, todas as coisas que FranMAD adorava, haviam sido perdidas, naquele instante memórias vinham a tona na mente de xEvellyn, todos os bons momentos que passará com seu primo, as vezes que batalharam pokemon, e  sempre ficara com raiva por perder para o melhor pokemon de seu primo, um poliwag, as vezes em que se encontravam na escola depois da aula com a turma e se juntavam para brincar.


Mas, poderia eu estar tentando enganar a todos novamente? É claro que sim. Mas devo lembrar a vocês que em Death Note algum eu criei mortes tão longas. Também se querem comparar as escritas da morte com as minhas escritas e a do Narvas, vão em frente, tirem suas conclusões. Fiquem espertos, e pensem, qual é o Kira que inicia votação no começo do jogo contra alguém que ninguém apontou?

“É meu dever saber das coisas.
Talvez eu me tenha treinado para ver aquilo que os outros olham superficialmente” S.H.
E sim, as aspas são iguais as da morte Wink Afinal, era um plano desde o começo me incriminar, então, vamos lá ser incriminado. Ao menos assim sou imortal  Cool

Votação contra Narvas
- knuckles

--EDIT--
Sim Sachi, a Bia pode postar, pq não necessariamente na morte 1 a "Bia" da morte se refere a Bia jogadora. Só quem não pode postar é a Vítima, informada no topo.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Out 03, 2014 7:51 pm

Olha, sobre a parte do começo eu não sei ao certo, conversei com o Narvas durante esse período que o Kira sumiu, e ele também tava esperando, normal, e as pistas não parecem lá grande coisa para abrir votação ainda, tá cedo, maaaaas, hoje eu to a fim de fazer uma subversão a regra. “In Knuckles We Trust” AHUAHAUHAU Razz

Votação contra Narvas:
- knuckles
- Fanfic
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Édipo 13 Sex Out 03, 2014 8:06 pm

Fanfic escreveu:... “In Knuckles We Trust” ...

Votação contra Narvas:
- knuckles
- Fanfic
Fez questão de usar as aspas do knuckles. xD

Não vou entrar em votação (ainda), o jogo pode durar mais...
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Vicks Sex Out 03, 2014 8:12 pm

Oie. Logo no começo do jogo eu já estou ausente, perdões Knux, nunca mais prometo que não ficarei AFK. T-T

Eu fiquei com preguiça de ler as mortes e sinceramente estou postando só pra não ser expulsa. Vou esperar a próxima morte e aí farei aquela analise gigantesca que o Fanfic fazia há algum tempo. hehehe...

Enfim, é isso. Kira, seu puto. Tá difícil demais isso aí, viu? Aí, quando eu sou Kira, o bagulho fica bravo porque eu não tenho criatividade. :c

Luv u all <3
Vicks
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Sex Out 03, 2014 9:00 pm

Ainda acho que é o Édipo.
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SuzukaHitomi Sex Out 03, 2014 9:03 pm

Eu acho que é irrelevante o que foi dito pelo Knuckles, ainda assim não acho que ele seja o Kira, simplesmente por falta de pistas. Ainda fico com o Édipo pela quantidade de informação, e o texto por causa do OMEGA, parece ter sido escrito em Grego, que é como foi escrita a lenda de Édipo e a Esfinge, a informação com relação a POKEMÓN, está extremamente simplista pra gente correr atrás dela.

E várias vezes ele disse... "Estou sem tempo de postar" assim como o Narvas, se for por essa lógica, os dois são suspeitos. Se fosse votar em alguém para Misa, seria no Fanfic e no Édipo pra Kira.

E se a gente fosse se basear em QUEM É O KIRA pela forma de escrever, você seria o primeiro pra quem todo mundo apontaria, por ter mencionado isso. Qualquer um pode mudar a forma de escrever para não ser reconhecido.

EDIT: E eu não acho que o Kira esteja tentando incriminar o Knuckles, acho que isso ai é simplesmente mania de perseguição.


Última edição por SuzukaHitomi em Sex Out 03, 2014 9:12 pm, editado 1 vez(es)
SuzukaHitomi
SuzukaHitomi
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 7
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por SachiChan13 Sex Out 03, 2014 9:07 pm

Votação contra Édipo:

- SachikoChan13;
- SuzukaHitomi.

Não vi a SuzukaHitomi a votar em lado nenhum :I
SachiChan13
SachiChan13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Fama Fama : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Out 03, 2014 9:37 pm

Knuckles eu não acho que você seja o Kira, realmente estou indeciso, como você disse as pistas estão superficiais, não tem como saber ao certo quem é o Kira.
E quanto ao fato de ter duas pistas de Pokémon, não entendi direito o que quis dizer, acho que apenas Pokémon serviria de pista, talvez estejam tentando me incriminar, ou não Twisted Evil

Resumindo concordo com o Édipo, ainda está no começo do jogo, tem muita coisa para acontecer.
Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 39ª Edição - Página 2 Empty Re: Death Note Game - 39ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos