Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Death Note Game - 22ª Edição

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Death Note Game - 22ª Edição

Mensagem por Narvas em Dom Maio 19, 2013 4:48 pm

Mas ela foi uma das primeiras a morrer e depois que o L morre, você não pode mais perguntar, essa é sua dúvida ?

Esse Dn foi legal Very Happy
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por kami-insane em Dom Maio 19, 2013 4:50 pm

Ah é, não tinha percebido isso.
kami-insane
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Dom Maio 19, 2013 4:52 pm

Opa, como esperado U.U

Então, gostei da edição, particularmente da Quarta Morte, achei a melhor de todas. Parabéns para todo mundo, essa edição foi ótima, ainda mais que eu fui o cara maluco que não fala coisa com coisa lol.

Enfim, todos os papéis foram das garotas, edição 100% Girl Power xD
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Dom Maio 19, 2013 5:02 pm

kami-insane escreveu:Asuna, só para constar, você por acaso falou para alguém que era o L e falou que o Kira e Misa são essas pessoas por MP para os jogadores? '-'
Naum, só disse para naum confiarem no Deidara, e que ele naum era o verdadeiro L :3
fanficdeidara escreveu:Enfim, todos os papéis foram das garotas, edição 100% Girl Power xD
Só percebi isso depois, entaum só tive tempo de perguntar do kdabra T‸T
Mas, ainda bem que o Knu-kun conseguiu salvar o dia. Se naum fosse por ele, eu naum teria ganhado. Parabéns Vicks e Bina, vcs jogaram muito bem ^ω^
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Dom Maio 19, 2013 5:27 pm

fanficdeidara escreveu:Enfim, todos os papéis foram das garotas, edição 100% Girl Power xD
É.. eu reparei isso logo quando estava a sortear.. e achei bastante graça até.. XD

Pena é que a Misa nada fez nesse DN :\

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Dom Maio 19, 2013 5:30 pm

Bom Grimm, eu nao falei nada na hora pq senao quebraria as regras, mas nao era o L :/
Eu só enxerguei antes de todos quem era o Kira pq vc praticamente gritou a identidade dela xD

Foi legal a edicao, mas pena q o L morreu logo
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Dom Maio 19, 2013 5:30 pm

Hahaha, olha só mais que surpresa, esse DN tivemos uma visão muito linda, se é que vocês me entendem. Hahaha'
Só garotas no comando ^_^

E que bom que pudi ajudar, eu só estou com um pouco de remorso por ter enganado a Vicks completamente.
Como eu disse, antes do jogo começar eu dei a entender para a Vicks que era sua "Misa". Ela acreditou em mim e acabou dizendo que revelou o jogo todo pra Bina, aí eu acabei descobrindo elas antes da primeira morte XD
Feito isso eu fiz um "trato" com a Vicks, dizendo que iria ajudar ela se ela me deixasse vivo, quando na realidade eu só queria tempo para agir na hora certa, e prender ela.

Joguei sujo? pode até ser. Mas que fique de lição para os Kiras, nunca confiar plenamente em alguém que se diz seu parceiro.
Quando fui Kira na edição 7 o Grimmjow veio com papo de que sabia que eu era Kira, e eu fui logo negando até ele ficar confuso e eu perceber que ele realmente era Misa haha'
e devo lembrar da edição 13, em que o yoshi mandou MP para várias pessoas dizendo que sabia que era Kira. Minha sorte é que eu tinha avisado o édipo antes dele receber isso, e descobri o plano do yoshi a tempo. (eu era misa do édipo...)

E tudo o que a Asuna disse está no meu post, e disse para não confiar no deidara dizendo que ele não é L. Eu para falar a verdade nem estava preocupado com L, já que eu já sabia quem era Kira.

Asuna_41 escreveu:Só percebi isso depois, entaum só tive tempo de perguntar do kdabra T‸T
Mas, ainda bem que o Knu-kun conseguiu salvar o dia. Se naum fosse por ele, eu naum teria ganhado. Parabéns Vicks e Bina, vcs jogaram muito bem ^ω^

*0* obrigado.
Salvei enganado os outros, mas é como eu sempre digo:
Sherlock NUNCA irá trair quem está no seu time u.u'
Se ele é do time do L, ficará do lado do L e se é do time do Kira, ficará do lado do Kira. Twisted Evil
Não gosto desse negócio de dar a minha vitória para outras pessoas ganharam. Razz

Foi um bom jogo garotas, todos nós sabemos que vocês são muito perigosas quando querem algo. A Astúcia e Persuasão de vocês me impressiona.
Jogaram todas bem, Vicks, Bina e Asuna.

e como dizia o grande detetive:
“Já tenho experiência demais para desprezar as intuições femininas; são de mais valor do que as conclusões de um raciocinador analítico.” Sherlock Holmes.

Nós todos caímos algumas vezes, você não é o primeiro
Mas eu sei que dói, sim eu sei que dói
No final, você vai encontrar o que você merece
Ainda assim eu sei que dói, sim eu sei que dói ♫
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1419
Fama Fama : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vicks em Dom Maio 19, 2013 6:08 pm

Que eu saiba, quando uma votação chega a 5 votos, o jogo acaba. E é por isso que eu e Misa não ganhamos o jogo por muito pouco. Quando a votação contra fanfic estava com 3 votos, mesmo um sendo do próprio fanfic e a meu intender isso contar, eu mandei MP pra minha Misa votar nesta votação e fiquei esperando ela votar para que eu votasse e nós ganhássemos.
Só que Misa ficou ausente e não teve tempo de votar, mas a nossa estratégia foi boa e poderíamos ter vencido ^^
Vicks
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 107
Fama Fama : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silver em Dom Maio 19, 2013 6:19 pm

Nossa entao foi por pouco .-.

Alias Viicks, vc tava seguindo uma estrategia? Quem seriam as proximas vitimas?
Silver
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 923
Fama Fama : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por Knuckles em Dom Maio 19, 2013 7:52 pm

Vicks escreveu:Que eu saiba, quando uma votação chega a 5 votos, o jogo acaba. E é por isso que eu e Misa não ganhamos o jogo por muito pouco. Quando a votação contra fanfic estava com 3 votos, mesmo um sendo do próprio fanfic e a meu intender isso contar, eu mandei MP pra minha Misa votar nesta votação e fiquei esperando ela votar para que eu votasse e nós ganhássemos.
Só que Misa ficou ausente e não teve tempo de votar, mas a nossa estratégia foi boa e poderíamos ter vencido ^^

Na realidade você precisava de 70% dos votos, ou seja, mesmo contando o voto do fanfic, vocês não venceriam com apenas 5 votos.
Antes do Kyo morrer tinha muita gente viva, provavelmente você necessitaria de uns 9 votos mais ou menos.

Mas de qualquer forma tinha um monte de gente eliminando as garotas logo de cara, e aposto que se eu não falasse com o grimmjow, e não postasse aquilo ainda haveria pessoas com uma certa dúvida, ainda mais se tratando do louco do fanfic, então, realmente vocês tinham uma grande chance, ainda mais com os expulsos no final.

Fica aqui meu pedido de desculpas em público Vicks. Eu não deveria ter te enganado dessa forma :c
Me perdoa garotinha? Sad
Da próxima vez eu não faço trato nenhum, eu te prendo logo no começo, tá? :3
XD

Nós todos caímos algumas vezes, você não é o primeiro
Mas eu sei que dói, sim eu sei que dói
No final, você vai encontrar o que você merece
Ainda assim eu sei que dói, sim eu sei que dói ♫
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1419
Fama Fama : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Seg Maio 20, 2013 11:44 am

kkkkkkk' Acho que é difícil a Misa ser usada, só quando o Kira está mesmo em uma situação de desespero, mas ela mesmo assim ajuda na votação contra alguém que o kira queira incriminar.

Bom porque a gente não faz uma Edição Especial, tem bastante inscritos e acho que seria uma ótima ideia, e você Fran poderia participar junto com a gente e sentir a mesma emoção.... Lembrando foi só uma hipótese kkkk'
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Seg Maio 20, 2013 12:34 pm

Gostei dessa edição, por que eu não morri XD
(só pra constar eu achava que a Vicks era o kira desde o começo)
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: