Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 25ª Edição

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 25ª Edição

Mensagem por kdabra em Qua Jul 24, 2013 1:11 pm

Da para perceber que as mortes são completamente diferentes e não seguem uma ordem linear e pelo fato de terem sido postadas apenas 45 minutos depois de outra podemos concluir que misa fez sua jogada
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qua Jul 24, 2013 1:39 pm

kdabra escreveu:Da para perceber que as mortes são completamente diferentes e não seguem uma ordem linear e pelo fato de terem sido postadas apenas 45 minutos depois de outra podemos concluir que misa fez sua jogada
Só para avizar que ainda existem pessoas nesse mundo que não sabem a diferença entre AM e PM Razz (sem ofensa)

E relembrando uma regra, toda e qualquer morte tem de ter pelo menos 8 horas de diferença à morte anterior (e posterior, obviamente), impedindo assim "mortes duplas" (mas não impedindo que morte de Kira e Misa saiam no mesmo dia)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Qua Jul 24, 2013 2:07 pm

FranMAD escreveu:
kdabra escreveu:Da para perceber que as mortes são completamente diferentes e não seguem uma ordem linear e pelo fato de terem sido postadas apenas 45 minutos depois de outra podemos concluir que misa fez sua jogada
Só para avizar que ainda existem pessoas nesse mundo que não sabem a diferença entre AM e PM Razz(sem ofensa)

E relembrando uma regra, toda e qualquer morte tem de ter pelo menos 8 horas de diferença à morte anterior (e posterior, obviamente), impedindo assim "mortes duplas" (mas não impedindo que morte de Kira e Misa saiam no mesmo dia)
Saber a diferença eu até sei (eu só não reparei nesse detalhe), mas saber oque a sigla significa eu não sei
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Qua Jul 24, 2013 3:37 pm

Que Kira legal esse. Parece ser o DG. Ò_Ó
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuntressGirl em Qua Jul 24, 2013 4:11 pm

Vejo que o Kira e Misa se atrapalharam com as Mortes , marcaram o  Fanficdeidara e o knuckles isso é obvio , porém a morte feita pela misa ,ela usou na morte do fanfic o Kunuckles sendo que ele já estava morto , então a misa não leu a morte feita pelo Kira , bom , ou fizeram de propósito , ou como disse anteriormente se atrapalharam , porém isso não é importante , que eu saiba só um  a um fã de Fã Assassins Creed entre nós , mais kira não se preocupe “La orden prevalecerá” (apesar de já ter descoberto as pistas )
"knuckles, fanficdeidara, HuntressGirl, Vicks, DG9160, Grimmjow, kdabra, VK102 e Narvas"
Eu vou ser a próxima não é mesmo !? pois bem , quero ver como vai ser a minha morte ...
HuntressGirl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 65
Fama Fama : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Qua Jul 24, 2013 6:57 pm

Desconfio da Misa ter sido assassinada.
DG9160
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 96

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Qua Jul 24, 2013 7:23 pm

Porque, hein DG?
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuntressGirl em Qui Jul 25, 2013 2:09 pm

Já descobri desde a 1° morte quem era o Kira e a Misa .
Votação contra DG9160:
-HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Qui Jul 25, 2013 2:12 pm

Com essas pistas fracas só pode ser um novato. Vou aproveitar que não sou o primeiro a votar, por segurança.
Votação contra DG9160:
-HuntressGirl
-Kdabra
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Qui Jul 25, 2013 5:43 pm

Esse DN não está sendo como os outros ):
Tô tisti. (maldita mania de falar como uma criança... maldito Knuckles!)
Enfim, que o jogo continue. Boa sorte aê, DG. Hihiihi...
Vicks
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Qui Jul 25, 2013 5:54 pm

Poxa, fiquei magoado agora. Eu sou novato, mas já joguei rpg antes nessa vida. Concordo com o fato das mortes serem fracas e repetitivas. Desconfio da Misa ter sido assassinada pelo fato da pista sobre a pomada Vicks. Pra mim, tem que ter passado bastante tempo com ela para poder chegar até esse trocadilho, e eu perguntei pra ela e ela me disse que a pessoa que ela mais conhece aqui é o knuckles. Ele tem que estar envolvido de algum jeito, e como ele morreu ele deve ser a Misa.
Pelo menos é o que eu acho, sou só um "novato" Smile
Quem você acha que é a Misa, Huntress?
DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Qui Jul 25, 2013 6:07 pm

Concordo com o cabeça de ovo XD

Votação contra DG9160:
-HuntressGirl
-Kdabra
-VK102
VK102
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Qui Jul 25, 2013 6:25 pm

Pra ver se eu consigo convencer vocês, eu mudei meu avatar e minha assinatura pra coisas que não tem nada a ver com nenhuma das pistas. Logo eu não posso ser mais o Kira. Agora deixem de votar em mim e vamos tentar ganhar o jogo pro lado dos inocentes.
DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Qui Jul 25, 2013 9:42 pm

só por que não tem a ver agora, não quer dizer q não tivesse a ver antes.

Votação contra DG9160:
-HuntressGirl
-Kdabra
-VK102
VK102
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Qui Jul 25, 2013 11:23 pm

Se não tinha a ver antes, por que votar em mim? É que nem prender alguém sem provas. Vocês têm que me deixar em liberdade provisória. Só digo que não sou o Kira. Sou inocente até o final.
Desconfio de VK...

Votação contra VK102:
-DG9160
DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Qui Jul 25, 2013 11:31 pm

Também não entendi direito o que o VK quis dizer e desconfio dele.

Votação contra VK102:
-DG9160
-Vicks
Vicks
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Sex Jul 26, 2013 11:45 am

DG9160 escreveu:Pra ver se eu consigo convencer vocês, eu mudei meu avatar e minha assinatura pra coisas que não tem nada a ver com nenhuma das pistas. Logo eu não posso ser mais o Kira. Agora deixem de votar em mim e vamos tentar ganhar o jogo pro lado dos inocentes.

Eu quis dizer que esse é o argumento mais tosco desde que eu votei em mim mesmo algumas edições atras XD

Votação contra DG9160:
-HuntressGirl
-Kdabra
-VK102
VK102
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Sex Jul 26, 2013 10:12 pm

O fato de eu estar meio "longe" do jogo me deixa meio... Sei lá, sem saber o que fazer. Por saudades, perguntei pelo Knux e fiquei sabendo que ele só está usando a internet do celular, e seria meio difícil mandar as mortes e ficar sabendo dos planos do Kira se ele fosse a Misa.

Minhas provas, infelizmente, são poucas, e eu não entendo o porquê de vocês estarem acusando o DG. A única prova que eu "achei" é em relação a assinatura dele. Ele MUDOU a assinatura. Que eu saiba, se você é Kira, você só pode mudar sua assinatura/avatar pra algo que seja no mesmo tema das pistas.

VK, por favor, não manipule as pessoas. D:
Não faça como o Fanfic no último jogo... Achei que o Fanfic era o L nesse jogo, mas agora eu estou começando a achar que é uma pessoa que só está postando pra não perder seu lugar no jogo. Pelo fato de estar quieto, logo logo será morto. Cuidado, L.

O VK escreve corretamente, assim como nas mortes. O Kira está ocupado demais escrevendo argumentos contra o DG aqui do que fazendo mortes. Vai logo, quero logo te descobrir. :3

Farei como a última vez que jogamos.

Kira, se me matar, eu vou saber quem é você.
Se não, vou ter mais certeza ainda.

Ah, Misa, cuidado você também.

Votação contra VK102:

-DG9160
-Vicks
Vicks
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Sex Jul 26, 2013 11:20 pm

Só uma coisa que vocês estã esquecendo de enxergar.... Bom está parecendo mais que obivio que o Kira é o DG, mas será que isso não é armação, ta tão obivio que até desconfio, quer dizer desconfio não tenho certeza que o kira não é ele... Quem poderia ser ? Como o Knux sempre faz primeiro vamos por eliminatória, Vicks talvez mas não, HuntressGirl, não essas mortes são bem Otakus então provavelmente não é ela, Vk não sei... O que resta é o kdabra... quem foi o primeiro a entrar na votação contra o DG sem nenhum argumento e ainda deu uma desculpinha de " bom não sou o primeiro, bla bla bla" .... E aquele negocio de "Eu não sou o Kira vou até trocar de avatar" Eu tenho uma leve impressão que isso foi armação e que o DG é a Misa, ele nunca agiu daquela forma nas outras edições e outra Huntress você sabe igual eu que daqui o mais viciado em filmes e que conhece um monte de nomes de atores é o kdabra, bom tá tarde depois eu posto as pistas contra ele o que são bem obivias e está tão na cara que a gente não consegue enxergar.
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sab Jul 27, 2013 9:12 am

Narvas escreveu:Huntress você sabe igual eu que daqui o mais viciado em filmes e que conhece um monte de nomes de atores é o kdabra, bom tá tarde depois eu posto as pistas contra ele o que são bem obivias e está tão na cara que a gente não consegue enxergar.  [/b]
Cara, se tem coisa que eu sou horrível é com nomes de atores. Sem falar que qualquer um pode achar os nomes na Wikipedia hoje em dia.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sab Jul 27, 2013 10:53 am

4ª Morte

Vítima: Vicks
Causa: Infarte
Hora: 18:30

Diário do chefe de policia Katsuhiko Kawamoto:
Dia 16 de novembro de 2017:

Não sei como estou aguentando, primeiro Codinome FranMAD depois Codinome Knuckles e agora Meu amigo Codinome FanficDeidara, minha vida esta uma droga, o mundo está uma droga, o Kira continua a matar os políticos restantes, quase não há mais democracia, só em países grandes e fortes como a China, o Japão, os E.U.A, entre outros...
No escritório todos estão com medo e se arriscando demais, agora todos expõe suas suspeitas e um acusando outro, mas tinha alguém que estava agindo bem estranho, Codinome Vicks, eu achei muito suspeito, então decidi segui-la, o que não acabou bem da ultima vez, quando Codinome FanficDeidara foi envenenado dentro de casa quando eu estava prestes a abrir a porta, o assassino fugiu.
Diferente das outras mortes, essa foi feita a mão, sem o uso do Death Note, por isso eu acho que foi outra pessoa, mas eu não tenho suspeitos, todos ficaram loucos com o caso Kira, mesmo com nosso psicólogo de plantão, o Dr. Casa.
Eu estava seguindo Codinome Vicks até a farmácia, onde ela comprou um pacote de pomada Vicks que estava em promoção e até a locadora, onde ela alugou o novo filme do Homem ovo, o DVD do Star Wars, a segunda temporada de Supernatural e o ultimo filme do pokemon, quando de repente ela parou no meio de uma rua sem ninguém por perto e diz:
-Você acha que eu não sabia de sua presença Chefe Katsuhiko Kawamoto?
Meu coração disparou, eu não acreditava que ela me notara, eu estava muito bem escondido, não tem como ela me ver, eu fui em direção dela.
-Sabia que foi eleito um novo L? Ele está infiltrado no meio dos agentes, mas eu já sei quem ele é. – Ela fez uma pausa e sorriu pra mim – Meus pêsames pelo Codinome FanficDeidara, ele era um bom agente, mas não fui eu quem o matou, foi um agente desesperado, que achava que ele era o assassino, assim como você, e tentou fazer justiça com as próprias mãos.
-Você é o assassino? – Perguntei, se a resposta fosse sim, eu já estava morto.
-Sim, eu sou. – Disse ela rindo sem parar, até que ela arrancou o próprio dedo anelar e escreveu com o sangue na parede:
“La orden triunfará”
Depois de escrever disse por fim:
-Estou mais perto de meu objetivo do que pensa – Estas foram suas ultimas palavras antes de morrer de ataque cardíaco.
O maldito sabia que eu seguiria Codinome Vicks, sabia até o horário!
Eu não aguento mais viver nessa loucura, essa é a ultima nota de meu diário, pois hoje vou me juntar a minha falecida esposa, vocês, agentes restantes, devem estar lendo isso ao lado de meu corpo enforcado, saibam que não foi o Kira que me matou. Boa sorte com a investigação.
Fim do diário do chefe de policia Katsuhiko Kawamoto.

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Sab Jul 27, 2013 11:03 am

Hmm
bizarro XD
Mas qualé K, até eu teria pensado numa forma melhor de me incriminar XD
Ultimo filme do Homem Ovo, é bucha XD
VK102
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por HuntressGirl em Sab Jul 27, 2013 3:40 pm

Nossa quantas perguntas para mim ..Bom, vamos começar com a do DG , sério eu adorei sua atitude desesperada de tirar as suspeitas em cima de cima de vc, porém , era tudo uma forma para mim confirmar minha hipótese , novatos tambem sabem jogar..Já Narvas pq tens tantas certezas ? Hãn vc é formado em Espanhol não é msm ? . Sua assinatura é referente a DN e as mortes são sobre DN , então seria a morte inteira uma pista contra vc ? Caro kira , vc está se enforcando ..cada vez mais .. Eu Descobri a sequencia !!!!!!!PQ NÃO ME MATOU ?? ACHO QUE NO FUNDO “La orden NO prevalecerá” , seria mto suspeito , não é msm ? AUSHAUHSUAHSUAHSUHAUSHA Este DN está divertido ..
"knuckles, fanficdeidara, HuntressGirl, Vicks, DG9160, Grimmjow, kdabra, VK102 e Narvas" o Kira me deixou viver ! Porém EU SEI QUEM VC É, PÉSSIMA ESCOLHA NÃO ME MATAR , JOGOU MAL , JOGOU MTO MAL , ..agora eu só tenho uma duvida começar a votação do Kira ou da Misa 1° ?
Votação contra Narvas:
-HuntressGirl
HuntressGirl
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por DG9160 em Sab Jul 27, 2013 5:11 pm

Desculpa quebrar sua teoria assim, mas a assinatura do Narvas é uma frase do Gaara, o Manolo do avatar dele. Não lembro de pistas sobre Naruto em nenhuma das mortes. Creio que você acha que sou a Misa. A Huntress não parece ser otaku o suficiente para essas mortes como já disseram. O L já está morto ou foi expulso, se não já teria dado tempo de perguntar quem era o Kira pro FranMAD com todos os jogadores suspeitos. Eu só estou tentando convencer os inocentes de que não sou Kira para. Só acho que agora o Kdabra pode ser o Kira, ele usa argumentos suspeitos. Abrir votação contra VK ou Kdabra... Vamos com a sorte.
Votação contra Kdabra:
-DG9160
DG9160
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sab Jul 27, 2013 6:41 pm

Kira, essa morte foi seu maior erro, principalmente sua vitima, vulgo minha maior suspeita ( soh votei no DG pra pegar a misa ) agora sem ela na jogada eh facil ver quem voce eh, o jogador que ficou a moior parte do jogo com poucas palavras.
Eu nao consigo achar pistas contra Você, oque eu acho bem suspeito, pois tem pistas contra todos os outros, o maior objetivo de um Kira nao seria esconder bem suas pistas?
Votação contra Narvas:
-Huntressgirl
-Kdabra
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado