Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Guardiões do Pacto - A Primeira Missão

Mensagem por Bina em Qua Maio 15, 2013 5:56 pm

Assim seguiram para o refeitório e comeram bastante. Ao terminar a refeição Lizie disse a Zack:

- Foi muito gentil da sua parte ter me ajudado em meu treino. Dizia ela avermelhada. - Seria legal agora se fossemos passear pela academia, o que acha ?

Bina
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 68
Fama Fama : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qua Maio 15, 2013 6:02 pm

- Não tem mal - Diz Zinnerz e logo se começa a rir - Onde é essa academia mesmo?

Everyone sees what you appear to be, few experience what you really are.
- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Qua Maio 15, 2013 6:08 pm

Não foi nada. Estou grato em ter lhe ajudado, alias vamos naquela mercearia, irei comprar uma barra de chocolate para gente! Dizia ele levantando da mesa.

Logo os dois seguiram para a mercearia, lá Zack comprou um chocolate em forma de coração para Lizie e uma barra comum para ele.

- Aqui está a sua, vamos para algum lugar bonito ? Dizia zack.
Narvas
Membro
Membro

Primeiro Mensageiro da era BrasilG4mes Mensagens Mensagens : 618
Fama Fama : 120

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bina em Qua Maio 15, 2013 6:11 pm

Ao chegar na merceria junto a Zack, ficou surpresa e avermelhada ao ver que o chocolate que Zack a entregara era em formato de coração.

- Obrigada. Dizia ela fugindo seu olhar para os cantos. - Bom eu acho que eu vi uma praça aqui na academia que tal se passasemos a tarde lá ?
Bina
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Qua Maio 15, 2013 6:17 pm

Ótima ideia ! Dizia Zack sorrindo para Lizie.

Ao chegarem na praça da academia, Zack avistou banco que ficava em baixo de uma linda árvore. Ele então limpou o banco para que Lizie sentasse.

É.... O que você mais gosta aqui na academia ? Dizia Zack tentando puxar assunto.
Narvas
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bina em Qua Maio 15, 2013 6:23 pm

Lizie estava bem tímida. Ao sentar disse:

- Obrigada. Depois que Zack havia perguntado ela respondeu - Haa... Eu gosto de muita coisa aqui, as aulas são ótimas, o ensino é bom e tenho certeza que vou melhorar minha habilidades.

Após Lizie arrumou outro assunto e continuaram a conversar e se divertir, pelo resto da tarde.

OFF: Eu deduzi isso, você pode mudar se quiser Very Happy
Bina
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Qua Maio 15, 2013 6:25 pm

OFF: Pra mim está ótimo, ainda bem que terminamos, achei que nunca ia acabar kkkkk' Razz

Só esperando mesmo o fim do turno Very Happy
Narvas
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Qua Maio 15, 2013 6:45 pm

Jack se aproxima da torre oeste e começa a examiná-la em busca de feitiços de proteção.
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Qui Maio 16, 2013 9:17 am

- Ah! E ainda nem sequer me apresentei, sou o Zinnerz. - Zinnerz estica a mão de modo a cumprimentar Laila.

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Qui Maio 16, 2013 3:54 pm

Mesmo enquanto treinava, Foxface só conseguia pensar no sorriso de Kain. Não era normal, ela sempre esvaziava sua mente quando treinava. Ela continuou com seu treino.

Última edição por Asuna_41 em Sex Maio 17, 2013 11:52 am, editado 1 vez(es)
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Qui Maio 16, 2013 10:09 pm

-FIM DO TURNO-
Próximo fim de turno: 19/05

- O que acha, Corvo? - dizia William sobre a proposta de Doll e Alícia sobre ir à Torre Oeste.
- Eu acho uma boa idéia, o pior que pode ter ali são alguns monstros fracos. Mas devemos ir à noite, quando os outros estiverem dormindo. Por hora, o que vocês acham de um treinamento amistoso em duplas?
- Ah, Corvo - disse William, levantando-se -, você é muito medroso. Eu sabia que não ia aceitar. Vamos meninas.
William e as meninas vão indo em direção ao portão de entrada da Academia, deixando Corvo para trás.
- Ei, espere, você entendeu errado - Corvo tentou explicar -, eu aceitei, porem estava sugerindo que façamos isso mais tarde... - mas William não o estava dando atenção naquele momento - mas se quiser fazer isso agora, por tudo bem - disse ele ofegante, indo atrás de William.
Eles atravessaram os corredores cheios de professores com toda cautela para que não fossem vistos. Foi então que chegaram à porta da Torre Oeste. Naquele corredor havia alguns móveis e, nas paredes, alguns quadros pintados à mão que pareciam observá-los. Ainda mais na porta, que tinha uma caveira de dragão que não parecia de nenhuma espécie conhecida, apenas podia-se notar a crueldade no olhar negro dela. Era como quem dizia "Cuidado".
- Aqui estamos! - disse William, indo em direção à porta para tentar abrí-la. Estava trancada, como era de se esperar.
-William, precisa de ajuda para abrir isso? - perguntava Corvo. Ele já estava pronto para oferecer ajuda quando William puxou o trinco com tanta força que a porta foi arrancada.
- Nossa, William... Como você é forte! - declarou Doll.
- Pois é... Mas vamos entrar logo! Tenham cuidado para que ninguém veja! - disse William, enquanto entrava dentro da sala.

No campo de treinos, Kain R. Schneider conversava com Jack Selene Silvermoon.
- Cara, quando você usou Space Rift pela primeira vez, eu pensei que eu ia morrer - dizia Kain.
- Ei, rapazes... - disse a ruiva. Kain a observou, ela tinha olhos penetrantes e muito bonitos, e lhe parecia estranhamente familiar. Kain não pode evitar de sorrir ao vê-la.
- P-podem m-me chamar de... - gaguejou Foxface ao ver o sorriso de Kain.
- Olá. - disse Jack.
- Nós chegamos aqui há alguns dias, ainda não conhecemos o lugar muito bem... Será que podem nos ensinar algo que nós tenhamos perdido? - disse a loira. Kain notou que ela era elegante, e tinha um ar misterioso, como se possuíse um poder oculto. Isso fez Kain se lembrar de Zinnerz, um aluno que notara no primeiro dia de aula, que também tinha um ar misterioso.
- Bom, eu estou à toa por aqui mesmo, então acho que posso mostrar a Academia para vocês, e dar algumas dicas. Vem conosco, Jack? A propósito, meu nome é Kain, e quanto ao de vocês? - perguntou Kain.
- Foxface. - finalmente conseguiu terminar sua frase.
Os garotos então levaram as meninas para dentro da Academia. "Aqui é a praça", "Aqui é o salão de festas", diziam eles ao passarem pelos respectivos lugares, sempre falando de coisas que já tinham se passado naqueles locais.
- Tomem cuidado com o Sinshan. Ele gosta de "brincar" com os novatos. - explicava Kain, enquanto falava sobre o dia-a-dia dos professores.
Enquanto Kain e os outros andavam, Kain começou a perceber que não havia muita gente naquele corredor, e que ele havia confundido-o com outro lugar, então simplesmente para abruptamente. Sim, eles estavam no corredor da Torre Oeste.
- Opa, acho que fomos longe demais. Querem uma dica? Fiquem longe desta Torre... - dizia ele no mesmo momento em que percebeu que a porta da Torre estava no chão. De qualquer forma, ela poderia estar assim há décadas e ninguém nunca percebeu - Dizem que Lorde Drako mantém livros proibidos lá que só os professores podem ler, então se forem pegas por aqui, com certeza terão problemas.
Kain teve uma estranha sensação de que estava sendo observado, quando olhou mais atenciosamente os quadros nas paredes, que pareciam mudar seu olhar. Ignorou a sensação, pois sua barriga começou a roncar.
- Ah, lembrei que ainda não tomei café da manhã. Querem ir comigo? - convidou Kain com um sorriso no rosto.
- C-claro, se não for um incomôdo, eu não comi nada desde que cheguei. - gaguejou Foxface, que não estava tão acostumada a ser tratada de modo gentil, ainda mais por garotos.
Jack, que seguia Kain silenciosamente, pensou consigo mesmo "livros proibidos, é?". Lizie percebeu que estava rolando algum clima entre Foxface e Kain, então, em sua primeira oportunidade, foi por caminhos diferentes deles.
Quando Kain e as garotas saíram, Jack ficou para trás e seguiu sozinho em direção à porta. Claro que ele tentou ser o mais silencioso possível, então encostou-se à parede e colocou seu rosto para ver o que havia dentro da Torre. Para sua surpresa, um cão negro pulou em sua direção para mordê-lo.

Chegando ao refeitório, Kain conduziu Foxface para o canto onde ele sempre sentava. Talvez isso fosse um dos fatores que deixaram Foxface um pouco desconfortável.
─ Como eu disse antes, a comida daqui é um pouco... diferente. Mas você se acostuma. Até hoje eu não consegui comer a maçã que eu queria. E olhe que eu estou querendo desde o primeiro dia. ─ riu Kain.
Kain então continuou falando sobre sí e sobre seu dia-a-dia na Academia, e também contava algumas piadas para ver a garota rir. Entre algumas trocas de olhares e frases, Foxface chegou a encostar sua mão à mão de Kain acidentalmente. Nessa hora, ela se deu conta de que estava sentindo algo diferente por ele. Talvez estivesse gostando dele. Bruscamente, a garota levantou-se.
─ D-desculpe, mas eu me lembrei que tenho uma coisa p-para fazer. Até mais. ─ ela disse, saindo daquele lugar. Ela estava visivelmente mentindo, mas Kain imaginou que ela realmente havia se lembrado de algo importante, afinal, ele não a conhecia direito, mas não via motivo para que ela mentisse.
Com sua cabeça cheia, Foxface rumou para o Campo de Treinos, para treinar Tiro ao Alvo. Ela sempre pensava melhor e mais claramente quando estava treinando.
─ Isso foi estranho... ─ suspirou Kain assim que Foxface saiu.
Kain então levantou-se e caminhou pela Academia, observando-a. Ele foi à biblioteca, pegou um livro sobre contos e foi deitar-se no gramado fora da Academia para lê-lo.

Zack Delacroix, agora um dos mais queridos tanto entre os garotos como entre as garotas da Academia, descia do dormitório com sua Espada Longa, a mesma que ele tinha ganhado de Shaun no primeiro dia de escola, para treinar no Campo de Treinos. "Oi, Zack", "e aí, gatinho", "olá, mano, como vai?" diziam os alunos quando cruzavam com Zack.
No campo de treinos, Zack estava indo pegar o ultimo fantoche que tinha para treinar com espadas, todos os outros já estavam sendo usados. Naquele mesmo momento, Lizie cruzou sua frente e pegou o fantoche.
- Olá, meu nome é Zack Delacroix! - ele cumprimentou.
- Olá, prazer meu nome é Ellizabeth Chase. - cumprimentou a garota.
- Você parece perdida - continuou Zack -, nunca te vi aqui na Academia. É novata?
- Sim eu sou nova por aqui, eu entrei faz pouco tempo.
- Precisa de alguma ajuda? - ele perguntou.
- Obrigada, mas não estou perdida, aliás eu gostaria que me ajudasse em meus treinos, como um alvo que se mexe e eu tento acertar você. Se estiver com medo pode deixar eu acho outra pessoa. Dizia a loira tentando intimidar Zack.
- Você está me subestimando? - disse Zack sem demorar muito após as palavras de Lizie - Tudo bem eu aceito te ajudar em seus treinos, isso irá me ajudar também.
Após isso Zack da um salto para trás e tira sua espada nova de suas costas e a aponta para Bina Elizabeth Chase, esperando que começasse seu ataque.
- Não é porque você é uma garota, que vou deixar me acertar assim! - Dizia ele.
Elizabeth Chase olhava fixamente para Zack Delacroix, fazendo-o indagar se ela faria algo. Naquele momento, ela deixou cair o fantoche que segurava e, num curtíssimo momento de distração de Zack, ela estendeu sua mão para frente rapidamente, fazendo com que saíssem do chão vários cristais e atingissem Zack rapidamente. Zack ainda deu um salto para trás e conseguiu rebater alguns cristais com sua espada, mas ainda assim eram muito rápidos e este recebeu 75 danos. Lizie gastou 125MP.
- Você precisa ser mais rápida se quiser me acertar. - ele disse, mesmo tendo sido atingido algumas vezes. - Vamos continuar ou quer desistir logo no início?
Lizie então levou sua mão até seu peito. Ela então tentou criar garras de cristal para lutar, mas ela não conseguiu, pois havia acabado de utilizar esta técnica e precisava de um tempo para poder usá-la novamente. (Sua tentativa falhou, sua técnica poderá ser utilizada no próximo turno). Zack sorriu ao ver que ela falhou ao tentar usar uma técnica. Mas mesmo assim, ela utilizou sua rapieira, que era semelhante à uma garra, e era bastante rápida, para atacar Zack. As lâminas das espadas de Zack e de Lizie criavam faíscas ao colidirem uma com a outra, e ainda assim Lizie conseguia brechas na defesa de Zack, atingindo-o. Zack recebeu 23 danos.
Lizie desequilibrou-se um pouco e deu alguns passos para trás.
- Não sabia que iria conseguir defender meus ataques. - disse ela - Você não me parece fraco, sr. Delacroix. - neste momento, ela esperava uma abertura na guarda dele.
- Pelo jeito não te contaram, né? - Zack se gabava - Eu não sou lá muita coisa, mas...
Antes que ele terminasse, ela estendeu sua mão para lançar sua técnica "Domínio de Cristais", mas sua habilidade falhou novamente (espere o próximo turno). Zack, ao ver o gesto de Lizie, utilizou sua técnica "Ondas Cortantes". Numa série de golpes à distância com sua espada, Zack conseguiu atingir Lizie com várias ondas cortantes. Esse golpe deveria causá-la 150 danos, e Zack estava contando com isso. Porém, num ultimo momento antes que as ondas atingissem Lizie, ela utilizou sua técnica "Barreira Estética", que absorveu todo o dano que Lizie receberia. Usar a barreira custou à Lizie 150MP.
- Você é mesmo muito forte, estou cansada vamos parar por aqui. - pediu Lizie - Que tal se fossemos comer alguma coisa, estou com muita fome. - dizia ela com a respiração forte.
Zack, percebendo que ela estava cansada, guardou sua espada. Ele ficou sem graça ao ouvir as palavras dele, e disse:
- Tudo bem vamos comer no refeitório, e depois eu compro algum doce pra gente!

Enquanto isso, fora da Academia, Zinnerz havia acabado de receber um convite de Laila para encontrar algumas amigas em outra Academia.
─ Para fazer outra cicatriz como esta? - Zinnerz levanta um pouco a sua camisa.
Laila virou seu rosto rapidamente, ficando vermelha com tal situação. O coração dela acelerou naquele momento, e ela ainda deu uma olhada. Zinnerz mostra um pouco a mais e dá pra notar um símbolo perto de seu coração, mas ele rapidamente percebe e volta a baixar a camisa. ─ Vamos lá! ─ diz ele, rindo.
Enquanto eles vão indo, ele pergunta: "Onde fica essa Academia, mesmo?"
Laila então explica que é do outro lado das colinas, indo em direção ao Norte. Ela fica na costa norte da ilha, e a amiga dela é uma novata que está se preparando para o Torneio que vai acontecer em alguns meses.
─ Ah! E ainda nem sequer me apresentei, sou o Zinnerz. - Zinnerz estica a mão de modo a cumprimentar Laila.
Laila segurou sua mão e, em seguida, juntou seu corpo ao de Zinnerz e deu-lhe um beijo num lado do rosto e depois no outro. Então, eles seguiram para o Norte.

Após comer uma salada de frutas nativas da ilha com cobertura de doces de greenberries, Lizie decidiu agradecer a Zack.
─ Foi muito gentil da sua parte ter me ajudado em meu treino. ─ Dizia ela avermelhada. ─ Seria legal agora se fossemos passear pela academia, o que acha?
─ Não foi nada. ─ disse Zack ─Estou grato em ter lhe ajudado. Aliás vamos naquela mercearia, irei comprar uma barra de chocolate para gente! ─ ao dizer isto, ele levantou-se da mesa.
Logo os dois seguiram para a mercearia, lá Zack comprou um chocolate em forma de coração para Lizie e uma barra comum para ele.
- Aqui está a sua, vamos para algum lugar bonito? ─ Zack Delacroix estava usando de todo seu charme para com a Bina Lizie, charme este que ele aprendeu com muita prática neste mês o qual todas as garotas da Academia queriam sair com ele.
─ Obrigada. ─ disse ela, ficando vermelha, ao ver que o chocolate que recebera de Zack tinha o formato de coração.─ Bom eu acho que eu vi uma praça aqui na academia que tal se passasemos a tarde lá?
─ Ótima ideia! ─ declarou Zack, sorrindo para Lizie e mordendo seu lábio daquela forma que só ele sabe fazer LOL.
Ao chegarem na praça da academia, Zack avistou banco que ficava em baixo de uma linda árvore. Ele então limpou o banco para que Lizie sentasse.
─ Obrigada. ─ disse ela, sentando-se no banco.
─ Errrhh... O que você mais gosta aqui na academia? ─ disse ele, iniciando então um diálogo.
─ Aah... Eu gosto de muita coisa aqui, as aulas são ótimas, o ensino é bom e tenho certeza que vou melhorar minha habilidades... ─ e então ela estava numa conversa sem fim cada vez mais interessante com o cara mais cobiçado pelas garotas do primeiro ao quarto ano.

Resultado deste turno:
Fanficdeidara levou um fora da Asuna_41
Batalha iniciada (e já terminada) entre Zack e Elizabeth Chase.
Zack está com 75% de sua vitalidade total. Sua energia está em 52%.
Elizabeth Chase, sua energia está em 36% do total.
Batalha iniciada entre Jack e um Cão Negro.

AVISO: Tenham cuidado com o que vocês fazem uns com os outros. Vocês podem morrer. E se morrerem estarão mortos e não haverá deus em Magéstia que os traga de volta. Nem o Long conseguiu ressuscitar ninguém ainda, então vocês não vão reviver de maneira nenhuma caso haja um "assassinato acidental".

E outra coisa: A vitalidade de vocês NÃO é igual. 200 danos no William poderia tirar 50% de sua vitalidade, mas a mesma quantidade num coelhinho o mataria. O que define a Vitalidade de vocês é sua FORÇA. Quanto mais força, mais resistente seus personagens vão ficar. E outra, a DEF, que é definida pela Agilidade, NÃO REDUZ DANO MÁGICO. E se eu fosse vocês, teria cuidado com o que vem por aí, porque tem habilidades capazes de causar, de uma única vez, 600 danos.
Jake Bension
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 217
Fama Fama : 19

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sex Maio 17, 2013 11:29 am

Off:
Oque eu faço? Eu só consigo pensar em uma ação:
"Corvo segue Willian e observa as garotas pagando pau pra ele, mas fica mais interessado no local"
kdabra
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 271
Fama Fama : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asuna_41 em Sex Maio 17, 2013 12:03 pm

Foxface decide descansar um pouco do treino. Ela decide ir tomar um banho rápido nos banheiros do segundo andar.
Asuna_41
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 142
Fama Fama : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sex Maio 17, 2013 12:10 pm

off:
Jake mandou tomar cuidado? Então é óbvio que eu vou ser imprudente hahahahaha.
Kain havia cansado da rotina, sempre treinos, aulas e pequenos descansos. Queria um desafio de verdade. Ele estava excitado por uma batalha, então foi ao centro da Academia, onde estavam vários estudantes.

─ Ei! Se algum de vocês se acha forte, venha lutar comigo! Eu quero algum desafio! ─ gritou ele.
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Sex Maio 17, 2013 12:57 pm

Me referi à luta do Zack e da Lizie.
Bastava que ele acertasse um ataque mais a Ondas Cortantes para ela morrer.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bina em Sex Maio 17, 2013 1:05 pm

OFF:Sério O.O' E você precisa arrumar o meu, eu to com 40 de inteligência e não 30 Very Happy

Lizie se divertiu muito aquela tarde com Zack, parecia que estava sentindo alguma coisa de especial nele, era um sentimento muito forte.

- Eu gostei muito de ficar aqui com você, não sei porque mas eu estou sentindo um sentimento muito forte por você.... Lizie dizia isso, estava vermelha como um tomate. - Será que podemos nos encontrar mais vezes ?

Última edição por Bina em Sex Maio 17, 2013 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Bina
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Sex Maio 17, 2013 1:13 pm

Zack pensou um pouco, também estava com vergonha, alias essa era a primeira garota que ele tinha sentido um verdadeiro amor, após sua vila ter sido toda devastada.

- Eu também não sei como dizer, mas... Nesse momento Zack colocou a mão no rosto de Lizie - Você é muito especial pra mim também... Zack encostou seus lábios perto dos de Lizie - A melhor coisa que já me aconteceu, foi ter te encontrado... Sussurrou ele para ela terminando com um beijo.
Narvas
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Bension em Sex Maio 17, 2013 8:50 pm

OFF:
Sabe o que eu acho incrível? Vocês tem 3 dias para postarem suas ações... e o que fazem? Deixam para postar no 4º dia -.-'
Por isso que eu demoro tanto fazendo um turno. Vocês só postam em cima da hora. Deveriam postar o mais rápido possível, para que eu pudesse fazer o turno durante os dias, ao invés tudo de uma só vez.
Seria menos trabalho diário para mim, e eu passaria menos tempo pensando no ódio que o Nucles sente por mim.
Jake Bension
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sab Maio 18, 2013 7:58 am

Jake Bension escreveu:OFF:
Sabe o que eu acho incrível? Vocês tem 3 dias para postarem suas ações... e o que fazem? Deixam para postar no 4º dia -.-'
Por isso que eu demoro tanto fazendo um turno. Vocês só postam em cima da hora. Deveriam postar o mais rápido possível, para que eu pudesse fazer o turno durante os dias, ao invés tudo de uma só vez.
Seria menos trabalho diário para mim, e eu passaria menos tempo pensando no ódio que o Nucles sente por mim.
[color=blue]Na verdade só está faltando o FranMAD e o VK102.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VK102 em Sab Maio 18, 2013 1:10 pm

Jack se concentra e abre uma fenda logo atrás si e salta para trás.
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranMAD em Sab Maio 18, 2013 1:32 pm

Jake Bension escreveu:E outra coisa: A vitalidade de vocês NÃO é igual. 200 danos no William poderia tirar 50% de sua vitalidade, mas a mesma quantidade num coelhinho o mataria. O que define a Vitalidade de vocês é sua FORÇA. Quanto mais força, mais resistente seus personagens vão ficar. E outra, a DEF, que é definida pela Agilidade, NÃO REDUZ DANO MÁGICO. E se eu fosse vocês, teria cuidado com o que vem por aí, porque tem habilidades capazes de causar, de uma única vez, 600 danos.
e é por isso que eu vou morrer ^^

Jake Bension escreveu:OFF:
Na verdade eu espero os outros postarem.. antes de eu postar.. >.<

Zinnerz estranha um pouco o comportamento de Laila.. "Porquê e para que ela fez isso?" pensava Zinnerz enquanto seguia Laila. "Não deve ter sido nada.." pensa Zinnerz e continua seguindo Laila até à Academia do Long.

- N. Machiavelli
FranMAD
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Sab Maio 18, 2013 1:41 pm

Após dar um beijo em Lizie, Zack olhou para a academia e disse:

- Me encontre na sala de aula, as 01:30 da madrugada. Tenho uma surpresa para você.

Zack então levanta e deixa Lizie. Ele por sinal vai direto ao banheiro masculino tomar banho. Depois de um belo banho foi ao refeitório e fez um enorme prato com variados tipos de comida. Após terminar de comer subiu apar seu quarto e deitou em sua cama, a espera do horário para se encontrar com Lizie.
Narvas
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanfic em Sab Maio 18, 2013 2:29 pm

off:
Narvas escreveu:Após dar um beijo em Lizie, Zack olhou para a academia e disse:

- Me encontre na sala de aula, as 01:30 da madrugada. Tenho uma surpresa para você.
Vai com calma aê, champz. Razz
Kain retira sua espada, se prepara para uma batalha e grita novamente:

─ Vamos lá, qualquer um de vocês! Eu estou esperando!
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narvas em Sab Maio 18, 2013 2:31 pm

OFF: u.u' Não pense besteira é um RPG e ainda não terminei meu poste estou esperando o fim do turno e a bina postar Very Happy
Narvas
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por kdabra em Sab Maio 18, 2013 6:55 pm

Corvo:

Corvo estranha o local e não se deixando ser surpreendido por monstro saca sua Rapieira e fica alerta.
kdabra
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: