Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note Game - 30ª Edição

+10
Édipo 13
Fanfic
_yoshi10
Asuna_41
kdabra
Nandikki
EliasAmaral
HuntressGirl
Narvas
FranMAD
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Qui Nov 07, 2013 6:15 pm

AAAH, NÃO SOU O KIRA! É O NANDIKI! SÉRIO! TUDO BEM QUE TEM AS PISTAS, MAS É UMA ARMADILHA PARA PARECER QUE SOU EU, MAS NÃO SOU! LEMBREM DA EDIÇÃO 13, PRECISAM CONFIAR EM MIM! ASOAKPKASOPAKPSOKAP :s

Votação contra Nandiki:
- fanficdeidara
- Narvas
- _yoshi10
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Qui Nov 07, 2013 7:00 pm

Ai. Se Kira me matar ficará provado que você é Kira, eai Misa e Fanfic? Nem preciso pedir mais a proteção do L, não é mesmo? Mas L, me proteja, assim se Fanfic tentar me matar ficará provado que ele é Kira.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Qui Nov 07, 2013 8:09 pm

4ª Morte


Vítima: DG9160
Causa: Afogado
Hora: 12:10

DG estava segurando uma lâmpada dourada mágca e uma faca de cacadora  e estava a caminhas por volta do meio dia quando encontrou um buraco estranho. Muito curioso, decidiu investigar. Dg estava com medo, mas sua curiosidade nao o impediu de investigar, nao parava de pensar em "a curiosidade matou o gato". Ele entrou. Era uma caverna de cristal bem bonita cheia de adornos estranhos e peculiares. DG nao prestou atencao onde pisava e escorregou, caindo em um lencol freatico, com varias esmeraldas boiando, melões e o coracoes esculpidos tbm, que por ali passava. DG nao sabia nadar e acabou se afogando.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Qui Nov 07, 2013 8:46 pm

...Masoquê.

Sobre algo que HuntressGirl disse, uma cena "bem gay" da história poderia incriminar Nandiki por causa de sua assinatura?

Essa morte eu achei que quebrou muito a sequência, provavelmente é da Misa (eu acho) e as pistas contra eu, Nandiki e HuntressGirl estão escancaradas... Lâmpada, faca de caçador e melões. Alguém aí sabe se essa morte tem alguma coisa relacionada ao Fanfic...? Dúvida: a morte da Misa tem que incriminá-la ou incriminar o Kira? Ou os dois?

Não vou entrar em votação. Quero ver a reação de Fanfic e Nandiki. o/

Ainda acredito que Nandiki seja Kira mas... Não posso afirnar com 100% de certeza; HuntressGirl me fez segurar meu voto.

EDIT

Sobre o sistema de batalha de The Last Story: você pode se movimentar livremente pelo campo, podendo ter até seis pessoas em sua party. Ele é bem parecido com Kingdom Hearts, mas existe um comando chamado "Hide" que permite que você se esconda (óbvio) e planejar várias enquanto o inimigo te procura. É muito legal! rsrS
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sex Nov 08, 2013 3:26 am

Yoshi a morte da feita pela Misa ( que eu saiba ) só incrimina a Misa , é uma tática que se usa  , quando se é kira e estão prestes a te descobrir , a misa escreve a morte que quebra a sequencia e com pistas só dela e de outros jogadores .
meu plano funcionou *-* sabendo que Nandiki é a Misa ou Kira , fiz uma lista só colocando pistas contra o fanfic ,assim caberia a minha ver a sua reação Nandiki . (Antes as duvidas eram Fanfic , Yoshi e Nandiki , agora que eu fiz uma lista só acusando o Fanfic , vc me colocou no meio Misa ? então: Fanfic e  Nandiki
Votação contra Nandiki:
-HuntressGirl


Última edição por HuntressGirl em Sex Nov 08, 2013 9:36 am, editado 5 vez(es)
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Nov 08, 2013 5:23 am

A morte da Misa também não resseta as votações?

Votação contra Nandiki:
- HuntressGirl
- Yoshi
- Fanficdeidara
- Narvas
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sex Nov 08, 2013 9:17 am

Acho q é o Nandiki, mas naum tenho certeza, se a Huntress encontrou essas pistas que ela reconheceu do Fanfic,como podem ter certeza de que o Fanfic naum é o Kira? Narvas, Yoshi e Huntress tem jogado de forma a analisar pistas e fazer grandes teorias, entaum pelo menos um deles tem papel. Nandiki tem jogado normalmente, apesar de reações estranhas, mas o fanfic que me admira o jeito que ele está jogando, sendo q a reação dele foi bem estranha.... Naum tenho certeza de nada, vou esperar as reações do Nandiki e do Fanfic antes de votar.
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sex Nov 08, 2013 9:30 am

Asuna eu não disse que o fanfic não é kira ..pelo contrário , a pessoa que tem mais chance de ser kira aqui é ele . (Também julgando as atitudes dele , conhecendo bem o fanfic )
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Sex Nov 08, 2013 11:36 am

Okay, okay, me convenceram. Só estava meio entediado, mas já que é Sexta, vou começar a jogar sério. Bom, na terceira morte tem uma pista bastante importante contra mim. Primeiro, o Zoro bebe bastante. Na morte fala sobre um Herói que bebe bastante. Há uma cena em One Piece em que perguntam ao Zoro se ele queria ser um Herói, e ele responde dizendo que um Herói teria que dividir toda a bebida, e ele queria a bebida só para ele. Aí está a pista, estou dando uma colher de chá.

Bom, podemos observar algo bem no início da edição. Nandiki sabia que o Kira tinha enviado a morte. E além disso, o único post da conta Kira não tem nenhuma acentuação. É óbvio que foi feito assim para disfarçar escrita. Até aí tudo bem, não prova nada. Mas como eu sou preguiçoso, vou usar a estratégia básica para descobrir o Kira: a primeira morte. Ela é bem útil, porque você pode eliminar pistas de pessoas que já morreram ou não são mais suspeitas. Se eliminarmos essas pistas, sobram apenas três pistas:

Pirata, contra mim.
Lâmpada, contra Nandiki.
Caçador, contra a Huntress e contra mim também, afinal o Zoro era um Caçador de Piratas.

Mas, pirata, sério? Eu provavelmente usaria Espadachim para me incriminar. Pirata é simples demais, e como um fã de One Piece, eu iria preferir pistas mais complexas, que apenas um fã ou alguém com uma boa habilidade de Google conseguiria descobrir, ainda mais sem o Fran para recusar pistas complicadas demais.

Eu não excluo a possibilidade da Huntress ser o Kira, mas para mim é o Nandiki. Posso estar errado, é o meu palpite.

Votação contra Nandiki:
- _yoshi10
- HuntressGirl
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Sex Nov 08, 2013 12:11 pm

Coisa idiota acusar Fanfic e eu sendo que o Fanfic está claramente contra mim.

E essa morte quebrou o charme das outras, Kira tem conhecimento dessa morte, Misa?

P.S. A pesquisa no Google para um pode ser diferente para outros, mesmo com as mesmas Tags. Isso se dá pelo histórico, o Google tenta personalizar a busca.

P.S.S. Se eu fosse Kira me incriminaria descrevendo um local Europeu ou na Alemanha. Já tentaram colocar minha assinatura no Google? Não tem nada haver com Gay ou coisas Gays. '-'.

P.S.S.S. Essa morte me confundiu. Mas tenho certeza que o Fanfic é o Kira.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Sex Nov 08, 2013 12:58 pm

Não, não mais estou confuso. Fanfic, Kira, você será preso.
Morte de Thoreau
Kira escreveu:caçador Thoreau, o ninja e ex-pirata saqueador Boomer, ou a fantástica Tippi, musa assassina mestre dos feitiços e das palavras mágicas abrakadabra
Fanfic e a Caçadora, certo?

Kira escreveu:- Sério...? - Kouya limpa a garganta para disfarçar o seu desânimo. - Você tem razão! Um herói jamais se rende ao ócio! No meu caso, um mercenário.
Fanfic, novamente. Pesquisem sobre mercenários em One Piece.


Morte de Kdabra

Kira escreveu:Ele era um pirata, então explica um pouco. Pelo visto você não se interessa por política.
Fanfic e mais Deidaras...



Kira escreveu:Minha família estava em Heimdall, quando aquela árvore apareceu! 
Ah, Heimdall é um Deus que recuperou um tesouro... Hm... Fanfic de novo? Essa pista é válida?



Kira escreveu:Um deles era Boomer e outro era o dono do local, Knuckles, que lutava com três espadas.
Kira.... Zoro... Fanfic...

Fanfic escreveu:o fato do kdabra e do knuckles terem morrido, exatamente o que eu disse que faria se fosse Kira quando conversei com o Nandiki.
E quando comentei isso com alguém? Como te incriminaria por algo que dissestes apenas para mim? Isso é uma tentativa paralela de me acusar? 0_0.

Estou cansado de continuar. Kira descreve muito bem as armaduras, Fanfic já leu livros cujo o autor descreve demasiadamente as armaduras.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sex Nov 08, 2013 1:30 pm

Elementar
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Nov 08, 2013 1:39 pm

Eu continuo a dizer...

Vocês estão a abrir votações sem qualquer fundamento

Como o tio knux diz..

"Vocês buscam suspeitos para encontrar pistas, quando na realidade deveriam procurar pistas para forjar um suspeito." ~Knux

Manipular o que está escrito para tentar convencer todo o mundo que tal user é Kira é facil..
Mas.. sem excluir o resto... a probabilidade desse user ser Kira é igual a probabilidade de qualquer outro user ser Kira...

Tiros no escuro não costumam acertar.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Asuna_41 Sex Nov 08, 2013 2:07 pm

Hm, por mais que eu desconfie do Fanfic acho q naum conseguiria pessoas para votar contra ele talvez na próxima morte.... Vou ignorar os conselhos do Fran e atirar no escuro msm, pq afinal um dos dois tem que ser :3

Votação contra Nandiki
- _yoshi10
- HuntressGirl
- fanficdeidara
- Asuna_41
Asuna_41
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Sex Nov 08, 2013 2:22 pm

É, vai, me prendam. Me prendam e o Fanfic ganha o jogo.

Tsc. Ainda me passou pela cabeça que a Misa pode ser a Asuna. Tsc, tsc... Mas há pistas contra ela...?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sex Nov 08, 2013 4:05 pm

Nandiki escreveu:
Não, não mais estou confuso. Fanfic, Kira, você será preso.
Morte de Thoreau
Kira escreveu:caçador Thoreau, o ninja e ex-pirata saqueador Boomer, ou a fantástica Tippi, musa assassina mestre dos feitiços e das palavras mágicas abrakadabra
Fanfic e a Caçadora, certo?

Kira escreveu:- Sério...? - Kouya limpa a garganta para disfarçar o seu desânimo. - Você tem razão! Um herói jamais se rende ao ócio! No meu caso, um mercenário.
Fanfic, novamente. Pesquisem sobre mercenários em One Piece.


Morte de Kdabra

Kira escreveu:Ele era um pirata, então explica um pouco. Pelo visto você não se interessa por política.
Fanfic e mais Deidaras...



Kira escreveu:Minha família estava em Heimdall, quando aquela árvore apareceu! 
Ah, Heimdall é um Deus que recuperou um tesouro... Hm... Fanfic de novo? Essa pista é válida?



Kira escreveu:Um deles era Boomer e outro era o dono do local, Knuckles, que lutava com três espadas.
Kira.... Zoro... Fanfic...

Fanfic escreveu:o fato do kdabra e do knuckles terem morrido, exatamente o que eu disse que faria se fosse Kira quando conversei com o Nandiki.
E quando comentei isso com alguém? Como te incriminaria por algo que dissestes apenas para mim? Isso é uma tentativa paralela de me acusar? 0_0.

Estou cansado de continuar. Kira descreve muito bem as armaduras, Fanfic já leu livros cujo o autor descreve demasiadamente as armaduras.
Por favor Nandiki não copie as mesmas pistas que eu já postei U.U
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Sex Nov 08, 2013 4:35 pm

Eu copiei? xD?
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sex Nov 08, 2013 4:59 pm

Sim XD
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por EliasAmaral Sex Nov 08, 2013 6:05 pm

Nandiki, não achei nenhuma pista contra Asuna '-' .A não ser o "Cabelo Rosa".

Vc é kira neh nandiki? , vc quer matar a gente o.0
EliasAmaral
EliasAmaral
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 67
Fama Fama : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por FranMAD Sex Nov 08, 2013 7:54 pm

5ª Morte


Vítima: EliasAmaral
Causa: Degolado
Hora: 19:09

- Zaz, conte-me mais sobre você. De onde você é? - Lindsay parecia ter esquecido completamente o que acabara de testemunhar, como se já estivesse acostumada com cenas to gênero.

- Eu não lembro muito de minha infância. Eu sou da província sagrada de Noire, mas passei a vida inteira fugindo de caçadores com meus pais quando eles encontraram algo quando eu era pequeno, procurando algum vilarejo que nos abrigassem, mas todos fechavam os portões quando nos aproximávamos. Eles aparentemente tinham um artefato muito valioso que era cobiçado por todos. Meu pai sucumbiu à uma doença rara quando tinha 12 anos, no dia de meu aniversário. Depois dessa noite, minha mãe e o artefato haviam sumido. Eu nunca mais a vi.

- Eu sinto muito, não era minha intenção trazer sentimentos tão profundos à tona...

- Não se preocupe. Depois desse dia eu viajei pelos reinos procurando algum lugar em que eu me encaixasse. Quando cheguei em Asgard, Kouya me encontrou. Acho que finalmente posso parar de viajar.

Lindsay abriu um sorriso que parecia espantar toda a melancolia da vida de Zaz.

- Existe alguma memória de seus pais que lhe conforte?

- Apenas uma música que eles cantavam para eu dormir, mas eu só lembro da melodia. Eu era muito pequeno e não memorizei a letra.

- Mostre-me a melodia, talvez eu conheça essa música.

Zaz começou a assobiar a música que gerava uma enchente de lembranças em sua mente. Lindsay balançava a cabeça de acordo com o ritmo, e pediu para ele repetir a primeira parte da melodia.

- Eblouie par la nuit à coup de lumière mortelle... A frôler les bagnoles les yeux comme des têtes d'épingle. - Sua voz fina e suave encantava a todos. Todos os barulhos ao seu redor pareciam contribuir para sua canção.

Zaz parou de andar e abriu os olhos, chocado. Era exatamente a música que conhecia, no idioma que ele mesmo não compreendia. Lindsay continuou caminhando, saltitando de acordo com a música.

- Jat'ai attendu cent ans dans les rues en noir et blanc... Tu es venu en sifflant...

Ao terminar o refrão, Lindsay virou para Zaz.

- Essa é a música, certo?

- Como... Como você conhece?

- Eu também sou de Noire. Essa música faz parte do folclore da região, mas é escrita na forma antiga da língua. Infelizmente, eu só sei o começo. Desculpe.

- Você precisa me ensinar a letra!

- Claro. Vou pesquisar sobre ela e descobrir o restante. Considere isso o pagamento que te falei antes. - Ela soltou uma risada, como se estivesse contente com o que acabara de acontecer. - A minha casa é no final desta rua. Kouya e Jared devem estar nos esperando, melhor nos apressarmos.

Zaz e Lindsay apressaram o passo e chegaram na casa do casal. Kouya e Jared estavam sentados em volta da mesa da sala. Armas e alguns objetos peculiares estavam espalhados por esta.

- Lindsay. - Jared levantou para recebê-la. Ele ainda estava com os braços enfaixados. Com o rosto bem perto com o de Lindsay, eles começaram a conversar baixinho.

Zaz não conseguia entender o que diziam, mas percebeu que o sotaque de Jared era forte, e que ele provavelmente era de outra província.

- Linde, estava pensando em começarmos a pegar contratos de mercenário junto com Kouya. Não acharemos outro emprego tão rápido, e precisamos pagar o aluguel dos meses atrasados. - Jared estava tentando disfarçar o seu nervosismo com a situação em que eles se encontram, mas suas mãos não paravam de tremer.

- Estive pensando nisso também... - A expressão de Lindsay, antes radiante e alegre, tornou-se sem vida repentinamente.

- Zaz. - Kouya levantou para falar diretamente com o amigo. - Você seria de grande ajuda para nós. Após nossa vitória, acredito que com um pouco de treino, você se tornará um bom espadachim e até um excelente atirador de facas. Você quer entrar para nosso grupo e nos ajudar?

Sem alguma dúvida, Zaz concordou em ajudar. A partir daquele momento, ele se deu conta de que suas viagens solitárias haviam acabado.

- Vou pegar alguma coisa para brindarmos, para marcar o início de nosso novo estilo. - Lindsay foi até a cozinha rindo, mas suas risadas foram interrompidas por seu grito agonizante.

- Lindsay?! - Jared gritou e seguiu a garota, correndo. Antes de entrar na cozinha, ele levantou os braços, como se estivesse mostrando que estava desarmado. - Solte-a, darei todo o dinheiro que você quiser. Pode pegar qualquer coisa.

Zaz não conseguia escutar a voz de quem estava com Lindsay no outro cômodo, ela estava chorando e pedindo para o invasor não cortar sua garganta. Imóvel, ele olhou para seu lado e percebeu que Kouya não estava mais ao seu lado.

Ponderando onde ele poderia estar, Lindsay solta outro grito. Zaz rapidamente retorna o olhar para Jared, e vê que ele está com Lindsay em seus braços, abraçando-a bem forte e beijando sua testa.

Da cozinha sai, também, Kouya, segurando uma faca ensanguentada. Zaz entrou na cozinha para ver o que havia ocorrido. Um homem, também segurando uma faca, havia sido degolado. Ele pegou Lindsay como refém, e Kouya matou-o ao chegar de surpresa pela janela da cozinha.

Ao checar o bolso do invasor, encontrou uma lista com os nomes: Kouya, Zaz, Tippi, Boomer e Thoreau, o qual estava riscado. Encontrou também uma bolsa estampada com uma caveira, um navio com três espadas cruzadas, e um papagaio com 10 Leots dentro.

- Eu sei quem é esse homem. - Kouya chutou o cadáver. - Ele é o marido daquela dançarina de cabelo azul que dança quase nua, quem nós ajudamos com parte de nossas refeições por meses!

- Aquela que usa roupas da cor da paixão e do amor, de acordo com ela? - Perguntou Jared.

- Sim. Esse é o Elias. Vamos fazer uma visita à taverna dele e conversar com sua mulher.

- Eu ouvi dizer que ela não é vista há duas semanas. - Lindsay afirma, com a voz trêmule.

- O quê? - Surpreso, Kouya olha novamente para o corpo jogado no piso da cozinha.
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por _yoshi10 Sex Nov 08, 2013 8:56 pm

Após ler a morte inteira e me surpreender ao descobrir que a música que Lindsay canta é de uma cantora chamada Zaz, achei somente estas pistas:

Encontrou também uma bolsa estampada com uma caveira, um navio com três espadas cruzadas, e um papagaio com 10 Leots dentro.

- Eu sei quem é esse homem. - Kouya chutou o cadáver. - Ele é o marido daquela dançarina de cabelo azul que dança quase nua, quem nós ajudamos com parte de nossas refeições por meses!

- Aquela que usa roupas da cor da paixão e do amor, de acordo com ela? - Perguntou Jared.
O primeiro refere-se ao Fanfic, por posuir elementos relacionados à piratas.

O segundo e terceiro ao Nandiki, descrevem a garota de seu avatar.

Para mim está mais do que claro. Nandiki é o Kira. As pistas já citadas são muito fortes, não tem como ser o Fanficdeidara.

Votação contra Nandiki:
- Yoshi
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Narvas Sex Nov 08, 2013 9:10 pm

OMG..Quanta coisa para ler... Bem só falta a ultima morte. Quanto a Kira, NAndiki e Fanfic... Eu acredito ser o Nandiki, mas nada impede de ser o Fanfic, ou eu, ou até o Yoshi.

Quando eu chegar em casa eu entro na votação lkkkk' Razz 

E pelo que eu acho, a 4º Morte não foi da Misa.. Talvez ele só tenha mudado o jeito de escrever, para pensarmos que foi da Misa ( ou não ).

Narvas
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por HuntressGirl Sáb Nov 09, 2013 6:36 am

Hora: 19:09

Bom, temos aqui na hora da morte exatamente as 19:09 que convertendo para data temos 19/09 , pesquisando , achamos alguns fatos históricos - Tampa, Flórida, 600 pessoas morrem durante naufrágio de navios espanhóis, por causa de uma tempestade. e tbm- Encerram-se as emissões da RTPN, e abrem-se as emissões da RTP Informação com o Bom Dia Portugal. e mais uma - O almirante holandês Paulus van Caarden, chega em Pernambuco, onde é recebido por violento canhoneio de artilharia.

- Eu não lembro muito de minha infância. Eu sou da província sagrada de Noire, ( significa "preto" em francês ) mas passei a vida inteira fugindo de caçadores ( nossa kira , essa é a unica pista que vc consegue colocar contra mim ? )com meus pais quando eles encontraram algo quando eu era pequeno, procurando algum vilarejo que nos abrigassem, mas todos fechavam os portões quando nos aproximávamos. Eles aparentemente tinham um artefato muito valioso que era cobiçado por todos( vcs já ouviram falar de Nióbio o metal mais rico e mais cobiçado do Planeta,98% de suas reservas encontram-se no Estado do Amazonas e de Roraima).   Meu pai sucumbiu à uma doença rara quando tinha 12 anos(data de inscrição do fanfic 12/08/2010), no dia de meu aniversário. Depois dessa noite, minha mãe e o artefato haviam sumido. Eu nunca mais a vi.


- Eblouie par la nuit à coup de lumière mortelle... A frôler les bagnoles les yeux comme des têtes d'épingle.(Éblouie Par La Nuit -Zaz , uma cantora ) - Sua voz fina e suave encantava a todos. Todos os barulhos ao seu redor pareciam contribuir para sua canção.

- Jat'ai attendu cent ans dans les rues en noir et blanc... Tu es venu en sifflant...

- Você precisa me ensinar a letra! ( calma Zaz ai está a letra para vc : Ofuscado pela noite por golpes de luzes mortais
A arranhar os carros os olhos como cabeças de alfinetes,Eu esperei 100 anos nas ruas em preto e branco
Você veio assobiando)


Ao checar o bolso do invasor, encontrou uma lista com os nomes: Kouya, Zaz, Tippi, Boomer e Thoreau, o qual estava riscado. Encontrou também uma bolsa estampada com uma caveira, um navio com três espadas cruzadas, e um papagaio com 10 Leots dentro.

- Eu sei quem é esse homem. - Kouya chutou o cadáver. - Ele é o marido daquela dançarina de cabelo azul que dança quase nua,( bom será que é a garota de cabelo azul que está quase nua , do avatar do Nandiki ) quem nós ajudamos com parte de nossas refeições por meses!

Só para terminar , sabendo que a origem de Zaz é de Noir, uma palavra em Francês , e a uma musica folclórica da região tbm é em francês , procurei mais alguns fatos da data de 19/09 envolvendo a França aqui estão :
1356 - Batalha de Poitiers, no âmbito da Guerra dos Cem Anos
1356 - João II, o Bom, rei da França, é capturado pelos ingleses na Batalha de Poitiers.
1441 - Pontoise, cidade francesa, é cercada e conquistada dos ingleses.
1544 - Tratado de Crespy, assinado entre Francisco I, rei da França e Carlos V da Áustria.

De acordo com as pistas recentes , já não tenho mais os mesmos suspeitos de antes .
Votação contra Nandiki:
- Yoshi
-HuntressGirl
HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Fanfic Sáb Nov 09, 2013 9:43 am

Votação contra Nandiki:
- yoshi_10
- HuntressGirl
- fanficdeidara
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Nandikki Sáb Nov 09, 2013 11:28 am

É, quer saber, Fanfic, parabéns. Você jogou bem. Fez um esquema bem legal para me prenderem...

Quanto aos outros, vão, sigam em frente, me prendam e o Kira vence o jogo.

O FranMAD é o L.
O Deidara é o Kira.
Nandikki
Nandikki
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 112
Fama Fama : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 30ª Edição - Página 4 Empty Re: Death Note Game - 30ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos