Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por FranMAD em Seg Ago 12, 2013 8:18 pm

Sou vidente mesmo.. :
Dia 1 de julho eu falei isso:

e o que acontece? :O

Quando Zinnerz ganha consciencia grita por Laila, a espera que ela responda de algures... mas sem resposta.
Zinnerz então olha em volta, quando vê uma base militar sendo atacada e sente uma presença.. uma presença que também sentiu no primeiro dia na Academia...
Zinnerz rapidamente se apressou para chegar à base militar, para tentar auxiliar, quando tropeça devido à tontura que sentia e, devido à elevada inclinação do terreno, começa a rebolar.
- Ahh!! - Zinnerz grita enquanto cai... e rebola.. e quando chega ao fundo, este está meio inconsciente e sem a minima noção do que estava a ocorrer.

Essa ação não conta.. já chega de trollar o Jake.. XD

Última edição por FranMAD em Qui Ago 15, 2013 7:56 pm, editado 1 vez(es)

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Ter Ago 13, 2013 11:38 am

Okay, okay, eu continuo no jogo. Se ficar legal de novo, eu vou até o fim, se não, vou ficar pelo menos mais um pouco para ter uma morte decente.

Não que eu esteja reclamando, eu sei que você faz esse RPG de coração só para nos agradar, Jake ^^
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qui Ago 15, 2013 7:57 pm

Quando Zinnerz ganha consciência grita por Laila, com esperança de que ela responda... mas nada.
Zinnerz então olha em volta e vê o Cajado da Teleportação junto dele. Zinnerz pega no cajado.
"Será que..." pensa Zinnerz quando ouve o som de espadas a bater. Rapidamente Zinnerz olhou abaixo da colina e viu uma base militar sendo atacada. Ao assistir a isto, Zinnerz levanta-se e começa a descer a colina na tentativa de conseguir chegar lá para parar essa batalha... mas é tarde demais...
Quando Zinnerz chega ao fundo a batalha já havia terminado.. Zinnerz conseguia ver 9 corpos no chão e, quando olhou para o lado viu gente conhecida. "Guardiões? Aqui?" pensou Zinnerz e logo se dirigiu a eles.

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sex Ago 16, 2013 5:56 am

Corvo estava esperando receber a resposta dos lideres, que estavam AFK demorando para responder quando repara alguem, de certa forma familiar, aparece na base.
Assustado, achando que poderia ser um novo assassino de Erwinn que veio atacar, Corvo saca sua rapieira e diz para o sujeito:
- Quem é você? - Diz sem demonstrar seu medo - É melhor você responder.
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Dom Ago 18, 2013 7:07 am

- Fim do Turno -

─ Mas que... ─ segurou-se Elijah para não falar palavras profanas naquele momento.
─ Mestre Elijah ─ respeitosamente chamou o Sacerdote ─, nossos soldados conseguiram algum equipamento dos humanos que podemos usá-los a nosso favor.
─ Ordene-os que equipem-se! ─ declarou Elijah ─ Nós vamos à guerra.
Assim sendo, os soldados de Elijah se equiparam da melhor forma que podiam com os equipamentos dos soldados inimigos que foram derrotados por eles.
Não muito longe dali, Zinnerz aproximava-se da base.
─ Quem é você? ─ diz Corvo, apontando para Zinnerz sua Rapieira. ─ É melhor você... ─ mas naquele momento ele reconheceu Zinnerz.
─ O que houve, Corvo? ─ perguntou Elijah, chegando tão atento quanto Corvo à possibilidade de aquele ser um assassino.
Corvo explicou que aquele era um colega deles, também um Guardião. Assim sendo, Elijah deu a ele as boas vindas ao grupo e reuniu os Guardiões e seu exército.

─ Eu separei o grupo da seguinte forma ─ explicou Elijah ─ Foxface, Lizie, Zinnerz e Kain serão o Esquadrão A, vocês irão invadir a base inimiga pela parte de trás, enquanto o Esquadrão B ataca frontalmente. O objetivo de vocês é chegar à uma prisão subterrânea que há embaixo do quartel da cidade e libertar de lá todas as tropas elficas que conseguirem, para que, em seguida, vão em direção ao Esquadrão B ajudá-los na batalha. Tentem manter essa linha de objetivos a serem cumpridas e vocês provavelmente não sairão machucados.
─ Mas quem forma o Esquadrão B? ─ perguntou um dos Guardiões.
─ Oh... ─ suspirou Elijah com uma expressão de expectativas em seu rosto.
─ Mestre Elijah... ─ chamou o sacerdote ─ Ele já está pronto!
─ Guardiões ─ disse Elijah em tom firme ─, eis aqui Jack Selene Silvermoon!
Todos os Guardiões ficaram de boca aberta, só pela surpresa de ver Jack, quem eles tinham visto morrer bem diante de seus olhos, vivo à sua frente.
─ Já que ele estava, literalmente, pelado quando o trouxemos de volta, eu coloquei nele um equipamento básico de elfos e o apresentei aquele mesmo baú mágico que apresentei a vocês. ─ explicou Elijah ─ Mas a respeito do Esquadrão B, será formado por Zack, Jack e Corvo. Vocês serão responsáveis por atacarem diretamente a base inimiga, mas não se preocupem, os meus arqueiros estarão sempre por perto para assistí-los se necessário, e eu também estarei. O objetivo de vocês é distrair o exército de Erwynn e permanecerem vivos até que o Esquadrão A consiga concluir seu objetivo e trazer ajuda. Depois que os dois esquadrões estiverem juntos novamente, já teremos derrotado o exército de Erwynn e precisaremos capturar o responsável pela base, o general de Erwynn.

Enquanto isso, nas profundezas do bosque, o general de Erwynn preparava seus guardas para a batalha iminente.
─ Eles devem estar se preparando para virem aqui. ─ sussurrou o general enquanto ajeitava-se diante de um espelho. ─ Sei que o Mestre não gosta de brincar, prefere eliminar o inimigo de uma vez por todas, mas o que posso fazer? Eu não sou o Mestre!
Naquele quarto estavam, atrás do general, dois grandes guardas humanos ajoelhados em direção a seu superior.
─ Minha senhora... ─ disse um deles no tom de maior respeito e temor possível.
─ Vão! ─ declarou o general ─ Façam sofrer os Guardiões do Pacto!!

E então, o esquadrão A(Kain, Lizie, Foxface e Zinnerz) posicionou-se ao leste da base inimiga. Vocês podem ver um rastro à sua frente que leva para a cidade, nos 50 metros de distância à sua frente, vocês não podem ver nada demais além de árvores. O que vocês farão?

O esquadrão B(o resto e.e') posicionou-se ao norte da base inimiga. Vocês estão num caminho aberto que leva diretamente para a cidade. Nos 100 metros que são visíveis para vocês(não, Corvo, não é por ajuda sua e.e'), vocês podem enxergar um posto de vigia no horizonte, mas estão longe demais para serem vistos. O que vocês farão?

Resultado deste turno:
Vocês estão terminantemente proibidos de qualquer pensamento, indagação, advinhação(¬¬'), presunção ou conclusão a respeito do que virá a seguir. Exemplo: "Hm, fomos atacados por eles, logo eles sabem que iremos atacá-los... Há uma armadilha para nós e blá blá blá". Qualquer um que fizer isso É MORTE CERTA, independente de se leu ou não o que escrevi aqui.
Kdabra, você adquiriu "Máscara do Assassino": Aumenta a velocidade de ataque em 25.
Jack, você está vivo e está proibido também de qualquer comentário a respeito do Salão dos Deuses e Odin e.e' deuses não existem e.e' eu sou o único Deus desse mundo.
Lizie, Foxface e quem quer que seja mais, vocês estão demorando demais a postar(olha quem tá falando, né? HUE). Postem seus turnos ou seus personagens simplesmente irão ser mortos por falta de cura/movimentos.
Jesse e.e' 'cê tem sorte do seu turno ser separado dos demais. Só pra te deixar ciente, você tá equipado com uma Lâmina Preta(+25AS), 1 Aljava contendo 10 Flechas de Madeira, 1 Arco de Ferro(distância de até 30 metros) e possui 5x pergaminho de Missel Mágico(Invoca uma fada para lançar uma flecha ALEATOREAMENTE)
Jack, você está equipado com:
1x Luvas de Lã:+5AS
1x Espada de Madeira: +20%ATK
1x Escudo Elfico: regeneração de HP aumenta em 3 para cada dano recebido.
1x Vestes Elficas: dano mágico reduzido em 10%
1x Botas da Velocidade: +50 Velocidade de Movimento
1x Arco curto: distância de até 10 metros.
1x Aljava contendo 3 flechas elétricas: paralisa o alvo por 1 turno

Última edição por Jake Bension em Dom Ago 18, 2013 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Dom Ago 18, 2013 10:15 am

Logo após ser indicado ao Time B, se junto aos outros integrantes e disse - Vamos logo não podemos perder tempo... Aliás Bem vindo novamente Jack ! Zack então tirou a espada de suas costas e seguiu em frente á base do inimigo.
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Dom Ago 18, 2013 11:05 am

Informações adicionais do Fim de Turno:
- Está anoitecendo, a partir do próximo turno, vocês terão a visão diminuida de 60~80%.
- Cada um de vocês está com uma tocha que ilumina e permite a visão aumentada em 15 metros quando acesas(bônus só funciona durante a noite).
- Usar a tocha ou não pode ser um fator determinante para "se" o inimigo vai vê-lo à distância ou não.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Dom Ago 18, 2013 12:43 pm

-Espere Zack! - disse Corvo - Nem ao menos temos um plano - Corvo olhou para para o ceu e reparou que estava anoitecendo - Os arqueiros poderiam atirar as flechas do lado esquerdo distraindo os guardas para nos atacarmos eles pela direita.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Dom Ago 18, 2013 8:40 pm

Comentário:
"Escudo DE ÉLFICO" ??!!
KKKKKKKKKKKKK

-Valeu, mas espero ser mais útil do que na ultima batalha... - desembainha sua espada de madeira e pensa : " Mas que merda eu vou fazer com isso? " - sacode a cabeça e segue Zack
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Seg Ago 19, 2013 11:40 am

- Ninguem me ouve --' - Corvo diz para si mesmo - Tanto faz - Diz por final e começa a seguir Zack para a batalha, pega seu escudo de madeira e sua rapieira.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Seg Ago 19, 2013 11:43 am

Kain suspira, perdido em seus pensamentos. Ele havia dito que falaria com Foxface, mas acabou desistindo. Ficou quieto aguardando suas ordens.
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Seg Ago 19, 2013 7:57 pm

Após tudo ter sido explicado a Zinnerz, este olha para os seus colegas. "Um rapaz e duas raparigas (... vocês entendem.. >.> )* pensou Zinnerz e logo começou a avaliar os seus colegas, "Kain... eu meio que lembro ele da academia... pelo que está usando.. pouca armadura e algumas poções na cintura... alquimista..? E essas duas garotas... uma é obviamente arqueira... e a outra... hmm... também não tem muita armadura nem armamento..." aí Zinnerz usa telepatia "Oh! Está pensando no Kain..? Será que?" Zinnerz olha na direção de Kain e este estava a suspirar e parecia que apenas estava à espera. "Hmm.. é provavel..."
- Vamos lá soltar esses elfos... tentem é não ficar no caminho... - E Zinnerz começou a andar pelo caminho, estando atento a ambos os lados e escaneando os arredores por qualquer sinal de pensamento.

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Ter Ago 20, 2013 10:30 am

Esquadrão A:
─ Vamos lá soltar esses elfos... tentem é não ficar no caminho... ─ diz Zinnerz ao resto de seu time andando à frente.
As garotas vão andando junto com Zinnerz enquanto Kain, perdido em seus pensamentos, fica alguns passos para trás.
Zinnerz, você pode perceber apenas os pensamentos de alguns pequenos animais, nada que possa preocupá-lo.
Kain, está escuro e você não se moveu. Pode acabar se perdendo dos outros se não for junto com eles, pois está escuro. Entretanto, isso não significa que você não possa continuar sozinho, significa apenas que será mais perigoso para você, por não ter ajuda.

Esquadrão B:
─ Vamos logo! ─ disse Zack, tirando sua espada das costas ─ Não podemos perder tempo... Aliás, bem vindo novamente, Jack. ─ disse enquanto seguia pelo caminho, em direção à base inimiga.
─ Valeu, mas espero ser mais útil do que na ultima batalha.
Tirando sua espada de madeira, Jack pensou "mas que merda vou fazer com isso?".
─ Espere, Zack! ─ disse Corvo, enquanto Zack já seguia à frente ─ Nós nem mesmo temos... Argh, ninguém me ouve. ─ murmura sozinho ─ Tanto faz! ─ diz seguindo junto a Zack e Jack.
Vocês estão atrás de um arbusto a cerca de quinze metros de distância do Posto de Vigia inimigo, podem ver que há um arqueiro em cima do Posto, olhando para um lado por um tempo, depois virando-se e olhando para o outro lado. Embaixo há um Assassino, ele está distraído afiando sua Adaga de Bolso.

Jesse Sykes, você está atrasando a sua parte da história.

Foxface e Lizie, caso vocês não postem, farei com que morram na próxima batalha, ainda que seja contra o vento.

Resultado do turno:
Acabou de anoitecer, a visão de uns 50 metros que vocês tinham diminuiu para 10 metros.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Ter Ago 20, 2013 11:47 am

Foxface estava um pouco nervosa, Kain estava diferente e Zinnerz estava olhando de um jeito estranho. Ela tentava ser líder, mas voltou a ser tímida.
- Você, Zinnerz, nós dois vamos ficar na frente, Kain e Lizie vão nos dar suporte.
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Ter Ago 20, 2013 12:18 pm

e.e pfv não se esqueça que aquela parada foi por água abaixo e ninguém mais é líder de nada.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Ter Ago 20, 2013 7:00 pm

Zinnerz enquanto anda ouve o que Foxface diz, e responde com espanto.
- Uh? Você não ia preferir ir com o Kain? Em vez de deixar ele com essa Lizie?
Zinnerz olhou para Kain e reparou que ele estava bem longe atraz e parado.
- Kain? Vai ficar aí parado à espera de morrer? - Questionou Zinnerz com um tom desrespeitoso - Veja se começa a andar...
Zinnerz então lembrou-se da Laila. "Será que ela ficou sozinha no meio da floresta? Tenho de despachar isto pra ir ajudar ela..."
E Zinnerz continuou a andar. (Sempre atento a quaisquer presenças em seu redor)

Última edição por FranMAD em Qua Ago 21, 2013 12:23 pm, editado 1 vez(es)

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Qua Ago 21, 2013 11:32 am

Kain hesitou por um segundo. Porque ele queria se tornar Guardião? Elixir da Vida, Pedra Filosofal? Eram sonhos idiotas, ele pensou. Porque ajudar aqueles elfos que ele mal conhecia?

─ Kain? Vai ficar aí parado à espera de morrer? ─ Questionou Zinnerz com um tom desrespeitoso ─ Veja se começa a andar...

Kain percebeu que estava para trás.

─ Estou indo, desculpe. ─ suspirou ─ E eu terei de dar suporte novamente? Tsc, acho que ninguém realmente confia nas minhas habilidades. ─ o que era correto, já que Kain era um alquimista que não sabia nem ao menos transmutar uma pedra. Kain fez uma pequena pausa, suspirou e continuou a andar mais rápido.
Fanfic
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Qua Ago 21, 2013 4:31 pm

Corvo vira para seus companheiros e diz:
-Deixa que eu faço o primeiro passo .
Apos dizer isso Corvo vai silenciosamente na direção do assassino  enquanto o arqueiro olhava para o outro lado, mesmo assim seu escudo de madeira estava virado em direção do arqueiro para se proteger de possiveis projeteis.
Ação condicional:

Se Corvo for detectado por um do inimigos:
Corvo corre sem pensar duas vezes até o assassino e o ataca com sua rapieira na perna dele para que ele não pudesse correr para pedir ajuda e depois corta a garganta do inimigo para que ele não posso pedir socorro e termina com um golpe fatal no peito do inimigo.
Se Corvonão for detectado por um dos inimigos:
Corvo, ao se aproximar do assassino ele golpeia as mãos do oponente para faze-lo deixar cair as armas e o estrangula até a morte com um "mata-leão". depois ele corre para um lugar ( como uma pedra ) para se proteger das flechas inimigas.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Qui Ago 22, 2013 10:30 am

- Fim do Turno -

Esquadrão A:
─ Você, Zinnerz, nós dois vamos ficar na frente ─ sugeriu Foxface ─, Kain e Lizie vão nos dar suporte.
─ Uh? Você não ia preferir ir com o Kain? ─ perguntou Zinnerz espantado ─ Em vez de deixar ele com essa Lizie? ─ e então olhou para Kain, que estava a alguns metros de distância.
Naquele momento, Kain estava parado, ele indagava-se sobre seus sonhos e sobre o motivo de estar junto com seus parceiros.
─ Kain? Vai ficar aí parado à espera de morrer? ─ murmurou Zinnerz ─ Veja se começa a andar...
─ Estou indo, desculpe. ─ suspirou Kain ─ E eu terei de dar suporte novamente? Tsc, acho que ninguém realmente confia nas minhas habilidades. ─ murmurou. Kain fez uma pequena pausa, suspirou e continuou a andar mais rápido.
Vocês continuaram caminhando por entre as árvores do bosque e, ao longe, já podiam avistar as luzes da base inimiga, que estava à frente. Ainda não há o mínimo perigo de algum inimigo aparecer.

Esquadrão B:
─ Deixem que eu faço o primeiro passo. ─ disse Corvo, ao ver-se na situação em que estava, saindo silenciosamente na direção do Posto de Vigia.
Corvo manteve-se preparado para defender-se de possíveis projeteis que o arqueiro inimigo, que estava dentro do posto, poderia atirar.
Por sorte de Corvo, o arqueiro estava virado para o outro lado e, além disso, já estava escuro, então não o viu.
Corvo avança para cima do assassino e o ataca com sua Rapieira, matando-o por trás. A morte do assassino não aconteceu antes que este soltasse um gemido de dor, chamando a atenção do arqueiro. O arqueiro, por sua vez, atirou uma flecha num painel escondido em algum lugar do chão. Ao acontecer isso, abriu-se uma fenda entre o posto de vigia e o lugar onde os outros Guardiões do Esquadrão B estavam.
De duas jaulas escondidas nos arbustos, sairam dois serafins, e eles brilhavam apesar do escuro.
Com a Rapieira numa mão e o escudo em outra, Corvo estava preparado para enfrentar duas criaturas que ele jamais imaginou que veria, e o pior, seus amigos estavam do outro lado da fenda e seria impossível que simplesmente pulassem para lá.
Corvo, o que você irá fazer?

Jack, Zack e quem quer que seja que faça parte do Esquadrão B, há uma fenda de pelo menos uns cinco metros de diametro e vocês simplesmente não podem dar um pulo convencional. Lembrem-se de olhar suas habilidades na descrição da primeira página antes de utilizarem-nas, pode ser que suas vidas dependam disso.

Jesse:
─ Já chega! ─ gritou Rose, dando um passo em direção ao Guardião que maltratava os garotos à sua frente.
Entretanto, seu irmão Cole deu um passo rápido à frente dela e tomou o controle da situação.
─ Vamos, vou levá-los comigo! ─ disse ele, pegando os Dragões Negros e levando-os para fora do navio.
─ Você não vem? ─ perguntou Rose a Cole antes de sair do navio.
Jesse, a sua equipe está se preparando e vai sair no turno seguinte(domingo), esteja com eles ou será deixado para trás.

Resultado do turno:
Corvo está em batalha com dois serafins e, claro, contra um arqueiro.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Qui Ago 22, 2013 12:08 pm

Ação de dialogo:*

-Nunca gostei de cobras - disse Corvo, sempre usando seu bom humor para esconder seu nervosismo.

Ação de batalha:

Corvo não perde tempo, ao ver os Serafins ele usa sua técnica Blink para se teleportar para longe de seus oponentes e do veneno mortal dos Serafins, para perto da escuridão onde os inimigos não conseguem ver ele.
Ele pega seus pergaminhos de "Chama-neném" e os usa nos Serafins, um pergaminho em cada um. Como a luz das chamas revelarão a posição de Corvo, ele da uma investida silenciosa para a esquerda.

Ação de dialogo:*

Corvo, que aprendeu ventriloquismo com sua mãe, diz para o arqueiro sem revelar sua posição:
-Agora é apenas eu e você - Ele espera pelo ataque do oponente.

Ações da batalha:

1)Blink
2)Pergaminho "Chama-neném" no Serafim 1#
3)Pergaminho "Chama-neném" no Serafim 2#

Aviso:

*Ação de dialogo é uma ação que não ocorre dentro da time-line da historia, o personagem não interrompe ou fica parado para faze-la, ela acontece apenas para incrementar a historia, caso não concorde com isso, anule todas as ações de dialogo dessa ação.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Qui Ago 22, 2013 12:48 pm

Ao ver que Corvo tinha acabado de assassinar o guarda, porém esse gritou antes de morrer e acabou chamando a atenção do Arqueiro que estava perto. Após o acontecimento, os olhos de Zack esbugalharam ao ver que duas luzes que ele já mais tinha visto antes, não fazia menor ideia do que era aquelas coisas, porém estava perto de Corvo - CORVO! - Gritou Zack - Jack não podemos ficar parados...Essa fenda é bem grandinha e não podemos apenas pular. - Eis que Zack lembra de seus itens em seu inventario - Tive uma ideia ! - Disse Zack a Jack.

Sem perder tempo Zack pegou sua corda e sua adaga que estavam guardadas. Amarrou a corda em sua adaga e deu alguns nós cegos para que não pode-se escapar tão rápido.

Com sua mão direita segurou firme a ponta da corda e com a esquerda lançou a Adaga do outro lado da fenda. Antes de pular, com sua mão esquerda verificou se a corda iria escapar do solo, puxando um pouco forte. Ao verificar saltou em direção ao outro lado.

Caso não entenda me chama no chat do FB e eu te explico melhor ^^
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qui Ago 22, 2013 8:43 pm

Vendo a muralha na distancia e não sentindo ninguém por perto, Zinnerz mete-se a pensar "Hmm... como vamos conseguir entrar na base?". Zinnerz olha para os seus companheiros quando vê a aljava de Foxface e tem uma ideia.
- Alguém aqui é bom trepador? - Perguntou Zinnerz olhando fixamente pra Foxface.

Última edição por FranMAD em Sex Ago 23, 2013 7:12 am, editado 1 vez(es)

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Qui Ago 22, 2013 9:32 pm

FranMAD escreveu:
- Alguém aqui é bom trepador? - Perguntou Zinnerz olhando fixamente pra Foxface.
EAHUEAHUEAUHEUAHHEAUHEAUHEAUHAUEAHUEHAUEHAUHEAUEAUHEUHAUAHAU.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Sex Ago 23, 2013 4:50 pm

Foxface fica toda vermelha até entender o que Zinnerz realmente tinha falado. Ela responde gaguejando:

- Q-quer d-dizer escalar? Eu sou boa, fui c-caçadora a minha vida inteira.
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sex Ago 23, 2013 5:14 pm

Jake Bension escreveu:
FranMAD escreveu:
EAHUEAHUEAUHEUAHHEAUHEAUHEAUHAUEAHUEHAUEHAUHEAUEAUHEUHAUAHAU.
Asuna_41 escreveu:Foxface fica toda vermelha até entender o que Zinnerz realmente tinha falado. Ela responde gaguejando:

- Q-quer d-dizer escalar? Eu sou boa, fui c-caçadora a minha vida inteira.
O que quer que estejam a pensar sobre esse "trepar".. Mentes poluídas!! >.>

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo