Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 33ª Edição

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 33ª Edição

Mensagem por Kyo em Sex Jan 03, 2014 1:51 pm

Tenho que parar de dar ideias ao Kira... Não precisava copiar todas as piadas do filme do Libélula ou dane-se o nome do filme, o cara ganha poderes de libélula e isso que conta.

Bom, como já dito o Kira parece um pouco zueiro e isso me faz querer descarta algumas pessoas da minha lista, mas é isso que elas querem que eu faça. Então, sem bons suspeitos até o momento.

Naquela hora, um ladrão mascarado adentrou ao banco. Ele matou os seguranças com suas garras afiadas e depois passou bem do meu lado, quando eu estava na porta. O gerente gritava:

Garoto, pare ele, pare ele!

Isso não é problema meu.

Basicamente, o gerente esperava que um garoto de 16 anos com cara de 13 segurasse um assassino que matou seguranças no corpo a corpo sozinho? Sem contar no cara equipado com garras assassinas que entrou e saiu pela porta da frente tranquilamente após saquear banco. Sabe... Alguns seguranças conhecem algo chamado armas de fogo, e os antigos dizem que elas foram responsáveis pelo fim do uso de arma como, espadas, lanças, e garras assassinas.

E saí de lá. Ouvi barulhos de garras e vi uma multidão em volta de algo. Corri, esperando ver meu Tio morto, mas tudo o que vi foi um Indiano com uma flauta enfeitiçando uma cobra.

Espera, como assim ele ouviu barulhos de garra? Como é um barulho de garra? Vai ver o cara tem super audição... Quem sabe...

4- "<(Tudo, obrigado, eu moro com os meus tios.)"

O personagem Link do jogo zelda ( Foto de fanficdeidara ) é orfão e vive com seu tio,Quem ja jogou A Link to the Past sabe disso.

Caso queiram comprovar :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Link_%28The_Legend_of_Zelda%29

Acha que isso não significa muita coisa, uma vez que o individuo do maldito filme do homem-libélula também mora com os tios já que ele é uma parodia do Spidey.

( Esta no 4° paragrafo )

Depois disso resolvi investigar mais o personagem Link (Zelda) e encontrei isso :

5- "O doutor começou a tossir sangue e por alguns segundos tenho certeza que vi seus olhos ficarem vermelhos."

Aparece em Zelda Oracle of Ages durante a segunda fase da batalha final, Veran cria 4 cópias de Link com olhos vermelhos que se movem em frente a ele como um obstáculo. ( Vi isso na no google )

Caso queiram comprovar :

http://onlyanimes.net/biografias/3032/dark-link

Uma referencia um pouco... Profunda demais, não? Não é algo que você descobriria sem já saber ou pesquisar muito, mas... Acho que você está certo, os olhos vermelhos parecem ser uma forte evidência contra o fanfic, aproposito, belo avatar esse o seu, Elias.

( Esta no 4° paragrafo )

6- "Cliquei em um link de notícia policiais..."

Nome do personagem de fanficdeidara.

Só isso era o suficiente como pista, de qualquer forma, a parte do Walking Dead está relacionada a alguma pessoa, ou foi só algo que você percebeu? Algumas pistas que você apontou parecem um pouco forçadas devido a profundidade, ainda que o Fanfic seja o Kira, é provável que ele tenha colocado isso na maior inocência e se quer achou que poderia ser usado contra ele. Não é uma boa ideia um Kira colocar tantas pistas contra ele em uma única morte.
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sex Jan 03, 2014 2:08 pm

Só comecei investigar o Link depois que desconfiei de fanficdeidara por causa da 1° morte,onde tinham algumas palavras que me faziam lembrar de The Walking Dead, E em uma edição passada como eu ja disse... fanficdeidara usou a foto de Rick.
E como eu tenho que começar a investigar alguém... decidi começar por alguém que parece ter mais chances...
E depois disso,comecei a investigar o Link... e achei varias coisas, que não acho que alguém iria querer incriminar fanfic com pistas tão difíceis de se achar.

Ainda desconfiado ... eu resolvi procurar pistas contra ele na segunda morte, eu achei isso :

2° MORTE

1- "Eu vou de elfo."

O link ( personagem de fanficdeidara ) é um elfo.  ( Essa era facil lde perceber )

Caso queiram comprovar :

http://desciclopedia.org/wiki/Link_%28Zelda%29

( Só descer a pagina que vc achara isso escreto na frente de um Linkzinho *--* )

2- "Está brincando, quer um empréstimo, mas não tem nem 13 anos e sequer uma conta?

"Tenho 16. E eu preciso muito do dinheiro."

Na maioria dos jogos Link é um jovem garoto de 7 a 12 anos, mas em alguns títulos da série ele é um homem de 17 a 19 anos. ( Tirei isso do Wikipedia )

http://pt.wikipedia.org/wiki/Link_%28The_Legend_of_Zelda%29

( Segundo paragrafo )

Ta ...Na morte fala que ele nem tem 13 anos ou seja talves seja de 7 - 12 anos. Dps fala que em outras séries ele é um homem de 17 - 19 anos isso não bate com o "16 anos" que tem na morte.

Mas eu decidi postar, pq acho que pode ter sido um erro de Kira.

3- "...tudo o que vi foi um Indiano com uma flauta..."

E la vou eu denovo procurar algo sobre indiano e flautas...

-Paralelo a isso, um novo Link teve contato com uma ocarina, equivocadamente chamada de flauta ( Informação tirada de um site ).

Site : http://www.zelda.com.br/artigos/livro-de-mudora/a-ocarina  

Ou só procurar no google por : Zelda link Flauta indiano como eu fiz.

"Tio, tio, respira!

Rick, lembre-se. Com grandes poderes...

Vem grandes responsabilidades?

Eu ia dizer mulheres e dinheiro, mas se quiser ser virgem para o resto da vida...."

"E como vai o meu Tio?

Está tudo bem, a cirurgia de troca de sexo ocorreu normalmente.

O quê?

Você é Rick Mathers? Desculpe, cara errado, o seu Tio está morto mesmo."

Bom isso parece muito com um filme chamado "Super Heroi"

Em que o vo ( eu acho que era vo o.0 ) do homem libelula  é atingido por alguma coisa ( mas tenho quase certeza que não era uma garra ) e ele fala coisas parecidas com o que ocorreu na morte... só nao sei se ele fala a mesma coisa...

OBS : O filme é de comédia.

Bom... Isso não é prova contra ninguém kkkk' ... Mas eu decidi colocar, vai que alguém sabe de alguma coisa.... Só lembro desse filme pq ele passou na TV um dia desses. '-'

Bom Galera... eu tenho certeza de que fanficdeidara é kira. Quero ver a opinião de vcs agora.

albino
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sex Jan 03, 2014 9:02 pm

3ª Morte

Vítima: _yoshi10
Causa: Ataque Cardiaco
Hora: 04:02

Quem sou eu? Quer mesmo saber? Eu não sou mais quem eu pensava que era. Fui convidado para o fim de semana  na casa de praia do Steve Stifler, eu sei, é inacreditável. Eu trouxe o Trent e mais alguns amigos, e o Stifler e mais um amigo veio falar comigo!

Olha se não é a Carrie da escola, bem vinda a mi casa.

Oi, Rick, Trent. Stifler, deixa que eu apresento o lugar para eles, são caras como eu.

São gays?

Não, imbecil, são cultos e sofisticados.

Então são todos gays.

Avançando alguns dias no tempo, eu e minha Tia resolvemos nos mudar depois que nossa velha casa nos dava lembranças do meu Tio o que fazia ela chorar. Resolvemos ver uma casa em Cynthiana, Kentucky, o que significava que nunca mais iria ver a Juliet ou o Trent. Enquanto conhecíamos a casa com o imobiliário eu acho que vi alguns móveis flutuando, luzes acendendo e apagando, chuveiro ligando sozinho e gemidos, mas o consultor disse que eu estava vendo coisas.

Tem certeza?

Sim.

Mas, como explica o sangue na banheira, marca de passos na parede, esse anel na televisão, a ligação do assassino psicopata e a garota do poço?

Efeitos especiais, o antigo dono era cineasta.

Mas que tipo de filmes ele fazia? Tinha algum para maiores?

Não.

Droga.

No final comprei a casa no meio do nada que óbviamente não era amaldiçoada. Todo ocorria bem na minha nova casa e minha nova vida, exceto um dia que minha Tia disse que a cortina tentou estrangular ela, nada demais. Até uma mulher obesa bater na minha porta em uma Sexta-Feira 13, dia de Halloween.

O que foi senhora?

Mortos vivendo, pessoas mortas, podres e nuas.

Você estava nua?

O que? Não.

Ufa, uma notícia boa. Passar bem.

E fechei a porta e voltei ao meu sono. Acho que alguma coisa estourou a porta do meu quarto e puxou o meu pé deixando uma marca de garras, mas acho que faz parte dos efeitos especiais. Eu não encontrei minha Tia no quarto dela, só um monte de sangue e um braço, nada demais. Coloquei meu uniforme e fui para escola. No caminho eu vi nada fora do normal, como algumas pessoas com ferimentos podres devorando outras, um elfo de saia com uma flauta indiana na mão, uma stripper, o doutor Norman com umas garras estranhas e o espírito da Juliet e do meu Tio. Na nova escola estava uma bagunça, mas quando cheguei na minha sala tudo estava normal. A professora nos mandou sentar por que o President iria fazer uma aparição nacional.

Povo dos Estados Unidos da América, qual a diferença de um burguês e um monte de bosta? Um burguês bebe vinho, mas o monte de bosta tem um cheiro bom. Eu ri pacas quando um agente da CIA me contou essa.

Senhor presiden...

Agora é sério, povo dos EUA, o país foi tomado por um apocalipse zumbi. Mas relaxam que aqui não é série de televisão, eu tenho essa arma muito louca aqui da área 51 que acredito ser de aliens desconhecidos, mas nós terranos podemos usar para acabar com o apocalipse. Mas tem um problema. Permita-me fazer uma demonstração. Sintam a dor!
E a transmissão saiu do ar quando o Presitrident explodiu a casa branca. Foi aquele momento que eu percebi o que eu devia fazer. Eu tinha o poder, e com grandes poderes vem...

Mulheres e dinheiro?

De onde veio esse voz? Não, imbecil, grandes responsabilidades.

Que otário.

E resolvi me tornar um herói que poderia salvar o mundo! Com os dez anéis do poder, não espera, o caderno da morte.. Mas o que eu posso fazer? Não consigo matar zumbis, eles já estão mortos. Ferrou. Eu corri o melhor que pude, mas não antes de vir meu novo amigo _yoshi10 ser mordido por um zumbi carregando uma besta.

Eis uma charadinha para vocês. O que está no meio de coração?

Édipo 13 foi expulso por inatividade.
fanficdeidara e _yoshi10 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.

Esta morte conta como postada no dia 3 de Janeiro de 2014.

EDIT: O Copiar + Colar me falhou e o texto está a repetir, peço desculpa.. D:

Última edição por FranMAD em Sab Jan 04, 2014 3:35 pm, editado 1 vez(es)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por xEvellyn_ em Sex Jan 03, 2014 9:54 pm

A morte contada duas vezes? Ta bom então... Bom, eu acho que esse Kira está se fazendo, e se acha o engraçadinho... Eu morro de rir. E os erros... Bom, deixa. Eu não sei dizer se é homem ou mulher, mas, minha lista de suspeitos cresceu... Suspeito de 4 pessoas, 3 garotos e 1 garota. Não vou citar nomes por ainda estar muito confuso. Vou esperar mais um pouco.

Knu <3
xEvellyn_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 79
Fama Fama : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Sex Jan 03, 2014 11:03 pm

_yoshi10 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.
Alguma coisa me diz que ele não vai conseguir =(

1 - Você criou uma expectativa em nos para com essa festa.
Qual foi o proposito de todo esse preparo desde a morte anterior para a bendita festa? Você simplesmente a saltou, e fez com que tudo aquilo tivesse ficado sem proposito algum.

2 - Você está desviando do ponto em que a história deveria se focar.
Na primeira morte, você propôs aos leitores que contaria por meio das mortes uma história triste e de fortes emoções, causada, principalmente por conta do amor que o protagonista tinha pela filha da vizinha a Juliet. E agora ela simplesmente aparece em forma de espirito para ele? Por que? Qual o proposito disso? Até agora parecia que ela se quer sabia o nome dele, por que depois de morta ela iria até outra cidade para vê-lo?

3 - A qualidade do humor está caindo.
Mesmo que todas das mortes anteriores fossem totalmente copiadas de um filme, elas eram ao menos razoavelmente boas. Agora você decidiu partir para um humor forçado, baseado em uma narrativa um tanto sarcástica com uma reação completamente absurda a situações extremas como a possível morte de sua tia.

4 - O personagem está ficando mais idiota em virtude da nova forma de humor.
Qual o lógico do cidadão ao ouvir o barulho de garras, que tenho quase certeza que é impossível de ser ouvido, automaticamente deduzir que alguém foi atacado, mas quando entra no quarto da sua tia totalmente ensaguentado e com um braço decepado, acha que não aconteceu nada de mais?

5 - Falta de desenvolvimento do personagem.

A morte do tio dele era uma oportunidade perfeita para você desenvolver e aprofundar a personalidade do protagonista, tornando-o mais humano, dessa forma os leitores poderiam emergir um pouco mais no mundo que você criou, mas você fez com que o Rick agisse com indiferença, sendo capaz de até mesmo participar normalmente de uma festa depois da morte de seu tio.

Claro, convenhamos que ele era um idiota, mas era a figura mais próxima que Rick tinha de um pai. E também... A tia dele foi muito egoísta em decide se mudar para esquecer do seu falecido marido, uma vez que seu marido não foi assassinado em casa, e ela ignorou totalmente os sentimentos do seu querido sombrio, que agora, alem de perder o tio, teria que aguentar isto sem ter seus amigos por perto para apoiarem.

E por favor, não é? Ele nunca mais vai ver seu melhor amigo ou o amor de sua vida e isso não o afeta de forma alguma?

6 - Queda de qualidade geral.

Quando você apresenta aos leitores um novo recurso, como o uso de imagens e textos para aumentar o humor. Você faz com que eles esperem que a partir desta morte estas coisas passem a ser mais frequentes e as coisas só continuem a melhorar, o que neste caso não aconteceu. Você nos apresentou as imagens, o que era legal, nenhum outro Kira usou imagens desse tipo e com esse proposito, e agora você não as usou mais.

7 - Causa da morte

Como assim ataque cardíaco? Ele foi mordido por um zumbi, ainda que ele tenha tido um ataque cardíaco após isso, como não está descrito na morte, não valeu. Yoshi vive u_U

Nota: 30/100 Muito Ruim ( Notas de 0~10 são muito mainstream)

Spoiler:
Bom, eu não tenho nada melhor para fazer. Então decide analisar a morte de uma forma diferente. Não vou revelar meus suspeitos, mas eu pretendo começar a estudar as mortes mais profundamente em breve.

[/b][/i]
Kyo
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 7:13 am

3° MORTE

"elfo de saia com uma flauta"

Elfo e flauta de novo ...

"Agora é sério, povo dos EUA, o país foi tomado por um apocalipse zumbi."

Seria The Walking Dead como eu disse antes???( Foto antiga de fanficdeidara em uma edição anterior )

"carregando uma besta."

Norman Reddus (Daryl) carrega uma besta ... \o/

A única coisa que realmente incrimina alguém nessa morte foi "elfo de saia com uma flauta"

Que incrimina meu alvo principal; fanficdeidara

E essas outras coisas que citei, só coloquei por que faziam referencia a The Walking Dead.
E foi exatamente por causa desse tema que comecei a investigar fanfic.

Claro que não devo só investigar fanfic, mas eu não achei provas contra ninguém, além dele. E que por coincidência... achei provas contra ele nas 3 mortes ... o.0

Então só pode ser ele.

Bom... diferente das mortes anteriores, a 3° Morte teve muito menos provas... acho que Kira quis dificultar um pouco mais ... até por que só achei "elfo de saia com uma flauta".

Ah ... é melhor essas pessoas que falam que tem suspeitos,postarem seus suspeitos... para talvez abrir nos os olhos para outros caminhos.

albino
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sab Jan 04, 2014 10:11 am

Pouts, não deu pra entrar ontem, prometo que vou analisar direito e postar todas as pistas que encontrei. Da última vez minha preguiça custou a vitória dos inocentes (malz, Kyo e Knu XD), preciso ler muita coisa ainda, depois edito esse post ou posto um novo sei lá, postando só pra não ser expulso ainda.
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Sab Jan 04, 2014 10:51 am

Durante as mortes só conseguimos encontrar até agora pistas apontando para três pessoas: Elias, Fanfic, e Kyo.

Elias

Você sabe coisas de mais sobre a morte e isso é suspeito de mais. Temos algumas pistas como você como Otaku( Acho que pode ser usado para incriminar alguém que usa avatar de anime), olhos vermelhos, ladrão mascarado. Não só isso mais você teve um comportamento bem agressivo nessa edição, você incriminou o Fanfic e foi MUITO longe para achar pistas sobre ele. E mesmo após isso as pistas não paravam de surgir.

Só consigo imaginar três situações:
1 - Você é o L e percebeu na primeira morte que o Fanfic era o Kira. Para mim isso justificaria completamente o seu comportamento e suas ações, alem do esforço em tentar incriminar o Fanfic. Além disso, a primeira morte meio que gritava " Eu sou o Fanfic ".

2 - Você é o Kira, assim é claro que você pegaria todas as referencias ao Fanfic, saberia o nome do filme em questão de onde estão sendo tirada todas as piadas, e perceberia pistas difíceis de encontrar contra ele, tais como: Olhos vermelhos e idade.

3 - Você é a Misa de alguém. Esta pessoa em questão está te contando onde estão todas as pistas contra o Fanfic para que você possa acusa-lo e se passar por L. Dessa forma, mesmo que você atraia todas as suspeitas para você, nunca iremos encontrar nenhuma pista contra vocês nas mortes.

Eu só consigo imaginar que você tenha pego algum papel, ainda que eu ache mais fácil você ser o L, não vamos desconsiderar que você tem grandes chances de ser Kira.

Fanfic

Ou ele é Kira ou ele é inocente, não consigo ver ele com os outros dois papeis. Tenho algumas razões para acreditar que ele seja o Kira.

1 - O Humor nas mortes. Simplesmente humor As mortes simplesmente tem muito a sua cara, temos as óbvias e as ocultas referencias ao Link. Eu não acho que você não jogaria no óbvio, a menos que você fosse descoberto rapidamente e achasse que esta seria sua melhor opção, o que é o que parece ter acontecido.

2 - Como dito anteriormente você não jogaria no óbvio a menos que fosse descoberto rapidamente. Nas duas primeiras mortes as pistas eram discretas, só na terceira que você cuspiu nas nossas caras uma referencia do Link.

3 - Falta de interesse. Notei que alguns jogadores quando viram Kira, participam menos do jogo e perdem interesse, pois para eles a graça é descobrir o culpado, e como já são o Kira não veem muita graça em continuar jogando. O knux por exemplo SEMPRE parece desinteressado quando ele é Kira ou Misa. Claro, que no jogo anterior você não era, e não tinha interesse, mas eu vou contar esta mesmo assim.

Kyo

1 - As pessoas ignoram as referencias a ele mesmo ele sendo um dos únicos que poderiam ser Kira =(

De qualquer forma, para mim já está claro quem é o Kira, claro, vocês ainda tem tempo de mudar a minha opinião, mas por hora.

Votação contra Kyo: fanficdeidara:
- Kyo
Kyo
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuntressGirl em Sab Jan 04, 2014 10:52 am

AUSHAUSHUASH eeeh Kira pensou se o fanfic fosse expulso ? quem que o Elias vai incriminar ? iria ser engraçado e pela a minha anilese de toda essa zueira já sei o que vai acontecer .
A 1° vez em que eu fui Kira a estratégia que eu fiz e o que todos fazem  na maioria das vezes é lotar a morte de todas as pistas possíveis e mto bem escondidas de uma certa pessoa , assim quando todos desconfiarem de vc , vc usa essas pistas falsas como argumento e na maioria das vezes acaba ganhado o jogo , o que vale ressaltar é a atitude estranha do Elias de ter tantos argumentos que focam somente em uma pessoa , isso não é magica , vc não leu a morte e falou "olha tudo isso me lembra  Walking Dead a vamos incriminar o fanfic , ele é kira" , Elias  é fã de  Walking Dead só para ressaltar .
No Portal temos um gráfico de membros mais ativos do mês , quando eu fui Kira eu fiquei em destaque uhhuuull , por que quando vc tem um papel no jogo é normal ficar mais atento ao que está acontecendo e se passando , afinal um bom Kira tem que ter seus argumentos sempre prontos ..
Bom, é estranho tbm ver como o Elias vem jogando , ele nunca jogou assim antes , e eu sei é terrível jogar Dn com seus amigos tem o lado deles terem confiança em vc e o lado ruim é que eles te conhecem e conhecem as suas atitudes , não sei se deu para entender exatamente o que eu quis dizer , são pequenos detalhes que fazem toda a diferente não analisei pistas e sim detalhes , não estou incriminando ninguém não agora   , mais a intuição na maioria das vezes está certa , só quero te dizer Kira que eu tbm estou no jogo , se quiser me matar Kira "À La Vonté" , logo entro com as pistas a final tem bastante , para finalizar :A resposta da sua charada Kira
O que há no meio do coração?
Resposta: a letra “a” C-O-R-A-Ç-Ã-O  vlw , flw chega de Dn por hj UAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHS
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 11:19 am

Kyo, as únicas provas que tem contra mim são "olhos vermelhos", "ladrão mascarado" ??

Já tivemos 3 mortes e só isso de provas contra mim?
Opa tem algo errado ...

E outra... até agora ninguém postou provas contra ninguém ... além de mim postando contra fanfic.

Já tivemos 3 mortes ...

Não quero forçar ninguém... sintam-se livres.

Votação contra fanficdeidara :

-Kyo
-EliasAmaral

Última edição por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 12:41 pm, editado 1 vez(es)
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sab Jan 04, 2014 12:19 pm

Well, eu andei desligado por tempo o suficiente para minha opinião não valer pra nada, mas se concordo com alguém, é o Kyo, o Kira é um dos três.

Anyway, se querem votar em mim, vão em frente, tanto faz, eu mesmo voto, se quiserem, hehe. Só falo o de sempre: não nego, nem afirmo que sou ou não o Kira.

Agora, como eu estou com preguiça eu ainda preciso analisar as mortes direito, pra ver se encontro alguma coisa que me leve ao Kira, mas sinceramente eu vou sair daqui a pouco, não sei se vai dar tempo. Ah, e cara, pra mim o que tem mais chance de ser é o Elias, mas ele também pode até ser um inocente confuso, não sei. Só achei meio estranho ele ter pesquisado tanto sobre a personagem do meu avatar o.O

Digo, Kira, sinceramente, se vai esconder pistas contra mim, use alguma coisa mais digna para um fã de Zelda, tipo "Herói do Tempo" ou "Garoto sem fada" ou "Morreu atacado por galinhas", sei lá '-'
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sab Jan 04, 2014 12:40 pm

Hahahahaha meros mortais.

Fanfic é o Kira! Não pera...
Ao menos é o que todos atirariam suas pedras.
Mas é claro que todos notaram o jeito estranho do Elias, o que é normal quando se tem um papel importante, não é? Hehehe'

Eu iria postar ontem, mas, eu não pude entrar por culpa de meu lindo pc que no calor só falta queimar de tão quente que fica. Como estou entrando hoje? Utilizando 2 ventiladores e tirando as 2 placas que fecham ele. E os meus outros posts foram pelo celular, já que meu pc não ligava :PE caso meu pc desligue novamente, estarei postando pelo celular dinovo. Enquanto ele não desliga, irei postar minhas conclusões:

Kyo
Atuando como sempre QUASE normalmente. Apenas uma coisa me chamou atenção em seu jogo dessa vez. Ele sempre é o primeiro em me acusar em tudo, e sempre faz questão de me taxar como o "assassino" mas, dessa vez a única coisa que ele fez foi uma menção apenas de mim. Isso foi bem estranho pra mim, já que ele sempre cai matando mesmo que por diversão em pelo menos me acusar um pouquinho ^_^
Mas, não, este não deve ser o Kira. Daria no mínimo um Misa para ele.

Fanficdeidara
Joga como a edição passada, não vejo mudanças alguma em seu jogo. Porém, vejo mortes com a sua cara, com provas e tudo para ser você. As mortes são cômicas, em filmes e referências que você gosta, e sinceramente, se eu fosse mortal, iria abrir votação contra você ^_^ As provas que o Elias postou são muito boas para apoiar que você é Kira, mas... tem algo que me deixa com a pulga atrás da orelha na teoria do Elias.
Por mais que ele goste de The Walking Dead, justamente o fato dele ter colocado o avatar anteriormente tornaria ele um alvo muito fácil fazer referências. Não acredito que ele seria o Kira e faria menções a seu avatar anterior, por mais que esteja se tratando do Fanfic. E novamente repito, se eu fosse mortal votaria em você Fanfic ^_^

EliasAmaral
De longe o que mais se esforça o jogo inteiro, e por ser um amigo da HuntressGirl, devo lembrar que amigos são um pouco puxados em características, e isso que a Huntress disse sobre atividade pode se comprovar NESTE CASO.
Ele conhece a morte bem, e conseguiu referências meio absurdas quanto a ficar associando TWD ao Fanficdeirada. Por mais observador que alguém seja, não creio que ninguém ficaria buscando referências de avatares anteriores se não tivesse um papel.
Simplesmente, L você não é, eu e você sabemos muito bem disso, não é? Wink
Desculpe Elias, mas, Fanfic apesar de muito perto de ser o Kira, ele age normalmente como agiu em todas edições anteriores. O único diferente aqui é você.

Provas contra EliasAmaral:
1º Morte
Olhos vermelhos. Simplesmente um Kira não precisa se expor e colocar várias pistas contra sí, a obrigação é apenas UMA pista. E a pista é tão forçada que passa despercebido.

2º Morte
Oculta o bastante:
"2 Está com dor?
( ) Sim
(X) Não
( ) Não, eu não sinto dor, eu sou um deus."
Alguém aí lembra da assinatura do Elias?
Pain.... Without looove, paaaain, i cant get enough ♫

3º Morte
Permita-me fazer uma demonstração. Sintam a dor!
Sintam! Sintam! Dooor! Hahahaha

Desculpa Elias, eu iria te ajudar a prender o Fanfic, mas... Nós dois sabemos que ele não é Kira ^_^
Eu iria citar as pistas contra o Fanfic, mas você já fez isso para nós, não é?  Twisted Evil 

”Quando você elimina o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.” Sherlock Holmes.

Votação Contra EliasAmaral
- knuckles

EDIT:
EliasAmaral escreveu:A única coisa que realmente incrimina alguém nessa morte foi "elfo de saia com uma flauta"

Que incrimina meu alvo principal; fanficdeidara

E essas outras coisas que citei, só coloquei por que faziam referencia a The Walking Dead.
E foi exatamente por causa desse tema que comecei a investigar fanfic.

Claro que não devo só investigar fanfic, mas eu não achei provas contra ninguém, além dele. E que por coincidência... achei provas contra ele nas 3 mortes ... o.0

Então só pode ser ele.
*cof* *cof*
Não tem pistas contra mais ninguém mesmo? Razz

Nós todos caímos algumas vezes, você não é o primeiro
Mas eu sei que dói, sim eu sei que dói
No final, você vai encontrar o que você merece
Ainda assim eu sei que dói, sim eu sei que dói ♫
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1419
Fama Fama : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 12:54 pm

Cara que legal !! Dos poucos jogos que joguei até agora, esse com certeza foi o melhor. !!! What a Face 

-Muito mistério
-Duvidas
-Suspeitos

Fazer o que né ? =D No final do jogo vamos ver quem tem a razão.Perdendo ou ganhando já foi um bom jogo.

albino

Tem razão Knucles,essas pistas fazem referencia a meu avatar.Eu mesmo não tinha reparado nisso.E mesmo que tivesse reparado... não colocaria pistas contra mim né... o.0

Mas esse é um jogo livre, PENSE.
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por xEvellyn_ em Sab Jan 04, 2014 1:35 pm

Aqui estou eu postando novamente... Não estou aqui para ressaltar novamente o lado cômico desse Kira, ou sua escrita. Estou aqui para acusar mesmo, porque bom, eu posso morrer. Vou expor minhas opiniões antes que eu me arrependa. A minha "listinha" de suspeitos diminuiu, agora é somente 1, que é o Elias. Primeiro, os olhos vermelhos que todos já citaram, e... Isso no seu avatar... Seria um vampiro? Porque ele foi citado em uma das mortes. Eu posso estar errada, se não for me desculpa, porque por mais que eu seja japa não entendo necas de anime. E claro, seu estranho comportamento obsessivo de expor provas contra o Fanfic. Eu não conheço você direito, então, não sei como você se comporta diariamente, mas, nas edições anteriores você estava mais calmo do que nesta. Eu não sou muito boa em ligar pistas, prefiro olhar outros fatores. Bom, para mim, o Elias é o Kira sem dúvidas.
 Ah... Claro, em relação ao Knu, ele está mesmo meio distante do jogo, mas, é por causa do computador dele, falei com ele esses dias.

Knu <3

- knuckles
- xEvellyn
xEvellyn_
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuntressGirl em Sab Jan 04, 2014 1:46 pm

knuckles vc disse tudo aquilo que eu queria explicar , ficou mto óbvio para mim que o Elias é o Kira , como disse anteriormente o detalhes fazem toda a diferença .
- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 3:45 pm

Não,isso não é um vampiro Evellyn, fora isso, o que mais vcs tem contra mim ? .-.

E é óbvio que com esse monte de suspeitos contra mim... Kira irá colocar pistas contra mim na próxima morte,só quero ver qual vai ser ...

Isso mesmo... ninguém me conhece direito,e para conhecer, as vezes cometemos erro.
Mas afinal... errando que se aprende.

Sigam seus instintos, por que provas contra mim não tem quase nada.

Ah.. faz pouco tempo que eu jogo esse jogo e ja deu pra perceber que possuem pessoas com mais influencias que outras aqui como Knucles e Kyo.

Não estou dizendo que eles não jogam bem, ou que estão errados ... até por que Kyo esta em votação comigo contra fanfic.

Só estou dizendo que quando eles forem Kira ou Misa eles conseguiram manipular vocês como eles quiserem, então abram o olho, PENSEM.

EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sab Jan 04, 2014 3:46 pm

Eu iria esperar uma próxima morte, para ter certeza. Eu não sei se algum de vocês é L, se ele já morreu ou sei lá. Mas por mais que eu esteja em dúvida entre Kyo e Elias, como eu disse, o mais provável é o Elias, e como eu mal tenho acompanhado o jogo, vou pela maioria.

Votação contra EliasAmaral:
- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- fanficdeidara
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 3:53 pm

Caso estejam com duvidas de meu comportamento, olhem minhas ações na edição 31°. Estava postando igual agora...

Então pra quem esta votando em mim por causa de minha atitude, novamente digo PENSE antes de votar.
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Sab Jan 04, 2014 4:57 pm

Muito obrigado por estragar tudo, Knux. Eu estava esperando que depois de eu entrar na votação o Fanfic viesse se defender de alguma forma, ai você começa uma votação contra o Elias e acaba com todas as razões que o Fanfic teria para se explicar. Eu não acho que o Elias esteja agindo tão diferente das edições anteriores. Ele está achando alguns pistas e as relacionando com o avatar das pessoas de uma forma um tanto... Complicada. Mas ele já fazia isso antes e quando você foi a Misa, ele estava certo. Ele disse que não tinham pistas contra ele, e... Eu acho que ele não cometeria um garfe destes com uma pista como olhos vermelhos que ele mesmo apontou. Pelo comportamento dele nas edições anteriores eu acho plausível a possibilidade dele ficar empolgado com o fato dele ter pego o papel de L, ele não esta se comportando tão diferente das edições anteriores, só está mais ativo do que o normal.

Fanfic, pare de dar desculpas, ninguém acreditava que você postaria algo desde o principio u_u

Pois bem, como desde o principio você se quer procurou se defender, e me parece um pouco desinteressado no jogo, um comportamento que eu normalmente relaciono a alguém que é Kira ou Misa. Não pretendo ir contra o que eu acredito desta vez. E convenhamos, quando menos o Kira posta, menos evidências vamos ter para incrimina-lo é muito melhor deixar que a Misa fale por você, e como eu aprendi a não gostar de quando uma certa pessoa fica passiva o jogo inteiro e do nada faz um post com a solução, eu vou manter meu voto.

Votanção contra fanficdeidara:
- Kyo
- EliasAmaral

Kyo
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sab Jan 04, 2014 5:59 pm

Kyo escreveu:
Muito obrigado por estragar tudo, Knux. Eu estava esperando que depois de eu entrar na votação o Fanfic viesse se defender de alguma forma, ai você começa uma votação contra o Elias e acaba com todas as razões que o Fanfic teria para se explicar. Eu não acho que o Elias esteja agindo tão diferente das edições anteriores. Ele está achando alguns pistas e as relacionando com o avatar das pessoas de uma forma um tanto... Complicada. Mas ele já fazia isso antes e quando você foi a Misa, ele estava certo. Ele disse que não tinham pistas contra ele, e... Eu acho que ele não cometeria um garfe destes com uma pista como olhos vermelhos que ele mesmo apontou. Pelo comportamento dele nas edições anteriores eu acho plausível a possibilidade dele ficar empolgado com o fato dele ter pego o papel de L, ele não esta se comportando tão diferente das edições anteriores, só está mais ativo do que o normal.

Fanfic, pare de dar desculpas, ninguém acreditava que você postaria algo desde o principio u_u

Pois bem, como desde o principio você se quer procurou se defender, e me parece um pouco desinteressado no jogo, um comportamento que eu normalmente relaciono a alguém que é Kira ou Misa. Não pretendo ir contra o que eu acredito desta vez. E convenhamos, quando menos o Kira posta, menos evidências vamos ter para incrimina-lo é muito melhor deixar que a Misa fale por você, e como eu aprendi a não gostar de quando uma certa pessoa fica passiva o jogo inteiro e do nada faz um post com a solução, eu vou manter meu voto.

Votanção contra fanficdeidara:
- Kyo
- EliasAmaral

Ora meu caro amigo, as edições em que Elias colocava pistas eram sensatas e contra várias pessoas. Em edição alguma ele ia com tanta sede ao pote, alias, o papel que se encaixaria a ele seria L SE eu já não soubesse quem é o L  Smile 
Alias, é estranho como na votação contra o Fanfic temos 2 pessoas, e na contra o Elias temos 4, não?

O Fanfic não se defendeu como sempre faz, ou está esquecendo das edições em que ele foi acusado? Alias, acabo de me lembrar que você ficou um período longe dos DNs, mas, teve edições que o Fanfic chegou até a votar em sí mesmo mas não fez uma sequer defesa.
O Elias por outro lado fez um belo papel de L acusando apenas um do inicio ao fim, mas, devo lembrar meu caro amigo, que o L está vivo e sabe muito bem que você é o Kira ^_^

O Elias mesmo apontou a pista dos olhos vermelhos, mas... Por que ele não apontou as pistas do Pain nas outras mortes? Isso me lembra da edição 17 em que eu mostrei para as pessoas apenas a pista da primeira morte que havia contra mim, e deixei as outras completamente ocultas sem que ninguém percebesse ^_^
E desculpa Elias, essa de "A pista passou desapercebido" não colou muito.  Evil or Very Mad 
Como descobre pistas de TWD mas não percebe as pistas do Pain? Wink

Continuo com meu voto em plena convicção.

- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- fanficdeidara

Knuckles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 7:04 pm

Knucles, se por acaso Kira ganhar, e você não for misa, só quero ver sua reação ao ver que tinha tudo na mão e jogou fora.

Alias, não só o knucles, huntergirl também... que parece que esta obcecada em querer que eu seja Kira nessa Edição para depois ficar o ano inteiro se gabando no meu ouvido na escola. x.x'

Por acaso todas as provas que possuem contra mim estão em todas as mortes? Ou possuem provas apenas em uma morte?.

Lembrem-se, em todas as mortes Kira tem que por pistas dele.

Não é errado mudar de ideia.Errado é errar sabendo o que é certo.
( Caraca, filosofei agora o.o )

!! PENSEM  MENTES PENSANTES !!
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por xEvellyn_ em Sab Jan 04, 2014 7:11 pm

Bom, muitas provas eu não tenho mesmo. E... É verdade... Só tem dois votos contra o Fanfic, o Kyo pode ser a Misa, já que está defendendo o Elias e por estar junto dele na votação. Bom, eu posso estar errada neste aspecto. Pelo menos quando eu fui a Misa do Markonoha não fiz nada, e nem votei contra outra pessoa para não ter desconfiança. Bom, não sei, sei que eu mesma não apresento muitas provas contra o Elias, mas, tenho certeza que você é o Kira. Continuo com a minha opinião.

- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- fanficdeidara
xEvellyn_
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por EliasAmaral em Sab Jan 04, 2014 7:28 pm

"Bom, não sei, sei que eu mesma não apresento muitas provas contra o Elias, mas, tenho certeza que você é o Kira."

Olha xEvellyn você mesma disse, não tem provas suficientes contra mim. Então por que vota contra mim?

Poxa , ai já estão de sacanagem comigo.

Mas tudo bem.  albino 
EliasAmaral
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Sab Jan 04, 2014 7:38 pm

EliasAmaral escreveu:"Bom, não sei, sei que eu mesma não apresento muitas provas contra o Elias, mas, tenho certeza que você é o Kira."

Olha xEvellyn você mesma disse, não tem provas suficientes contra mim. Então por que vota contra mim?

Poxa , ai já estão de sacanagem comigo.

Mas tudo bem.  albino 

Amigo, há provas em você em todas as mortes, e por acaso, são poucas.
Raciocine comigo, já que está dizendo tanto para "pensarmos":
É melhor um Kira colocar várias pistas contra sí mesmo e fazer as pessoas olharem para ele e até mesmo o L perguntar sobre ele
ou
É melhor um Kira colocar 1 pista em cada morte e passar desapercebido por todos?

O seu erro é que eu não deixei desapercebido as pistas do Pain na 2º e 3º morte  Cool 
As pistas batem, suas reações batem.

Votação contra EliasAmaral
- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- Fanficdeidara

Knuckles
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por ju-chan em Sab Jan 04, 2014 8:31 pm

Não pude participar dessa edição direito, me desculpem por isso.
- knuckles
- xEvellyn
- HuntressGirl
- Fanficdeidara
-ju-chan
ju-chan
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 24

Ver perfil do usuário