Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog: "Ninguém ainda descobriu as pistas que espalhamos pela net"

Ir para baixo

Naughty Dog: "Ninguém ainda descobriu as pistas que espalhamos pela net" Empty Naughty Dog: "Ninguém ainda descobriu as pistas que espalhamos pela net"

Mensagem por VictorBG4 Ter Mar 04, 2014 8:21 am

Uncharted 4 foi oficialmente anunciado pela Naughty Dog em novembro de 2013. Na época, inclusive, um teaser foi divulgado pela produtora (assista-o abaixo). Mas os indícios deixados pelo vídeo publicado há mais de 3 meses parecem não ser claros o bastante... Acontece que Jason Paul, um dos desenvolvedores da Naughty Dog, escreveu em um blog relacionado a The Last of Us que está um bocado admirado. O motivo? Parece que a mensagem do clipe não foi identificada por grande parte da comunidade gamer.

“Só estou surpreso porque ninguém descobriu ainda os segredos que espalhamos pela internet”, disse o executivo. Será que algum detalhe quanto a Uncharted 4 passou batido pelos olhos apurados dos fãs da série? Vale lembrar que, conforme mencionado por Eric Monacelli, outro dos executivos da desenvolvedora, Uncharted 4 poderá sair somente em 2015.


Mas, afinal, o teaser narrado a um tom rancoroso possui alguma relação com The Last of Us? Sabemos que alterações de jogabilidade nos modos single player e multiplayer acontecem em função de um já mencionado DLC (saiba mais aqui). As novidades "ainda não descobertas" e pensadas pelo Naughty Dog deverão ser esclarecidas em breve. Fique ligado.
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos