Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil G4mes
Registre-se para ter acesso total à todas as seções do fórum!
Jogue, brinque e o mais importante, divirta-se!
Brasil G4mes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou decidido a mudar

+3
Édipo 13
Fanfic
VictorBG4
7 participantes

Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Estou decidido a mudar

Mensagem por VictorBG4 Seg Jan 31, 2011 8:16 pm

Hoje de tarde eu estava fazendo as rotineiras propagandas que faço da nossa comunidade por outros sites e fóruns.
Mas em um momento em um dos fóruns (não irei citar nomes) um membro me confrontou dizendo que eu havia criado a MM apenas para ser famoso como dono de um fórum, que a comunidade era ruim, que não tinha suporte ao RPG Maker e que era forumeiros.
Bom, pensei sobre isso e resolvi que irei fazer o máximo para tentar mostrar a todos que não é por que o forum usa "forumeiros.com" que ele deve ser ignorado. Mas pra isso, não posso estar sozinho né?
Hoje de tarde tentei dar uma cara de RPG Maker ao fórum, como podem ver ja modifiquei o logo e adicionei a imagem do Ash no Painel de Controle do Portal, pretendo mudar mais coisas ainda, provavelmente amanhã terá mais algumas mudanças.
Mas então queria pedir à todos vocês que postassem o máximo de tutoriais, recursos, scripts... ou seja, tudo que for relacionado ao RPG Maker em si. Nesses últimos dias saímos completamente do assunto RPG Maker, devemos voltar um pouco ao nosso foco para fazer com que acabe esse preconceito com comunidades feitas em "forumeiros.com". Vocês me ajudam nessa?
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Fanfic Ter Fev 01, 2011 7:39 am

Apoiado. Eu gostei do novo logo e vou ajudar do jeito que puder para adicionar conteúdo na área de RPG Maker. Aliás vou melhorar no RPG Maker e fazer um bom projeto Smile,isso é um desafio para mim mesmo xD
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Édipo 13 Ter Fev 01, 2011 2:05 pm

Estou preparando algumas "surpresas" para o fórum...
Me aguardem! HUAHUAHUA!!!

OBS: Adorei as novas imagens do fórum! ^^
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por RoBerto Ter Fev 01, 2011 2:09 pm

Meu conteúdo maléfico sobre RPG Maker está sendo preparado para ser postado aqui no fórum.
Também tenho "Surpresas" para postar! Todas relacionadas diretamente com o RPG Maker e mais especificamente com Starter Kit em si (uma série de tutoriais, ou não xD).

Ah, gostei das imagens e da atitude, Drizz! Vamos em frente, porque nós somos os Master Makers!
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por VictorBG4 Ter Fev 01, 2011 2:49 pm

Isso ai galera! Vamos em frente.
Mostrar a todos que não é o domínio que faz um bom fórum e sim os membros que o compõem Smile
Ainda pretendo dar mais uma melhorada nas imagens do fórum, mas vou fazendo as coisas aos poucos. Nada de pressa Wink
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por _yoshi10 Ter Fev 01, 2011 3:45 pm

NÃO! VOCÊS E A MM QUE VÃO PRO SACO! É FORUMEIROS MESMO E DAÍ?!


Spoiler:
_yoshi10
_yoshi10
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1915
Fama Fama : 73

http://www.popclicks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por RoBerto Ter Fev 01, 2011 4:17 pm

Yoshi, o que aconteceu véi? Não entendi o teor do seu post, manolo.

E, por favor, não posta em Caps Lock, é contra as regras.

LOL, deixa pra lá. Agora que fui ler o spoiler...

Drizz, o engraçado é que se a gente comprar só o domínio mastermaker.com, aparece muita gente querendo entrar, nem ligando se é forumeiros ou não '-'. Vai entender, né?

Então vamos voltar a como era no início: galera com boas intenções, postando seus primeiros sistemas, sprites, tutos, mesmo que no começo, mas com a intenção de colaborar. Naquele tempo eu acho que era todo mundo meio novato com fóruns e talz. De lá pra cá todos nós evoluímos... amadurecemos.
É o que eu tava falando com o Knuckles no chat outro dia: todo mundo amadureceu. É uma experiência que talvez um fórum em SMF não ofereceria, porque a maioria dos mais bons, vieram das antigas (desde 2002 ou antes) amadurecendo pra chegar no nível que estão hoje. A maioria dos makers de hoje em dia entra num fórum, começa um projeto e demora pra aprender, amadurecer. Acho que esse é o motivo de muitos fóruns existirem: além de compartilhar experiências, amadurecer com o tempo.

Me orgulho por estar na MM, porque foi aqui que eu realmente aprendi o que é ter amizade com outros makers. Foi aqui que eu aprendi a ser um moderador, e é aqui que meus roteiros evoluíram de coisas superficiais e infantis pra algo um pouco mais perto do real (nos personagens, claro). Eu nem sabia postar quando eu entrei pra cá, usava sempre internetês, formatava mal os tópicos. De uns tempos pra cá me desacostumei com o bb de outros fóruns, por causa de sempre escrever na MM! E é por isso, que eu gostaria de compartilhar o fórum com todos os makers, e a experiência também.

Mostrar que um fórum não é feito de domínio, de hospedagem, de nome. Um fórum é feito pelos seus membros e as experiências que eles adquirem e posteriormente transmitem aos mais novos.

E esse é o espírito Master Maker de viver! Aliás, Drizz, aposto que de uns tempos pra cá você também amadureceu, como moderador, administrador e maker, principalmente ^__^
Dá pra notar a diferença de como a MM era no início e como é agora, com quase o que, dois anos de idade *--*


Última edição por RoBerto em Ter Fev 01, 2011 5:16 pm, editado 1 vez(es)
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por FranMAD Ter Fev 01, 2011 4:35 pm

Drizz.... Bom trabalho Wink

esta tudo mt bom (pelo que eu vi XD)

vamos levar a MM la pra cima!!!!

PS: existem varios sites para "enganar" no dominio...
ex:
vai.la ou pt.vu (mete no google e encontra facilmente XD)
(isso tornaria a MM mastermaker.pt.vu OU mastermaker.vai.la OU mastermaker.???.??? (muitas opçoes para colocar nos ?? (recomendo o site do .pt.vu)

PS2: o outro PS foi so uma sugestao XD pq eu acho que a MM ja esta otima assim *.*
FranMAD
FranMAD
Moderador
Moderador

Mensagens Mensagens : 1848
Fama Fama : 172

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por VictorBG4 Ter Fev 01, 2011 5:14 pm

@RoBerto: Com certeza amadureci cara Smile no início a MM era um tanto desorganizada, não tinha um controle muito bom Razz mas acho que agora a coisa esta organizada e bem estruturada(espero que vocês achem o mesmo Razz)
Tudo que tenho feito últimamente é para tentar evoluir o fórum e finalmente tomar um grande espaço no mundo Maker. Smile
Vamo que vamo galera!
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Knuckles Ter Fev 01, 2011 5:52 pm

Fantastico.. Vendo esse tópico eu me encorajei demais a tentar voltar ao rpg maker, e acho que irei fazer isso hoje!
Obrigado a todos que comentaram nesse tópico, já tava meio que depresivo no lado maker, querendo fazer algo para ajudar o forum e não ter coragem..

Agora vamo que vamo, como diz o grande Shadow the Hedgehog: Vamos Mostrar Nosso poder!
Knuckles
Knuckles
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1420
Fama Fama : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Fanfic Qua Fev 02, 2011 8:32 am

Posso fazer uma sugestão? Parece que o torneio de Yugioh,não está dando certo. E não estamos usando o M$,então porque não fazermos um shop só para gastar o M$? Nem que seja um shop de Pets xD,mas seria legal ter uma opção assim. Eu acho.
Fanfic
Fanfic
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 993
Fama Fama : 134

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Édipo 13 Qua Fev 02, 2011 8:38 am

fanficdeidara escreveu:Posso fazer uma sugestão? Parece que o torneio de Yugioh,não está dando certo. E não estamos usando o M$,então porque não fazermos um shop só para gastar o M$? Nem que seja um shop de Pets xD,mas seria legal ter uma opção assim. Eu acho.

Se tiver como, não precisa nem ser automático, tipo, você pede [???], os moderadores tiram o número de M$ necessários e te dão [???], dá pra fazer uma loja de pets, jogos, resources, imagens para a assinatura, ou usá-los numa fábrica. Se tem como os mods darem M$, acho que tem como os mods tirarem M$.
Édipo 13
Édipo 13
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 423
Fama Fama : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por RoBerto Qua Fev 02, 2011 9:05 am

@Drizz: eu sabia! *--*
Por isso sempre acreditei e continuo acreditando em você (:

@Knuckles: Amém Irmão! Volta logo pro maker Very Happy

@Fran: Mas um .vai.la dá a impressão de vírus, pelo menos pros brasileiros '-'

@Fanficdeidara e Édipo: Esse sistema de M$ é possível tanto dar como retirar. Tanto que ele é bem usado de vez em quando nos concursos (pelo menos era...). Quanto ao sistema de Shop, eu concordo que seria legal para montar uma loja de Pets. Mas eu acho melhor ainda, montar um RPG de fórum, uma seção específica só pra isso (tenho várias ideias em mente ^^), dando pra aproveitar bem os M$. Quanto a vender recursos fica complicado, fazer a transferência desses M$.
Acabaria com a postagem de recursos simplesmente por ajudar ou mostrar o quão bonito é o seu trabalho, e a postagem passaria a ser apenas por ganância (não que isso seja ruim. Mas, todo mundo quebraria .-.).


E vamos em frente (:
RoBerto
RoBerto
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1381
Fama Fama : 98

http://www.sleopand.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por VictorBG4 Qua Fev 02, 2011 6:10 pm

Realmente o sistema de troca de recursos por M$ não seria muito legal justamente por isso que o RoBerto falou, iria motivar a ganância...
mas vou falar diretamente com o RoBerto para pensarmos em algo, ja tive algumas idéias aqui...
vamos tentar movimentar o máximo que der o fórum nesse mês de fevereiro \o
VictorBG4
VictorBG4
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 1807
Fama Fama : 198

http://www.brasilg4mes.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estou decidido a mudar Empty Re: Estou decidido a mudar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos