Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para o fórum - por Guga Games

+5
Dinoleox1
vitormenzani
VK102
_yoshi10
Guga Games
9 participantes

Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sex maio 11, 2012 3:27 pm

Sim,resolvi voltar...vi os tópicos dês da minha última visita , nenhum tutorial ou engine de algo , minhas sugestões para o fórum
•deletamento da área diversos
•deletamento de tópicos sem funções
•deletamento da área de apresentação
e também vocês deveriam optar entre criação de jogos ou jogar jogos , porque...não conheço nenhum maker sério que joga outros jogos sem ser o dele , e o nome "master maker" devia ser "master gamer" porque se fala mais de jogo doque makers
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por _yoshi10 Sex maio 11, 2012 5:18 pm

Antes de tudo, queria deixar claro que o pessoal daqui não é tão devoto a criação de jogos como você é. Pelos seus posts e sua escrita, concluo que a criação de jogos é basicamente tudo pra vc...

Pra quê deletar esses tipos de tópicos?
•deletamento da área diversos
•deletamento de tópicos sem funções
•deletamento da área de apresentação
Não vejo motivo nenhum.

E mudar o nome do fórum? Sério... isso é bobagem. Já foi posto em questão isso e foi decidido não mudar. Já foi questionada a mudança de tema do fórum mas a maioria decidiu manter. É basicamente o seguinte: por mais que a maioria não esteja mais tão interessada em criar jogos, mesmo assim, todos se interessam pelo maker, que é um assunto em comum.

E queria apontar um erro: foi postado sim novas engines, ou tutoriais. Caso não tenha percebido, mas o novo membro lucasbiel já postou uma aula de RGSS (não lembro se é de autoria dele) e outro tópico que contribiu bastante para a MM.

Mas, a minha palavra não tem força alguma se não for a da maioria. Se a maioria concordar com você eu não contestarei a decisão de todos Smile


Última edição por _yoshi10 em Sex maio 11, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es)
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por VK102 Sex maio 11, 2012 5:29 pm

Brother, mas que bicudo pra fora, XD

To contigo, yoshi.
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por vitormenzani Sex maio 11, 2012 6:05 pm

Voce denovo? Se eu me lembro bem, no seu tópico de despedida voce disse ADEUS (alem de dizer que o forum nao ia crescer e blablabla).
Primeiro: eu acho que não tem pra que mudar o nome.

Sim,resolvi voltar...vi os tópicos dês da minha última visita , nenhum tutorial ou engine de algo
Então você não viu TODOS os tópicos.

•deletamento da área diversos
Se fisessemos isso, como você criaria tópicos como ESTE?

•deletamento da área de apresentação
Além de eu achar a área de apresentação bem útil, que diferença ia fazer se ela fosse deletada? (acho que isso só traria prejuízos).

•deletamento de tópicos sem funções
Tipo esse? Acho que cada tópico tem sua função, seja ela quase inútil ou super importante.

Resumindo: eu não aprovo nada do que você falo.


vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por VK102 Sex maio 11, 2012 7:49 pm

3 a zero, kkkk

Sério, Guga, cá entre nós, tua moral tá lá no chão, kkkk
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Dinoleox1 Sáb maio 12, 2012 10:18 am

Cra,na boa cara,na boa,para de defecar pelas teclas
Mesmo o forum n tendo muitos tutos ultimamente,ainda temos varios,se um noobinho inciiante entrar aqui e tals,vai direto na seção d etutos,e nao ficar de gandaia pro ai
Dinoleox1
Dinoleox1
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 311
Fama Fama : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sáb maio 12, 2012 12:01 pm

Voce denovo? Se eu me lembro bem, no seu tópico de despedida voce disse ADEUS (alem de dizer que o forum nao ia crescer e blablabla).
Adeus,a é , só por causa de uma palavra quer dizer que não posso voltar? Hahaha conta outra
Todas as áreas citadas poluem o fórum , são áreas inutéis
Se fisessemos isso, como você criaria tópicos como ESTE?
Criarem uma área de sugestão para mudança do fórum
Tipo esse? Acho que cada tópico tem sua função, seja ela quase inútil ou super importante.
Esse é uma sugestão para o fórum , completamente útil
3 a zero, kkkk
, cá entre nós, tua moral tá lá no chão, kkkk
Acho que todos os comentários tem que ser construtivos,um comentário como esse tinha que ser deletado , os Moderadores daqui tem que excluir comentários como esse
Cra,na boa cara,na boa,para de defecar pelas teclas
Mesmo o forum n tendo muitos tutos ultimamente,ainda temos varios,se um noobinho inciiante entrar aqui e tals,vai direto na seção d etutos,e nao ficar de gandaia pro ai
Ortografia é também essencial

Os moderadores aqui tem que ser trocados com urgência , se nenhum ADMIN postar nada aqui , eu falo pra trancarem esse tópico , eu tento melhorar esse fórum,mas parece que ninguém quer colaborar, então...clivo no botão de sair lá em cima sem problemas
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Robin312 Sáb maio 12, 2012 12:17 pm

Um tutorial para melhorar seus problemas:

1º passo: acessa www.forumeiros.com
2º passo: clica em criar forum gratis
Spoiler:
3º passo: tenta achar alguem para entra nele e DEPOIS vem falar como ta indo (sem querer ser amigável)
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sáb maio 12, 2012 12:28 pm

VOCÊ É O PRÓXIMO A MORRER Guga Games!
WTF? Quer me matar? Quantos anos ? 5?
Um tutorial para melhorar seus problemas:

1º passo: acessa www.forumeiros.com
2º passo: clica em criar forum gratis
SPOILER:

3º passo: tenta achar alguem para entra nele e DEPOIS vem falar como ta indo (sem querer ser amigável)
Estou tentando ajudar esse forúm...problem?
se eu quisesse criar um fórum eu criava agora,mas não quero,tá difícil de entender?
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por FranMAD Sáb maio 12, 2012 12:41 pm

Ironico...
Vem falar que tem tópicos não necessarios, a Área de Diversos deveria ser apagada... e posta esse tópico na secção errada...

Muito bem.

Acerca da Area de apresentações.. sabe porque existe?
pra nos conhecermos todos os membros do forum... porque isto não e um forum de antissociais que nao fazem mais nada que trollar e falar mal, isto é quase uma familia.. se nao quer fazer parte va embora, se quer ajudar, tenta ser menos bobão e faz algo pra ajudar, porque criticar não é lá uma grande medida...



Eu estava a tentar ficar de fora de esta conversa.. mas serio que você nao deixou.


Guga Games escreveu:
VOCÊ É O PRÓXIMO A MORRER Guga Games!
WTF? Quer me matar? Quantos anos ? 5?

Não fique com medo vc nao vai ser morto (pelo menos por ele)...
o Robin apenas gosta muito do comando USERNAME
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sáb maio 12, 2012 12:47 pm

pra nos conhecermos todos os membros do forum... porque isto não e um forum de antissociais que nao fazem mais nada que trollar e falar mal, isto é quase uma familia.. se nao quer fazer parte va embora, se quer ajudar, tenta ser menos bobão e faz algo pra ajudar, porque criticar não é lá uma grande medida...
Tabom,se fosse assim seria legal ,mas....amigo,o fórum está ficando com pouco contéudo construtivo pela grande quantidade de tópicos assim, daqui a um pouco tempo , teremos mais tópicos falando de assuntos diversos doque do propio assunto destinado ao fórum , não estou querendo ser grosso com ninguém ,me desculpem por qualquer coisa
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Robin312 Sáb maio 12, 2012 1:01 pm

Voce nao se toca né? Niguem aqui quer sua opnião, se for para dizer isso. E eu nao cupo voce por ter se enganado por causa do comando USERNAME, mas faça-me o favor né? Entra no death note pra eu poder te matar mesmo.
Robin312
Robin312
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 247
Fama Fama : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sáb maio 12, 2012 1:16 pm

Eu sei que ninguém me quer,mas os Ridicúlos daqui estão me convencendo a sair,aliás,não vou ficar tentando mudar uma coisa que ninguém apóia,então...Drizz boa sorte com seu fórum

Drizz me bane do fórum assim que puder =)
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por vitormenzani Sáb maio 12, 2012 1:27 pm

3 a zero, kkkk
, cá entre nós, tua moral tá lá no chão, kkkk
Acho que todos os comentários tem que ser construtivos,um comentário como esse tinha que ser deletado , os Moderadores daqui tem que excluir comentários como esse
Tem razão, esse comentario nao é construtivo, pois são 6 a zero e vc nem tm moral.

Ortografia é também essencial
clico é com c nao com v.

eu tento melhorar esse fórum,mas parece que ninguém quer colaborar, então...
Não sei porque, ninguem quer que voce tente.

clivo no botão de sair lá em cima sem problemas
Então "cliva" logo!

Não fique com medo vc nao vai ser morto
Bem...

Drizz me bane do fórum assim que puder =).
Drizz, bane ele forum assim que puder, por favor!

vitormenzani
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 187
Fama Fama : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Sáb maio 12, 2012 2:02 pm

bane ele forum assim que puder, por favor!
Bane mesmo,Drizz sem problemas
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por VK102 Sáb maio 12, 2012 6:55 pm

Faça esse favor a humanidade Drizz, por favor...
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Knuckles Sáb maio 12, 2012 7:02 pm

Pra que o Drizz tem que ter o trabalho de te banir mano? acho que ele tem muito mais o que fazer, não acha? se tu não quer mais entrar, só basta sair, não precisa ser banido, até por que você não cometeu nenhuma infração grave para ser banido.

Quanto as sugestões, você pode dar tranquilamente, mas poste na área correta, que por acaso é o "Centro".
e tente amenizar um pouco quando a sugestão for uma crítica, pois o pessoal aqui é realmente unido, e vão cair matando em você guga.

Mas o fato é que você realmente perdeu a razão, ou você acha que manda nos moderadores aqui? se você acha que sim, é melhor seguir o tutorial do robin de como criar um forum, por que os moderadores não são obrigados a fazer o que você quer ou bem entende de "errado".

Outra coisa, as áreas não são inúteis não, e nunca foram. se fosse assim, essas áreas estariam zeradas de tópico, e parece que não estão, não é? a nossa produção de tutoriais, jogos etc pode até ser fraca, mas parada não está.

Tópico movido para o "Centro".

e quanto a mim, como Co-Adm, Nego essas sugestões. já foi tratado essas coisas que você disse, como mudar o nome do fórum, ou nos empenhar mais no Maker, mas aqui quem dita o ritmo do fórum, são os próprios membros, não é? se quer mais tutoriais no fórum, por favor, faça contribuição com tutoriais você mesmo. quem sabe não anima o resto dos membros? alias, acabei de ver, você já começou com tutoriais, ótimo. essa é a melhor forma de calar nossa boca, tente manter frequência em enviar tutoriais se você realmente quer que o fórum cresça, e não critique o que alguns membros não fazem aqui. Razz
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por VK102 Sáb maio 12, 2012 7:56 pm

Falo e disse Tio Knux!!!!

Assino embaixo, e quem tiver algum problema com isso que venha se ver comigo!
XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por MEjoao Dom maio 13, 2012 12:54 am

Galera, que isso.
Deixa o cara se expressar! Ele tem direito à isso. Ele pode sim criticar o fórum, mas não precisam criticar a crítica. Deixa ele com os pensamentos dele e parem de tirar sarro ou de falar que a moral dele tá lá no chão.
Guga, tome mais cuidado com oque fala, de uma olhada no que já aconteceu na MM e depois crie uma conclusão. Mas sinceramente, ainda dentro do seu direito de liberdade de expressão, você ainda perdeu a razão.
MEjoao
MEjoao
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 569
Fama Fama : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Guga Games Dom maio 13, 2012 7:21 am

Vou continuar postando meus tutos e enginer, ignorarei os que dizerem que minha moral está no chão,não precisa me banir Drizz , mas trancar o topic seria uma boa
Guga Games
Guga Games
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 63
Fama Fama : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por VK102 Dom maio 13, 2012 9:27 am

Pela primeira vez em muito tempo, concordo com vc.
E que poste bons tutos novamente XD
VK102
VK102
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 634
Fama Fama : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Knuckles Dom maio 13, 2012 5:20 pm

Tópico trancado. fique a vontade quando quiser postar sugestões, como o mejoao disse, aqui há sim liberdade de expressão.
mas tenha um pouco de cuidado, escolha melhor as palavras, que você ganhará muito mais respeito Wink

Obrigado pelas sugestões assim mesmo.
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o fórum - por Guga Games Empty Re: Sugestões para o fórum - por Guga Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos