Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 22ª Edição

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 22ª Edição

Mensagem por Grimmjow em Seg Maio 13, 2013 5:45 pm

vamos esperar ...
então senhores inocentes vamos brincar de outra coisa enquanto isso kkkkkkkkkkkkk
(daqui a pouco o knuckles me expulsa muahahaha kkkkkkkkkk)

Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108
Fama Fama : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Seg Maio 13, 2013 5:49 pm

Vamos sprtear de novo o papel? Assim nao da ne, ficar esperando uma eternidade pela morte do Fran
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Seg Maio 13, 2013 6:23 pm

E esse jogo que não começa? '-'
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Seg Maio 13, 2013 6:24 pm

Se o Kira for quem eu estou pensando, ele nem sabia que estava no jogo e foi inscrito por alguém ._.
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Seg Maio 13, 2013 6:41 pm

1ª Morte

Vítima: FranMAD
Causa: Atropelamento
Hora: 10:52

Franmad acordou em um dia sem cor e muito nebuloso, assim como seu humor. Era como se ele pressentisse que seu dia seria triste. Acordou com muito sono e cansaço após ficar a madrugada inteira acordado assistindo Pokémon Preto & Branco na Cartoon Network. Decidiu então que não tinha nada o que fazer além de
jogar Mass Effect mais uma vez. Antes, ligou o gás para que depois pudesse esquentar seu miojo, por preguiça de preparar comida. Começa a jogar Mass Effect e enquanto é distraído por uma cena do jogo em que Miranda posiciona sua gloriosa bunda volumosa na frente da câmera, Fran faz uma expressão parecida com um "Dat Ass". Como ele estava distraído pela volumosa bunda, ele acabou não escutando um ladrão que havia pulado o muro de sua casa e entrado pela porta dos fundos para roubar sua casa. Fran sente fome e lembra que tinha que esquentar seu miojo e no ato de levantar da cama de seu quarto, ele escuta o ladrão revirando a sala de sua casa. Ele então decide descer a escada de seu quarto que era no 2º andar rapidamente, porém tropeça da escada e cai em direção a um guarda-chuva que estava mortalmente posicionado à sua frente. Para sua sorte, o guarda-chuva passa raspando ao lado direito do seu coração, apenas o machucando de leve. Ele então levanta e desce para a sala de sua casa e avista o ladrão supracitado. Enquanto o ladrão estava de costas para ele revirando tranqueiras e guardando jóias em sua bolsa, Fran corre direto para a cozinha de sua casa, pegando uma arma de Nerf (que ele adaptou para que, ao invés de jogar "balas de isopor", jogasse pedras) que estava em cima do sofá no caminho. O ladrão escuta a corrida e saca sua arma, vai até a cozinha e não vê nada. Fran que estava agachado atrás de um balcão levanta subtamente e atira no ladrão acertando seu olho e o derrubando no chão, ele então sai pela porta da frente da casa correndo em prantos em direção a um departamento de polícia que ficava do outro lado de sua rua. O ladrão queimando de raiva decide atirar no garoto que já estava fora de casa, porém a faísca da pólvora queimando dentro da arma, mais o gás do fogão que já habitava a casa toda criam uma combustão, explodindo a casa inteira. Fran pula e cai no meio da rua em um reflexo e pensa: "Nossa,
essa foi por pouco." E então um motorista de um fusca distraído pela explosão não vê o garoto e o atropela, matando-o.

kdabra e Mr.Wayth têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.

Última edição por FranMAD em Dom Maio 19, 2013 3:47 pm, editado 1 vez(es)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyo em Seg Maio 13, 2013 8:37 pm

Sempre o cara do fusca. Eu gostei desse ladrão, por que invadir uma casa de madrugada ou durante noite quando não tem ninguém ou estão todos dormindo se você pode entrar durante o dia?

Além do fato do Fran ter deixado a porta dos fundos aberta a noite inteira, já que ele não destrancou(nem tomou banho) antes do ladrão invadir.

E ele tem pedras covenientemente totalmente redondas ou atira pedras de todo jeito e... Ele guarda pedras em casa? Quem vai fazer miojo e nos três minutos que isso demora vai jogar videogame, ser impaciênte é uma coisa, mas...

" Nossa, essa foi por pouco, minha casa todos os meus bens, e mais importante meu videogame foram destruidos, mas eu estou bem. " Total falta de realismo, qualquer pessoa normal lamentaria pelo videogame antes de agradecer por estar vivo, tem que ver isso ai.

Sem cor, e dia nebuloso... E vendo Pokémon Branco e Preto... Com isso suponho que o Fran, na morte era Emo e estava tentando se matar. Não é por nada, mas dependendo do episódio pode variar muito em total tortura e algo assistivel. Nunca vi legendado, então... Não posso dizer que seja ruim.

Por alguma razão "gloriosa bunda volumosa" me faz destacar certas pessoas da lista de suspeitos. Mas não o Knux, eu já cair nessa dele usar pistas e situações que nunca poderiam ser relacionadas a ele para vencer. Então, você é culpado até o fim.
Kyo
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 216
Fama Fama : 7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nem em Seg Maio 13, 2013 8:52 pm

Cara a unica coisa que eu percebi na morte foi que o "guarda-chuva mortal" é de another, pois lá uma garota morre descendo as escadas e acaba caindo com o guarda-chuva enfiado na garganta ...
Nem
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Ter Maio 14, 2013 6:56 am

Nao sei quem possa ser. So de leitura da morte eu lembrei do Narvas e do Kyo, mas nao deve ser nenhum deles... Quem aqui joga(va) Mass Effect? Ja vi esse jogo aqui no forum
Silver
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Ter Maio 14, 2013 11:45 am

Eu jogo Mass Effect e a pista não conta para mim, mas o Kira está aqui faz um tempinho, ou no mínimo andou pesquisando. Bom, eu desconfiava da Vicks só que:
Kira escreveu:Miranda posiciona sua gloriosa bunda volumosa na frente da câmera
Então podemos concluir que o Kira é do sexo masculino, a não ser que ele queira que pensemos nisso, mas duvido que alguém iria escrever isso mesmo que de propósito, reduzindo a lista de suspeitos. (Só para constar, eu não escreveria isso nunca U.U)

Bom, eu tenho dois suspeitos, mas um é bem fraquinho. A propósito, valeu Nem pela pista, eu não tinha percebido xD

Ah, e quanto ao Sr. Kira, a morte foi legal, mas foi um pouco grande. Não vou reclamar, contanto que não seja uma bíblia lol.
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Ter Maio 14, 2013 12:23 pm

Por causa da parte de Mass Effect eu diria que é um kira da "velha-guarda". isso reduz um pouco a lista.
já a parte das nádegas volumosas/avantajadas, eu diria que o Kira é macho.
Mas nada confirmado.
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Ter Maio 14, 2013 1:41 pm

Kdabra, o q quer dizer com " kira da velha guarda"? Mas de qqer forma, eu concordo quando vc diz q o kira eh homem

@fanfic
Sobre o mass effect, nao conta como pista pra ngm, mas eh legal saber quem que joga ou nao para ter uma ideia de quem pode ser o kira o nao. Mas so para deixar claro, nao estou acusando, nao suspeito de vc
Silver
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Ter Maio 14, 2013 2:07 pm

Ainda naum tenho nada para falar da primeira morte, mas também concordo, só um garoto para escrever isso -.-'
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Ter Maio 14, 2013 3:07 pm

Silver escreveu:Kdabra, o q quer dizer com " kira da velha guarda"? Mas de qqer forma, eu concordo quando vc diz q o kira eh homem
quis dizer que o kira é veterano no jogo
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Ter Maio 14, 2013 3:29 pm

Só eu que ri MUITO por causa da "Miranda posiciona sua gloriosa bunda volumosa na frente da câmera"?
Hahahaha... Bom, não sei, acho que o Kira realmente seja um cara que gosta de jogar Mass Effect, e também de bundas.
Não tenho nenhum suspeito ainda.
Que o jogo continue.
Vicks
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grimmjow em Ter Maio 14, 2013 6:08 pm

por enquanto tenho somente 1 suspeito
mais preciso ter certeza então ...
"Que os Jogos continuem"
Grimmjow
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Ter Maio 14, 2013 6:24 pm

Essa morte foi legal eu gostei muito Very Happy

E ainda mais, foi tipo engraçado ao mesmo tempo, parabéns Kira você term minha honra ( MESMO ELA NÃO VALENDO NADA KKKKK' Razz )

Aguardando a segunda morte Sleep
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bina em Ter Maio 14, 2013 6:41 pm

Nada a comentar, é a primeira morte e não tem como deduzir nada. Bom desculpem por não ter entrado, estava em semana de prova study

Estarei mais ativa prometo Very Happy
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Ter Maio 14, 2013 11:00 pm

Apenas voltando de um surto completo da tarde, mas o surto continua para questão de FB. Quanto a BG4 eu continuarei entrando aqui, só não sou mais admin.

Enfim, sem muito a falar, só discordar quanto ao kira ser "veterano" e discordar em eliminar as garotas logo de cara.

PS: tenho certeza q ngm vai entender a parte do strike, só o fanfic e a diluna (se ela estiver lendo) XD

Nós todos caímos algumas vezes, você não é o primeiro
Mas eu sei que dói, sim eu sei que dói
No final, você vai encontrar o que você merece
Ainda assim eu sei que dói, sim eu sei que dói ♫
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1419
Fama Fama : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qua Maio 15, 2013 6:27 pm

2ª Morte

Vítima: Asuna_41
Causa: Choque
Hora: 14:28

Asuna foi pra praia com sua família e foram visitar um Aqua Mundo, lugar onde as mais diversas espécies marinhas vivem dentro de aquários gigantes. Ela estava com seus dois irmãozinhos gêmeos que fazem muita pirraça. Quando viram o aquário dos tubarões ficaram fazendo jutsus de Naruto, mordendo os dedos e gritando "Kuchyose No Jutsu: TUBARÃO" porque eram fãnzinhos do anime. Depois foram correndo pelo Aqua Mundo brincando com suas nerfs modificadas que atiram pedras e muitas vezes
acabavam acertando o vidro dos aquários. Isso fazia Asuna dar bronca neles do tipo "Se continuar com essa palhaçada o vidro vai quebrar e os tubarões vão arrancar seus pingulins com os dentes." Então eles pararam e foram brincar com outra coisa. Eis que Asuna escuta um barulho de rodinhas em alta velocidade e seus irmãos gritando. Então ela vê seus irmãozinhos em cima de um carrinho de doces em alta velocidade indo em direção ao vidro do aquário. Sem tempo para proteger seus irmãos ou
a si mesmo, Asuna só pode ver o vidro do aquário se quebrando, lançando cacos de vidros para todos os lados, jorrando água e peixes ao seu redor. Asuna que sofreu pequenos cortes por causa dos vidros pega seus irmãos e os coloca em cima de um armário para protegê-los e escapa aos pulos dos tubarões que se debatiam sem muita água para nadar. Assim escuta o barulho de fios elétricos se debatendo, fios estes que haviam sido cortados pelos cacos de vidro e viu que eles estavam indo em direção à água. Ela pensou "eu aprendi com Pokémon que água conduz eletricidade" e como ela estava com os dois pés na água, sem lugares restantes para sair do chão, ela lembrou que estava usando chinelos de borracha e que aprendeu com One Piece que borracha não conduz eletricidade, então tirou os dois chinelos e colocou-os em suas duas mãos e foi correndo em direção aos fios para pegá-los com a parte isolante para que não caíssem na água eletrocutando todos ao seu redor. Uma heroína digna de entrar para a irmandade dos assassinos do credo. Porém, acabou espirrando e soltou os fios no chão e acabou sendo eletrocutada, junto com todos na sala, menos os dois irmãozinhos pirralhos.

Mr.Wayth foi expulso por inatividade.
HuntressGirl, Jake Bension, lklleb e _yoshi10 têm de postar antes da próxima morte ou serão expulsos.

Última edição por FranMAD em Dom Maio 19, 2013 3:50 pm, editado 1 vez(es)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Qua Maio 15, 2013 6:33 pm

Essa morte foi bem legal Very Happy

Bom nada a comentar, somente as referencias a anime.
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Qua Maio 15, 2013 6:35 pm

QUE VERGONHA KIRA, QUE VERGONHA! escrevendo "irmandade dos assassinos do credo", ou seja essa foi pra despistar, se fosse uma dica pra valer, ele escreveria certo (O credo dos assassinos).
De novo pokemon, conteúdo machista ("pingulins") e anime.
As armas de NERF são só pra despistar, mais uma pista falsa.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Qua Maio 15, 2013 6:43 pm

Nada para dizer, exceto uma coisa: eu já sei quem é o Kira. Não vou dizer quem é, mas posso dar uma pista. http://i.imgur.com/Ov9RBng.png

"Você só encontrará a pista, se encontrar o que está escondido."
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bina em Qua Maio 15, 2013 6:54 pm

Bom as únicas pistas que achei foi a de animes mesmo. Bom ainda não tenho nenhum suspeito assim, mas tenho alguns que possam se tornar mais pra frente do jogo Very Happy
Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Qua Maio 15, 2013 7:00 pm

Continuo com minhas suspeitas no Narvas, por conta das grandes referencias a animes na morte, mas nao esqueci do Kyo. Estou dr olho em vc tbm u.u
Silver
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Qua Maio 15, 2013 7:21 pm

Eu não estou tão envolvida no jogo... Sei lá. Só reparei nos animes e nas repetições "nerf" e o ~conteúdo machista~ lol
Vicks
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: